Maria, Maria!

Fonte: www.lulygest.blogspot.com

 

Maria, Maria!

Maria, é uma mulher com um dom e uma certa magia, alegria, simpatia, enfim com uma força que nos alerta quem sabe do perigo, pois assim age uma mulher sábia. Maria é uma mulher daquelas que merece viver e amar como outra qualquer do Planeta. Maria é o som, é a cor e o suor da dose mais forte e lenta de uma gente que ri quando deve chorar, e não vive: apenas aguenta! Maria certamente tem força, raça e gana sempre, e traz no corpo a marca de uma mulher sábia e virtuosa. Maria mistura a dor e a alegria e tem até uma manha… tem graça e até sonha sempre com dias melhores que ela sabe que virão, pois sua mania: é ter fé na vida! Maria, traz na pele a marca da vitória por ser uma guerreira. Maria, mistura a dor e a alegria, e certamente celebra a vida. Maria, possui a manha e assim é agraciada realizando seus sonhos sempre. Sonhos de assim: ter fé na vida!

Parabéns não só as Marias, mas as Joanas, Fabianas, Marcelas, Saras, Nayras, Fátimas, Silvias, Tânias, Sandras, Rosanas, Heloisas, enfim Parabéns a todas as mulheres que decidem por acreditar em si e na vida e vivem muito bem Obrigado!

Ah! Hei! Ah! Hei! Ah! Hei!
Ah! Hei! Ah! Hei! Ah! Hei!!
Lá Lá Lá Lerererê Lerererê
Lá Lá Lá Lerererê Lerererê
Hei! Hei! Hei! Hei!
Ah! Hei! Ah! Hei! Ah! Hei!
Ah! Hei! Ah! Hei! Ah! Hei!
Lá Lá Lá Lerererê Lerererê!
Lá Lá Lá Lerererê Lerererê!…

mda banner 2

Thiago Torre Forte

[email protected]

@ttorreforte @cerebromasc


Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

5 comentários No Maria, Maria!

  • De nada, vocês são Maravilhosas!!!

  • Obrigadaaa Thiago!
    bjos

  • Thiago…Obrigada…
    Nós mulheres temos que ”matar um leão por dia” neh..temos
    Casa
    Filhos
    Trabalho
    Marido(eu já me livrei deste problema..kkkkk)
    e Se manter sempre arrumada….depilada(aiaia dói)…cabelo e unhas em cima.enfim linda e cheirosa ..
    Depois da ”Luta” da mulherada.. temos os direitos bem ”desiguais” agora… claro neh.. homem se preocupa mais com o trabalho e carreira dele.. a mulher se vira com o ”restante”.. e ainda temos que estar lindas assim e de bom humor esperando… se não somos ”’surtadas”’….hehehe
    Na verdade Thiago eu queria pegar a praguinha( se ela estivesse viva ainda) que queimou sutiã em praça pública e pedir direitos iguais,queria torcer ela….PQP! não dava pra gente ficar em casa..cuidando só disso… ehehehe…
    Brincadeirinha!!! AMO meu trabalho…iria surtar mesmo sem ele..
    bjusss

  • Obrigada miguuuuuuuuuuuuuuuuuu 😉

  • Aehhh Thiago! Legal..Obrigado
    Parabéns pra todas nós que lutamos e queremos vencer ainda por mais que difícil mantendo a fé!!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.