Marjorie tocou a tela de seu celular, mensagem, caixa de entrada e leu o último torpedo que Enrique enviou no dia anterior. Uma vontade de ouvir sua voz de novo a invadiu, ele estava em silêncio, ela não sabia o que estava acontecendo. Leu a mensagem várias vezes, o nome do seu amor estava agora gravado no seu telefone e em seu coração. Desejou tão fortemente escutá-lo outra vez que ele ligou. Logo estariam juntos outra vez.
Marjorie queria tocá-lo, ela necessitava fazer isso, ter pelo menos um instante de amor com ele. Estariam agora mais próximos, menos resguardados, tão apaixonados. Desejava deixar de ser afoita e escutá-lo somente e fez isso por longas horas, engolindo o fel dos seus pesadelos e transformando-os em mel.
Nunca agira assim com homem nenhum, precisava admirá-lo, sentir sua pele, tocar sua boca e ficar completamente extasiada de tanto amor.
Sua boca agora dizia tudo que precisava ouvir novamente, necessitava acreditar naquelas palavras de amor mesmo que nelas tivesse tanta dor.
Os beijos com sabor de saudade são dolorosos, amargos. Tiram sua força, requerem sua vitalidade, são exigentes e impacientes, mas transmitem a emoção que sente dois corações que estavam separados, grita, ruge, produz um som que só os amantes de verdade um dia já ouviu.
E depois de tudo necessitam ficar só novamente, cada coração em seu lugar, devem reaprender a amar, esperar o momento certo para voltar a se encontrar e desabrochar como o girassol faz todo dia quando encontra o calor do sol.
Sara Mel
06/08/2011
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001624131488
Os comentários podem ser feitos no final do post. Beijuss
DESCRIÇÃO DO VÍDEO: Girassol – Ira
8 comentários No MARJORIE EM “GIRASSOL”
Tá certo Thaily se quiser pode me add no facebook também porque lá eu apareço bem mais…beijuss e obrigada 😉
“E depois de tudo necessitam ficar só novamente, cada coração em seu lugar, devem reaprender a amar, esperar o momento certo para voltar a se encontrar e desabrochar como o girassol faz todo dia quando encontra o calor do sol…”
Lindoooo Sara!
Estou assim… esperando esse momento…
Ah, se vc ver uma “tha_escorpiana” te seguindo no twitter… sou eu! hehe 😉
bjinhos
Bruna obrigada!
Ai que alivio que o Rick conseguiu felizmente cair em seus braços hehehehe 😉
Olha, se ele voltasse aqui pra casa mais uma vez eu não largava kkkkkk 🙂 brincadeirinhaaaaaaaaaaa ele é todo seu migaaaaaaaaa
Tomara que goste!
beijuss 😀
Sarinha lindo isso!!!!
ahh deixa eu te contar..quem esta comigo já.. o Rick….(Martin :P)
peguei ele a unha,…. o menino dificil… vagando assim…liguei la..pedi pra segurar a entrega .. fui la e PRONTO esta comigo ja!!!!!!
Obrigada… eu simplesmente amei.. como te disse ..ele era meu ”’namorado”’ quando eu era criança..minha irmã namorava com o Robbie…amava os MENUDOS
eu estava maluca pra comprar este livro…mas deixei de lado e tal.. e vc minha amiga acertou em cheio..
vou ”’DEGUSTAR”(digamos assim) cada página!!!!!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADA!! Demais mesmo…
bju grande!
Lana… Tadinho do nosso coração, né amiga! Nós colocamos nele a culpa pelo nosso sofrimento, mas será que ele é mesmo responsável pelo que sentimos? Ou é nosso cérebro, que reage aos sentimentos de forma tão intensa, prazerosa, emocionada, e sofre, e nos faz chorar e depois volta a acreditar que tudo pode ser diferente, nos enche de esperança, eu sei que poeticamente falando o coração leva a culpa quando somos infelizes e se alegra quando estamos vivendo um amor grande e lindo, e bate forte e vibra, mas quem faz ele bater assim somos nós, é nosso cérebro feminino, cheio de mistérios e sonhos…é nesse ponto que somos inesqueciveis. Obrigada pelo comentário. 😉 adorei.
Nyla… o coração sofre né, mas quase sempre é o último a parar, por isso a esperança de que as coisas vão melhorar, que o verdadeiro amor vai acontecer, nos enche de tanta esperança, é muito bom saber que você guarda dentro de si ainda essa chaminha verde…esperança… 🙂
Suzana…é verdade, quem me conhece a fundo sabe o quanto sou romântica, acabei achando esse modo de me expressar para que no dia a dia eu acabasse por ser mais centrada, de algum modo eu tinha que ser romântica né…porque é essa minha essencia, escrever para mim é como caminhar, respirar, viver… obrigada por estar sempre com a gente 😀
beijuss para todas vocês meninas 😉
Lindo Sara…Você sempre tãooo romantica….Esse sentimento tão vivo nas pessoas…trasnmitido através desse texto…faz até a gente que tá lendo sentir…
Bjão amiga!
Lindo!!! O meu coração tbm já se machucou algumas vezes e hoje tenho medo de me entregar. Mas espero que um dia eu volte a amar de novo e que esse amor seja reciproco. A esperança é a última que morrre…
bjs
Puxa Sara que lindo! Ler textos assim me faz lembrar que ainda tenho um coração, rsrs, sabe…meu coração já foi tão machucado que não o deixo mais tão exposto, sei que isso não é tão bom, mas foi o meio que encontrei de me defender, espero que isso um dia passe, pois crônicas assim, letras de músicas conseguem me emocionar e acreditar que amar e ser amada ainda pode acontecer e ao mesmo tempo…Parabéns…
Privacy Overview