Já escolheu o presente para o Dia dos Namorados?

Falta uma semana para o Dia dos Namorados. E você, já comprou o presente do seu amor?
Todo ano é a mesma coisa. Brota coração vermelho para tudo quanto é lado, e mais uma vez volta a indecisão sobre o que dar de presente para ele ou para ela.

O e-bit, empresa de pagamentos online, fez uma enquete com mais de quatro mil internautas para descobrir as intenções de presentes apontadas por eles e por elas.


A pesquisa revela que eles querem dar para as suas amadas perfumes (40%), roupas, sapatos e acessórios (27%) e eletrônicos (7%).
Enquanto elas querem presentear seus príncipes com roupas, sapatos e relógios (62%), eletrônicos (19%) e viagem (6%).

Considerando os itens apontados no resultado da enquete, resolvemos dar algumas sugestões de presentes:

mda banner 2

Vestuário

Hering
Imagem: Divulgação Hering

Se for presentear roupa, aconselho apostar na Hering.
É incrível como a Hering é uma loja “coringa” e a maioria das pessoas, independente do estilo, tem simpatia por ela. Outra vantagem é que existe Hering em todo lugar. Então se o seu amado(a) não gostou do presente, é fácil fácil achar uma Hering para trocar.

Sapatos e acessórios

Acessorios_Accessorize
Bijuterias da Accessorize: COLAR BRUSHED HEART, COLAR BUBBLE, COLAR ANGEL WINGS, BRINCO GRABUABLED HEART

Acho um pouco difícil presentear sapato. A não ser que você saiba exatamente o modelo e o tamanho do calçado que o outro quer. Uma alternativa é ir para comprar junto, mas aí perde a surpresa, né?
Para as mulheres acessórios são sempre bem-vindos! Bijuterias, bolsas e cintos nunca são demais!
Uma loja que reúne muitos acessórios femininos legais é a Accessorize. O preço é um pouco salgado, mas os itens dessa loja agradam a maioria das mulheres.

Eletrônicos
Ah, que delícia ganhar eletrônicos! Notebooks, celulares, tablets… só precisa ter verba para bancar esse tipo de presente.

Presentes Criativos

Imaginarium
PORTA RETRATO EM CASO DE SAUDADE da Imaginarium

Ahhhh, até hoje não me conformo que o Alexandre Chollet não recomenda dar presentes criativos para os homens. No post que fiz sobre presentes de Natal para dar para eles, olha só o que ele falou: “Esqueça. Não queremos canecas com frases engraçadas, abridor de garrafa estranho, garrafa hidrante, travesseiro em formato de coração, porta-retratos com a foto dos dois e acompanhado de um martelo e a frase “em caso de saudade quebre” ou qualquer outra coisa de mulherzinha. Passe longe da Imaginarium. Toda mulher compra coisas lá e quase nenhum homem gosta”.

Tá bom Alexandre, vamos passar longe da Imaginarium. 😉

Viagem

Vale_Viagem_CVC
Imagem: CVC

Presentear ou receber de presente uma viagem seria muito legal. Como esse presente é caro, sugiro uma opção oferecida pela CVC: um vale-viagem.
Você pode carregar esse vale a partir de R$ 200, ou seja, você não precisa bancar o valor da viagem toda, você pode dar um pedacinho, um incentivo para que aquela tão sonhada viagem aconteça… Ah, e esse vale pode ser utilizado em viagens nacionais e internacionais.

Bom gente, tem várias opções de presente para o Dia dos Namorados de todo tipo e de todo preço. É só ter paciência e bom senso para encontrar alguma coisa que agrade o seu amado(a). E no fim das contas, melhor ainda do que ganhar um presente é estar feliz ao lado de quem se ama!

Fonte: Roupas lideram intenções de compra no e-commerce para Dia dos Namorados

Rate this post

Relações Públicas, pós-graduada em moda e logo logo uma maquiadora profissional. Sua missão no CM será desvendar a opinião masculina para tentar esclarecer dilemas femininos. Também é autora do blog Atitude Hot Pink, outro canal onde também fala sobre comportamento, além de moda, beleza e variedades.

8 comentários No Já escolheu o presente para o Dia dos Namorados?

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.