Largado

 

Vou fazer um mês de namoro sexta-feira, mas tenho um problema enorme!!! Ele me pediu em namoro mas a gente mal se vê. Durante a semana eu entendo pq ele trabalha e estuda a noite mais final de semana ele nem vem mais aqui. O pior é q ele fala o tempo todo q me ama e me chama de amor e eu também amo ele.

Certo dia eu perguntei se ele queria terminar porque ele não me ligava muito menos vinha me ver parecia que estava me ignorando e ele falou bem assim ” claro que não amor estamos apenas começando”. Minhas amigas e minha família falaram pra eu me separar dele só que eu quero conversar com ele primeiro pra ver o que dá mais tá sendo muito difícil e eu não quero ter essa conversa por telefone! Por favor me ajude eu amo muito ele e não quero deixá-lo…


Olá C.,

Percebe como em parte da sua mensagem reside uma possível resposta ao seu problema? “quero conversar com ele primeiro pra ver o que dá”. Você está certíssima em criar uma oportunidade para essa conversa antes mesmo de tomar qualquer atitude precipitada.Pelo jeito vocês se dão bem e o problema envolvido nisso está em vocês se verem pouco.

mda banner 2

Bom, tem gente que não é tão apegada a um relacionamento e isso não significa que a pessoa não goste o suficiente ao ponto de amar, de querer estar perto e construir uma história. Entendo também que não adianta ter n qualidades se não há proximidade suficiente ao menos para proporcionar um “estar junto” mais efetivo.

Ele mesmo disse que vocês estão começando, e entrar em neura de que talvez ele não goste de você ou que a situação está muito difícil de lidar por conta do pouco tempo que ficam juntos é como atirar no próprio pé. Paciência e compreensão de ambas as partes para essa situação são fundamentais que as coisas dêem certo. Mas também não tiro a razão de sua reclamação, afinal de contas atenção é importante até mesmo porque são nos momentos juntos que vocês vão se descobrindo e amadurecendo o relacionamento, então tem que criar esses  momentos de alguma maneira.

Converse com ele primeiro e veja sua reação, também tem que perceber “quem não dá assistência perde para a concorrência!”. Pense mesmo no que seria melhor para você e para ambos. Se de repente não está sendo feliz dessa maneira e se ele demonstra-se desprendido e não muito compromissado com você, jogue limpo, seja sincera e tome uma atitude, mas não fique sofrendo caso esse relacionamento não lhe proporcione o que você gostaria.

Até mais!!

Márcio Oliveira

[email protected]
Meu
Blog: As Palavras

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja
atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Perfil do orkut (recém criado): http://w
ww.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e
saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Psicólogo, consultor de relacionamentos e quase Mestre pela USP-SP. Meio NERD, completo romântico, mas não abre mão de um intenso beijo na boca e um alinhamento entre coração, corpo e mente.

1 comentários No Largado

  • Concordo plenamente com o Márcio! aliás ele sempre arraza rs
    Quem não dá Assistência perde para a concorrência e perde a preferencia!
    bjos

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.