Homem finge a própria morte para fugir do casamento



O britânico de 23 anos, Tucker Blandford decidiu fugir do casamento de uma maneira inusitada: fingindo a própria morte.

Sua ex-noiva, Alex Lanchester, de também 23 anos, afirma que próximo ao dia do casamento, recebeu uma ligação com as seguintes palavras: “Alex, aqui é o pai do Tucker. Não há uma maneira fácil de dizer isso.. Eu sinto muito em dizer que o Tucker morreu“.

Ela ficou horrorizada ao ouvir que seu noivo andava depressivo e havia se jogado na frente de um carro. Depois de se acalmar um pouco, resolveu ligar para a mãe dele para dar as condolências e ficou sabendo que ele estava bem vivo e que não havia comentado a ninguém sobre o casamento. A família acreditava que eles haviam terminado quando ela voltou à Inglaterra.

O casal se conheceu em agosto de 2012 na cidade que Tucker mora nos Estados Unidos enquanto ela estava em um programa de intercâmbio. Noivaram antes dela voltar para a Inglaterra, quando começou a planejar o casamento, que estava agendado para o dia 15 de Agosto deste ano. Ela comprou o vestido, reservou o local do evento e organizou tudo. Ela até concordou em pagar a passagem do noivo para a Inglaterra.

mda banner 2

“Tudo que eu fiz foi amá-lo”, diz Alex. “Depois disso, não sei se conseguirei confiar em um homem novamente”, completa.

Vendo o lado bom, ao menos ela se livrou de um imbecil.

Via: Metro

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.