Amanhã inicia-se uma maratona de cinco dias, onde as pessoas até perdem as estribeiras e abrem suas asas, soltam as suas feras e detalhe, acabam caindo na gandaia e entrando nessa festa que se chama carnaval. Elas querem ser levadas não em sonhos, mas em momentos loucos, e gostam de ficar assim: livres, leves e soltas…
O amor e o sexo são diferentes, mas juntos eles se completam; umas amam demais, já outras “etc etc e etc” muito mais ainda: abafa! Algumas muitas às vezes, sentem e sofrem e dançam até mesmo sem querer dançar; nessa festa – quem sabe o carnaval – acaba valendo tudo, vale ser alguém não sei quem, menos como eu, ok?
É bom ficar de antenas ligadas e a primeira regra é: se for dirigir não beba. Vamos evitar viver essas paixonites que não vão dar em nada, agora se você quer viver uma aventura que terá como prazo de validade esses 05 dias, vá em frente. Fique sabendo que na Quarta feira de cinzas, tudo estará cinza e triste, e você quem sabe chorando as pitangas por estar mais uma vez assim: sozinha!
Nem me venha dizer que estou sendo pessimista, pois já ouvi muitas histórias que não valem a pena ser contadas, claro que toda regra tem uma exceção, e quem sabe em meio ao “abre alas que eu quero passar” você passe e se esbarre com aquele que é o seu amado? Aconselho-te a não arrisca, pois estão dizendo por aí, que o seguro morreu de velho. Detalhe, na Quarta feira, você pode chegar a conclusão de que não valeu e que momentos – apenas momentos – de alegria e frenesi foram “como um rio que (apenas) passou em sua vida, e o seu coração se deixou levar e começou a chorar” …
Vigie nesses dias, e depois nem venha me dizer que não avisei ein.
A #FORTEDICA é: preserve-se!
Thiago Torre Forte
[email protected]
www.thiagotorreforte.com
@ttorreforte @cerebromasc