Lançamento do blog Morando Juntos

Morar juntos, test drive, “namoridos”, chame do que quiser, mas cada dia está mais comum casais dividirem o mesmo teto sem estarem casados. Os motivos são vários: fazer um teste antes do casamento, ficarem mais tempo juntos, quando um praticamente já mora na casa do outro, por que não juntar suas coisas? Ou então, se você precisa rachar um apartamento, por que não escolher a namorada ao invés de amigos?

Mas nem tudo são flores. Morar juntos é algo complicado e existem diversos detalhes a serem levados em conta. Por isso, dois blogueiros que moram com suas namoradas decidem ajudar os que estão ou desejam estar nessa fase da vida.

Essa é a descrição do blog Morando Juntos, lançado a partir de uma parceria do nosso fundador Alexandre Chollet com Guilherme Cury (editor dos blogs Moda para Homens, Tudo para Homens, entre outros).

O site dispõe de artigos nas categorias: Casa, Culinária, Decoração, Entretenimento, Relacionamento e Fora de Casa, ou seja, tudo que um casal que decidiu dividir o mesmo teto precisa saber para se dar bem nessa nova empreitada.

Clique AQUI e conheça!

O que achou do artigo?

comentários

Este artigo foi escrito por um dos nossos especialistas.

1 comentários No Lançamento do blog Morando Juntos

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.