O que o homem quer dizer quando fica amostrando seu dinheiro, o que tem, o que comprou, o restaurante que vai, ou que foi, e faz questão de dizer que é caro. O que passa pela cabeça, dessa peça?
Só sou ficante dele. E sou de bem com a vida. Tenho 36 anos e ele 45. Ah, detalhe, nunca me deu nada…
L.
Olá L,
Obrigado pelo envio da sua dúvida.
Um homem (na verdade qualquer pessoa) que fica mostrando bens materiais e tendo o comportamento que você descreveu, possui uma auto estima muito baixa. Ele acha que sua aparência, comportamento, conversa, inteligência e carisma não são suficientes para conquistar outras pessoas seja no campo fraternal ou amoroso. Então, ele precisa mostrar o que ele tem e considera que impressionará os outros.
E eu não entendi o seu comentário sobre ele não ter te dado nenhum presente. Isso te incomodou? Ele não tem que te dar nada mesmo, você é apenas uma ficante.
Beijo,
Alexandre Chollet
Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.
Siga nosso twitter: @cerebromasc
15 comentários No Homem que se exibe com bens materiais
OI M
GGG
Elogios são sempre bem vindos né Sara?!
Pois é o CM de fato só tem gente bonita 😉
Pena não ter encontrado esse blog antes (risos).
Beijos
Aliás já ia esquecendo…
No CM só tem gente bonita!
Eita lugar bem frequentado 😉
Vai vendo Lìgiah…
Elogios nunca são demais 😉
Doutor eu caí foi na gargalhada!
Pura besteira ficar ostentando coisas materiais,tendo ou não!
Sabe como é coisas de gente de alma pequena.
Beijos!
Obs: Hum! Sara arrancando elogios e suspiros…(risos)
Ei doutor eu nem tinha visto esse elogio uauuuuu
Obrigada Tsl
beijuss da sara;)
Ligiah: ridículo o comportamento deles.. que bom que você não é das que caem nisso.
TSL: e ela é solteira, viu? haahah
Sara, vc é linda!
Gente me desculpe,eu esqueci de assinar comentário acima (risos).Mas depois de um programão desse fiquei um tanto quanto alienanda…rs
Beijos!
Lígiah
Ontem vivenciei uma situação o tanto quanto bizarra,fui convidada por uma amiga p/ ir em um quiosque na praia onde os amigos dela estariam reunidos,eu fui.Bom,como sempre vamos achei que seria um domingo como os outros(agradáveis,divertidos),encontramos os tais amigos dela.E os rapazes falaram o tempo inteiro de coisas um tanto quanto idiotas do tipo: Ah! ta vendo aquela cobertura alí eu moro lá,meu pai tem 2 carros importados,minha diversão quando era mais novo era humilhar as empregadas lá de casa.Ah! estou detestando esse sol,preferia estar na minha piscina,tomando um pró seco bem gelado,com meu Apple Touch Table…(ninguém estava obrigando ele a ficar ali conosco e eu estava adorando o sol…rs).
Concluindo isso me irritou tanto que eu tive que respirar,fundo proferir 575 vezes meu matra apaziguador,como se puxasse o gatilho de um extintor,enquanto ouvia as anseiras daquelas criaturas.
No entanto a parte mas bizarra foi na hora de pagar a conta,eles começaram a juntar as moedinhas,engraçado um cara tão refinado que frequenta os melhores restaurantes da zona sul do Rio,não ter dinheiro suficiente para pagar o que bebeu em um quiosque na beira da praia?!
Me lembrei de uma coisa que minha mãe sempre me diz:”Não precisamos gostar de todo mundo, mas sim respeitar o outro”.
Simplicidade humildade é o que há de mais sofisticado!
Um beijo a todos!
Fico imaginando deve ser igual o “Sinhozinho Malta” que ficava balançando o braço para a viúva “Porcina” mostrando as pulseiras kkkkk
Concordo sara … kkkkk como na musica do legiao urbana
“fala demais por nao ter nada a dizer…”
bejus
É exibicionista e “pão duro” resumindo kkkkkkkk
Privacy Overview