Maior Apaixonado!

 

Fonte: https://cerebromasculino.com/wp-content/uploads/2011/04/homem1.jpg

Ele está tão apaixonado que está perdido sem pai nem mãe bem na porta de sua casa; e está pedindo também a tua mão e até um pouquinho do teu braço; migalhas dormidas do seu pão e raspas de restos lhe interessam. Pequenas porções de ilusão e mentiras sinceras também lhe interessam… Ele ta pedindo a tua mão – leve ele para qualquer lado e dê um pouquinho de proteção para quem sabe um maior abandonado! … Raspa de restos ele já disse que lhe interessam. Ame-o como um irmão… Pois mentiras sinceras ele já disse que lhe interessam!

Migalhas dormidas do seu pão e raspa de restos lhe interessam, ame-o como um irmão, pois raspa de restos ele já disse que lhe interessam! Leve ele para qualquer lado, pois ele está pedindo – e quer – a sua mão, só um pouquinho de proteção deseja esse maior abandonado!

Aqui vamos de um extremo ao outro e você decide com qual opção vai ficar! Um homem totalmente apaixonado é capaz de ficar de quatro por uma mulher fazendo seja lá o que for para então conquistá-la, por outro lado vamos voltar a falar sobre aquele cara que é o senhor Defraudador. Esse por sua vez é mestre em falar palavras lindas e convincentes aos ouvidos de uma mulher que está totalmente carente e sensível. Quando ela estiver caidinha por ele, o ataque é fatal e certeiro, pois é nessa hora que ele dá um chute largando-a. Essa por sua vez fica sofrendo e querendo-o de volta – pois está totalmente encantada e apaixonada. Ele por sua vez não está nem aí. Por ser então anestesiado de emoções, não se compadece com o sofrimento alheio, e como a cobra pronta para dar o bote, ele se coloca na ativa para dar o um golpe fatal e certeiro numa outra boboca que esteja à disposição – me desculpem!

mda banner 2

Thiago Torre Forte

@ttorreforte @cerebromasc

 


Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

7 comentários No Maior Apaixonado!

  • Gente, eu acredito e defendo que amor é diferente de paixão, mas acredito que um homem apaixonado, pode se tornar o seu amado entende? Um homem apaixonado, nem empre é sinônimo de um mal caráter ou de um cara sacana. Pode estar apaixonado num primeiro momento e depois se declarar aquele homem romântico, um Príncipe dos seus sonhos. O Defraudador, é aquele que tem prazer em fazer com que as mulheres ficam por ele totalmente gamadas, e o segundo passo deste, é largá-la. Tomem cuidado, o Defraudador bem solto por aí!

  • Lidy Marins

    Éh, ambos só prucuram um colinho e aconchego não é mesmo? rss

  • Poxa..lascou !!!

    defraudador ou apaixonado..?
    Me diga a sútil diferença..se é que há?!!!!!!
    Não quero cair nas garras de um defraudador….kkk
    PLEASE!!
    bjus!

  • Gente, como sempre vocês são maravilhosas nos comentários. Veja bem, esse “Maior Apaixonado” pode sim ser um Defraudador disfarçado ou não, pois ele pode estar apaixonado mesmo e pronto. A verdade é que vocês precisam ficar atentas e espertas, pois é de um extremo ao outro que muitas coisas podem acontecer ou não! A verdade é que não dá para ser levada pela emoção, e dependendo da situação: nem pela razão.

    Muita calma nessa hora, pare, pense e analise o cara os fatos e a situação. Procure conhecer a família e pessoas que fazem parte do ciclo de amizade do sujeito e dependendo do que você obter com sua pesquisa de campo, haja da maneira que deve agir, se valorizando sempre é claro!

    Amo vocês,
    Um beijo,

    Thiago Torre Forte

  • Gostei do post! Tmb queria saber como diferenciar um do outro. Quando podemos ter certeza que não estamos lidando com um defraudador? Bjos.

  • achei que fosse falar de dois extremos e não de um estremo a outro…
    acho que esse tipo de coisa não tem como saber quando vai acontecer, por isso é sempre bom saber em que terreno está pisando antes de se entregar de vez ao sentimento.
    gostei desse post.

  • Luisa Teixeira

    Muito bom Thiago!
    Mas me explica uma coisa, como saber quando o homem em questão está apaixonado de verdade ou é um defraudador?
    Você poderia dar mais detalhes?
    Obrigada.
    kiss

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.