Manhãs de Setembro…

google.com

 

Vanusa querida foi você mesma quem se fechou e se guardou lá fora, e que num esforço acabou se guardou numa tamanha indiferença; foi você minha amiga que numa tarde escolheu ser e se fez tarde de tristezas e que numa inconstância conseguiu ficar e ir embora, e foi você quem ficou esquecida – a vida continua para as pessoas.

Depois numa noite fria, foi você que não se sentia bem, e num mar de solidão: foi você quem ficou sem ninguém. É verdade, que triste, foi você! Foi você minha querida, que na primavera nem viu as flores e nem o sol nas manhãs de Setembro!

Agora você quer sair, e falar, e ensinar o vizinho a cantar nas manhãs de Setembro? Ele já está acabando; será que ainda dá tempo?


Não é bom viver numa inconstância sem saber o que quer ou não quer; não é bom ficar no chove não molha, pois afinal de contas o tempo voa e um belo dia, pode então perceber o quanto não soube aproveitar um tempo que chegou e se foi e talvez quem sabe, pode não voltar jamais.

mda banner 2

Não fique em cima do muro, pois a qualquer momento o equilíbrio pode faltar e você vai acabar caindo. Tudo bem, eu sei que do chão não passarás, no entanto o tempo bom, pode não voltar – já disse!

Fique atenta, pois hoje é a ultima Quinta feira do mês de Setembro, sabe-se lá então, se um reencontro está programado, para as próximas “manhãs de Setembro”.

Boa sorte…

http://letras.mus.br/vanusa/67525/

Thiago Torre Forte
[email protected]
@ttorreforte @cerebromasc
www.thiagotorreforte.blogspot.com

O que achou do artigo?

comentários

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

1 comentários No Manhãs de Setembro…

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.