Hoje você está solteira?

google.com

Hoje você ta solteira e ninguém vai te segurar? E será daquele jeito… Assim diz o refrão de um funk, e como você vai agir já que nesse momento você se encontra solteira? Vai sair distribuindo para todo mundo como disse a Bruna? Não não não! Vai ficar sozinha na sua até que apareça aquele Príncipe Encantado. Ai que sonho! Um sonho que pode – e vai – se tornar uma realidade… Creia, pois algo novo vai acontecer em vida!…


Espere um pouquinho mais. Mas o que fazer quando nesse momento em que você se encontra assim, melhor dizer na espera, bate então aquela saudade, aquela falta da pessoa com que você se relacionava? Ai que saia justa heim… A Gaby diz que “Quando a saudade lhe consome ela chama o nome dele!”, e será que adianta chamar por alguém que não pode lhe ouvir? Gente que coisa… A melhor coisa a se fazer, é não se expor, pois quem muito agacha você sabe bem o que fica de fora. Fique na sua, pois o que é seu virá em sua direção, virá bem em suas mãos! Fique atenta, vai por mim…

Thiago Torre Forte

[email protected]

mda banner 2

@ttorreforte @cerebromasc

www.thiagotorreforte.blogspot.com

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.