Manhãs de Setembro…

www.google.com

 

Você pode ter se fechado para o mundo e se guardado lá do lado de fora; até mesmo num esforço acabou se guardando na indiferença. Numa bela tarde azul foi você que se fez tarde de tristezas e foi até mesmo você que conseguiu ficar e ir embora.

Foi você mesma que se sentia bem numa noite fria, mergulhada num mar de solidão sem ter ninguém foi você! Foi você mesma que na primavera não viu as flores e aquele sol radiante nas “manhãs de Setembro”…

A consequência dessa e tantas outras atitudes é que você ficou esquecida…

Eu sei que a solidão não é uma boa amiga e que nesse momento sua vontade é de querer sair e falar e ensinar o vizinho a cantar nas “manhãs de Setembro”.

mda banner 2

Aproveite a primavera; saia, ande, cante, ensine e faça aquilo o que deve ser feito.

Aproveite o momento; pois a cada momento um novo momento pode surgir ou não! Não perca tempo, mas lembre-se que a despeito de tudo o que você já viveu os melhores momentos de sua vida não se resumirá apenas nas “manhãs de Setembro”.

 

Thiago Torre Forte

[email protected]

@ttorreforte @cerebromasc

 

 


Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.

Site Footer