Longe, ele demonstra interesse. Perto, some.

Olá,

Conheci uma pessoa há alguns meses e durante todo esse tempo vínhamos mantendo contato. Moramos em cidades diferentes. Fui duas vezes a cidade que ele mora, mas há 4 meses ele foi pra outro país a trabalho e durante esse tempo, nosso contato aumentou, pois ele me mandava mensagem quase todos os dias, me ligava de lá, nos falávamos sempre no msn,e  ele me dizia várias coisas, que gostava de mim, e que não via a hora de me ver quando voltasse ao Brasil já que ele viria de 3 em 3 meses.

Pela maneira que ele me tratava, fui gostando cada dia mais dele, mas tinha medo dele, do nada, não querer mais me ver, e eu me sentir frustrada, por isso perguntei várias vezes se ele ainda queria me ver.

Mandei mensagem pra ele pra saber se eu já poderia comprar as passagens, pois já estava chegando o dia dele vir, e  só depois de 4 dias ele respondeu dizendo que não sabia ainda se ia ficar na cidade que ele mora, mas pra mandar a lista dos hotéis pra ele ir vendo. Depois disso, ele não me deu mais nenhuma notícia, e vi pelo orkut que ele já está no Brasil.

mda banner 2

Agora estou aqui, mal, sem entender o que aconteceu, pois se ele não quisesse já teria sumido antes, pois qual a finalidade de manter a  pessoa em outro país sem pensar em vê-la? Isso aconteceu só agora perto dele vir, ele já tinha comentado da corrreria que seria ver todo mundo em 1 semana: família, amigos, mas que queria muito me ver. Esperei meses pra vê-lo, durante todo esse tempo demonstrando total interesse, e agora some? O que será que aconteceu? Será que ele caiu na real que não iria dar pra ver todo mundo em 1 semana e ficou sem jeito de me dizer? Devo ligar para ele pra saber alguma coisa? Isso está me consumindo, porque foi do nada, e está difícil aceitar isso sem ter pelo menos uma conversa. Ele colocou fotos minhas no orkut, não apagou, já me mandou varias mensagens durante esse tempo, e  do dia pra noite faz isso. O que devo fazer?

Obrigada.

A.

Olá A.,

Obrigado pelo envio da sua dúvida.

Um dos maiores erros das pessoas em relacionamento é ficar imaginando o que pode ter acontecido se apenas uma pessoa pode te responder: quem fez. Não adianta imaginar, pois mil coisas podem ter sido o motivo dele não ter te visto. O mesmo acontece quando alguém pensa se o ex quer voltar, se tal pessoa iria querer sair com você ou quer ter algo sério. Ficar gastando tempo pensando nas possibilidades ou ter a certeza.

Restam duas opções para você: ligar pra ele e perguntar (é o que eu faria) ou ignorar para sempre.

Muitas vezes ouviremos resposta negativa, no entanto, é melhor saber disso logo ao invés ficarmos angustiados.

Se ele não te atender, é porque não quer mais nada e independente do motivo, é melhor seguir em frente.

Boa sorte.

Um beijo,

Doutor Neurônio

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

3 comentários No Longe, ele demonstra interesse. Perto, some.

  • jaciara carreira

    A praticidade do homem, em resolver as situações em si chega a ser invejável. gosto de ser mulher mas adoraria ter o cerebro masculino.
    Aqui ou do outro lado do mundo homem é homen,quando ele quer ver ou ligar ele o faz sem rodeio.
    E quanto a ele estar carente, não acredito, porque curaria com uma gringa, ou uma brasileira mesmo.Tenho um amigo que já casou com duas vezes em Londres.

  • Bom dia A.
    Eu sou muito curiosa e também detesto ser enganada. Eu ligaria para deixar claro essa história. Esse negócio de ficar imaginando o que o outro pensa é tipico de nós “meninas” e pior quase sempre estamos erradas nessas previsões, pois acredito que a maioria dos homens agem de forma muito direta, mostrando interesse real quando querem. Esse chove não molha parece mais marcação de território. Para ele deve ser muito bom ter alguém aqui no Brasil disponível para conversar, e bla bla bla pois demora um pouco para qualquer um em outro País fazer amizade. Parabéns pelo post doutor!
    beijuss 😛

  • Eu morei fora durante anos e convivi com mtos brasileiros no país onde eu estava. A carência e a solidão são extremas e vi mtos amigos meus fazendo a mesma coisa. Ligavam diariamente para alguém no Brasil, prometiam mundos e fundos. Nao quero te deixar ainda mais triste, mas é que fui lendo sua historia e vi exatamente um filme passando na minha cabeça. Infelizmente parece que foi isso que aconteceu. Vc foi a ancora para ele sobreviver la durante esse tempo, mas acho que nao passa disso. Independente da situação, acho que um homem de verdade te daria pela menos uma satisfação, mesmo que fosse pra dizer que foi tudo um engano. Pra mim, uma coisa é certa: ele nao levou isso tao a serio quanto vc, pois seria impossivel ele chegar no Brasil e nao dar sinal de vida caso quisesse mesmo. Eu ligaria pra ele p/ que ele me desse pelo menos uma explicação. Dependendo da desculpa que ele me desse, nunca mais ligaria de novo.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.