Lua azul – os imortais


Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen. Ela adquiriu novas habilidades após o grave acidente que sofreu. Damen a salvou e por causa disso ela agora era igual a ele. O problema é que algumas coisas horríveis começaram a acontecer com seu amado, enquanto ela se sentia cada vez mais forte ele definhava e perdia todos seus poderes e memória.

Ever decide viajar a dimensão mística de Summerland, conhece a história de Damen e aos segredos que regem o tempo. A partir de ai deverá tomar uma difícil decisão ao voltar ao passado e ter o destino de seu amado em suas mãos.

Alyson Noel autora do Best-seller “Para sempre” nesse segundo volume “Lua azul” nos entrega às sensações, as dúvidas, os medos da personagem Ever, uma adolescente que inesperadamente começa a conviver com seres de um mundo irreal, que descobre que sua história vai além do agora, que o passado é como uma maldição e que é culpada pela morte de toda sua família, mesmo não tendo feito absolutamente nada para que isso acontecesse.

A pergunta principal da obra é: O que você faria se tivesse a oportunidade de voltar ao tempo e desfazer o mal?

mda banner 2

É com essa pergunta que a autora faz a personagem conviver grande parte da obra. O final é inesperado e da aos leitores a certeza que a história ainda não chegou ao seu final.

Um trecho desse livro que me chamou muito a atenção foi quando a personagem decide mudar sua história “- Ouça, não vou mentir. Tudo está acontecendo muito mais rápido do que eu esperava, e tinha a esperança de ter mais tempo para… para concluir as coisas”.

O que a personagem sente e como age é muito parecido com o modo como agimos, porém com uma grande diferença, agora Ever é imortal e tem todo o tempo do mundo para fazer a coisa certa.

Um livro que com certeza vai agradar muito às leitoras que apreciam uma literatura fantástica, nele você vai sair desse mundo mortal e entrar num mundo onde viver é eterno.

Boa leitura!

[email protected]

http://twitter.com/Sarammel

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001624131488

http://textosdasara.blogspot.com/

Jussara de Melo, escrevo nas categorias crônicas e poesia e espero utilizar esse espaço como forma de recuperar o romantismo, a sensibilidade e a formosura feminina que nós mulheres todas temos dentro de nós. Nos meus textos você encontrará: amor, desejo, emoção, fantasia, esperança e muita paixão. Frase preferida: Antes de falar, escute. Antes de ler, pense. Antes de criticar, espere. Antes de orar, perdoe. Antes de desistir, tente. E-mail: [email protected]

2 comentários No Lua azul – os imortais

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.