Manual da Pegada

Siga o CM nas redes sociais: Clique AQUI!

Homens do meu Brasil Baronil, hoje o post será  direcionado a vocês.

Tamanho é documento? Eu sou Feio? Não tenho grana?

Sou baixinho? Sou alto demais? Magro? Gordo?

mda banner 2

Todas essas perguntas se resumem em uma resposta: Pegada.

Se o homem tiver pegada, ele pode ser um Frankstein, dane-se, ele TEM pegada.

Mulher se apaixona por uma pegada. E é paixão do tipo elouquecedora que só fica quando o cara tem a tal da pegada.

E o homem se pergunta? Como garantir a pegada perfeita?

Seguem as dicas:

Homem não pode ser violento. Homem tem que segurar firme, juntar pela cintura, colocar contra a parede ( MESMO) , entrelaçar com os braços, envolver.

Carinho? Simmm. Nós amamos, mas não dá para ter o luxo de ser meloso sem a tal pegada. Pode ser fofo, fazer carinho, fazer devagarinho, mas sempre com atitude e mostrando o quanto você está com vontade de estar ali, naquele momento.

O Beijo…. aaahhhh o beijo…. Meninos, não existe beijo rápido. Beijos tem que ser sensual, pode ser com bastante intensidade, mas tem que ser sexy, aproveitado ao máximo. Segura no pescoço,  beija o rosto, o pescoço e nãooo língua na orelha melequenta, não rola!!!

Homem precisa estar concentrado e realmente demonstrando querer estar ali, naquele momento. Olhar no olho da garora, fazer ela se sentir única, epecial.

Apertar, beijar, sentir, curtir, respirar fundo, se perder, sem filtros, sem vergonha, por inteiro. Na frente de tudo e todos, dar as mãos, abraçar, rir.

Homem que pensa muito e faz coisas orquestradas, pode ter certeza, mulher percebe. Mulher quer sentir que você faz isso para ela e não para a torcida do Flamengo.

Meninos, por tudo que há de mais importante no mundo!!!!!!! Pegada mole e sem sal, sem apetite nenhum, não dá… não pode ser….

Teste, experimente, pergunte como ela gosta, seja o homem da relação. Tenha atitude. Faça diferente.

Boa sorte,

Karen F.

[email protected]

Jornalista, pós-graduada em Comunicação pela FIA-USP. Morei em NYC por um ano e tenho uma tatuagem escrito Liberdade. Amo viajar e a independência, mas já chorei muito por ficar sozinha.

7 comentários No Manual da Pegada

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.