Nossa leitora do mês de setembro foi a Zenilde.
Nome: Zenilde Xavier de Menezes
Idade: 19 anos
Onde mora: Goiânia-Goiás
Profissão: Auxiliar de Departamento Pessoal – Cursando o 2° período de Ciências Contábeis
Como conheceu o CM: Em um daqueles momentos que temos aquelas ‘dúvidas cabeludas’, que eu não sei de onde sai tantas..rs joguei no Google(como sempre) e eis que me aparece em primeira opção um link daqui, estava acessando do meu trabalho, cheguei em casa quem disse que eu me lembrava o nome..rs digitava de tudo que era jeito (Neurônio Masculino, Cabeça Masculina hihihi e nada, tive que digitar a pergunta igualzinha e acheeei), já fui salvando logo em meus favoritos e desde então passo aqui todos os dias.
O que acha do blog: Simplesmente maravilhoso! Admiro muito a dedicação de todos em nos trazer posts da melhor qualidade, sou uma leitora assídua, não ando comentando muito por falta de tempo. Estão todos de Parabéns!
Qual a categoria te faz sempre voltar ao cérebro masculino?: O CM inteiro me faz voltar, quando termino de ler um post já fico na ansiedade pra ler o próximo.
Deixe um recado para as leitoras: Queria primeiro agradecer a oportunidade que o CM dá pra nós leitoras nos dando um destaque especial…(to me sentindo Xike…rsrs), meninas, quantas dicas preciosas não já encontramos por aqui né, continuem assim como eu passando por aqui e deixando a opnião de vocês.
Prêmios:
Escolha um tema de um artigo: Gostaria que o Mr. P escrevesse uma matéria sobre a infidelidade feminina, como os homens encaram isso, são capazes de perdoar?
Em breve teremos o seu artigo publicado.
Pergunta a algum autor: A minha pergunta é pro Márcio: Márcio você acha que ficar com uma pessoa a fim de esquecer outra (dor de amor se cura com outro amor) funciona? ou você acha que o verdadeiro amor nunca se esquece?
Resposta:
Olha, amor, ódio, alegrias e tristezas não se esquece. O que acontece é que algumas coisas, com o tempo, podem ter pesos diferentes em nossas
vidas dependendo de como lidamos com a situação. Ficar com uma pessoa para “esquecer” outra não creio que seja o melhor método, se há tristeza por algo não ter dado certo, porque não lidar com isso sem envolver uma terceira pessoa? Mesmo porque, esse tipo de situação inclusive empata a vida da outra pessoa porque não estamos sendo honestos e gostando realmente. Há uma tentativa de tampar um buraco que não tem como tampar, é ilusório achar que alguém servirá de “remédio” para a tristeza de um outro relacionamento. Às vezes uma relação não deu certo por uma questão pessoal nossa e que, estando só por um tempo, pode nos fazer abrir brechas para uma compreensão que nos permita amadurecimento ao ponto de não cairmos na mesma situação que nos fez sofrer.
Eu entendo que seja difícil “esquecer” alguém, mas se a única maneira que uma pessoa encontrou para lidar melhor com isso foi ficando com outra, não vou condenar, tem gente que “cai na vida” e vai ficando com outras pessoas, digamos que seja uma fase de dar uma de “biscate” bem no sentido pejorativo, onde o que importa é o prazer imediato. Nada contra claro, mas é importante que se tenha em mente o que se quer, para não ter a surpresa de se deparar com coisas que podem não lhe fazer bem, agora se fizer, que seja feliz então.
O CM parabeniza a Zenilde.
5 comentários No Leitora do Mês de Setembro
Obrigado por atender meu pedido Mr.P.
bjuusss
O post sobre infidelidade feminina está agendado para sexta Zenilde.
beijuss Z
Nos vemos nos próximos post hehehe
Leitora do mês…já viu né menina…vai ter que bater cartão no CM
ahahaha 😉
AÊêÊeee BrigadinhOoo, adorei participar!
Sara pode me chamar de “Z”…(Meu apelido)
Esse negócio de sogrinha pegou hein..kkkkk
Obrigada pelo elogio. A resposta do Márcio
foi bem esclarecedora, e sempre vimos algo pra ler sobre infidelidade masculina, feminina é bem menos comentada,
e como a Sara tbem acho que vai dar o que falar..rs
Obrigado mais uma vez..bjuuuss
Parabéns Norinha!!!
Brincadeirinha 😉 Zenilde.
Adorei a foto nova!!!
Boa pergunta para o Marcio garota, eu já fiz isso e me dei mal ahaha
Tô louca pra ler o artigo sobre a infidelidade feminina, isso vai dar “pano pra manga” 😉
Beijuss da Sara 😛
Privacy Overview