Marjorie o conhecia há muito tempo, e os anos não o modificara, só acentuou os seus defeitos, as suas fraquezas.
Quando era jovem o comportamento de Enrique era quase sempre o mesmo, ela ainda se lembrava, tinha o olhar astuto, as desculpas necessárias e as ausências constantes.
Marjorie nunca entendeu esse comportamento “Mandrake” de ser do homem que sempre amou. Por tantas vezes pensou que ele pudesse algum dia sumir para sempre, mas não o fez, ele sempre voltava sorrindo, completamente feliz, um quase menino, como se absolutamente nada tivesse acontecido.
Marjorie sofria com sua ausência e esperava sua volta e ele sempre voltava.
Ela pensava que talvez um dia ele pudesse mudar. Isso era o que ela desejava. Ansiava tê-lo de verdade, sentir-se segura, protegida por ele, mas o destino os separou, foi inevitável.
Marjorie com seus sonhos, seus planos, seus estudos, novos amigos, o crescimento em sua vida veio através do seu esforço, a família fora seu alicerce e ela o congela dentro de si por anos.
Ele por sua vez viveu o resto do tempo que lhe restara sendo infeliz envolto em brigas, noites de bebedeira, drogando-se, sumindo e voltando. Fizera de sua vida uma mágica sem explicação, constante. Tornara-se muito mais “Mandrake” que ele mesmo pudesse suportar.
Marjorie já não aceitava mais esse comportamento tão infantil, esse homem que se negava em crescer, que não mudou através dos anos que os manteve distantes, esse homem ela não queria.
Sabia existir amor, sabia que poderiam ser felizes juntos, mas tinha medo de sofrer novamente com suas ausências, teria que livrar-se dele, expulsá-lo de seus pensamentos e continuar vivendo o mantendo longe. A razão nesse caso a defenderia do mágico que conheceu um dia.
Sara Mel
01/05/2011
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001624131488
COMENTÁRIOS ADICIONAIS: Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Mandrake, o mágico, é um personagem de banda desenhada, criado em 1934 por Lee Falk (também criador do Fantasma). Falk encarregou o desenhista Phil Davis do desenho de suas histórias. Mandrake era um ilusionista que se valia de uma impossível técnica de hipnose instantânea, aplicada com os olhos e gestos das mãos, e de poderes telepata. Quando o narrador informava que ele executava seu gesto hipnótico, a arma do vilão se transformava em um buquê de rosas ou numa pomba.
O personagem foi baseado em Leon Mandrake, um mágico que fazia performances no teatro pelos anos 20, usando uma cartola, capa de seda escarlate e um fino bigode. O desenhista Davis conheceu Leon, relacionando-se com ele por muitos anos.
Características
Ambientada nos anos trinta, a história nos mostra Mandrake elegantemente vestido em finos ternos, usando cartola e luvas e uma capa forrada em vermelho. Morando em Xanadú, propriedade fantástica no alto de uma colina (provavelmente baseada na vila californiana do jornalista William Randolph Hearst), combatia os criminosos usando a hipnose como arma. Sua noiva, a princesa Narda de Cockaigne, fictício reino na Europa oriental, e seu companheiro inseparável, Lothar, gigante príncipe africano que abandonou sua tribo para acompanhar o mágico e surrar os bandidos com sua força, eram os personagens mais constantes nas histórias. Lothar, provavelmente, foi o primeiro personagem negro nas histórias em quadrinhos, mesmo que de uma forma caricata, usando roupas de pele e um chapéu típico turco.
6 comentários No MARJORIE EM “MANDRAKE”
Estamos pensando no próximo passo Ly…tô fazendo um plano vip pra ela hehehehe 🙂
Garota esperta essa Marjorie hein..deu uma lida naquele livro lá..dos fóbicos rs!
Vamos ver se ele consegue escapar dela agora!rsrs
Se ele está bem interessadíssimo ai já outra história rsrs..
já to curiosa pra saber o que ela vai fazer rs
bjos
Lyne…
Estava falando com a Marjorie em particular e ela me disse que agora o Enrique não escapa hehehehe
Que ela aprendeu uns truques bem interessantes nesse tempo que ele esteve desaparecido.
Ela me disse em of que enrique continua interessantissimo hehehe
beijuss da sara 😉
Olha ai o Enrique apareceu novamente…Majorie agarre esse homem de vez ou foge dele kkk
como será o próximo capítulo,agora que o Enrique deu as caras?rs
bjos
hummmmmmmmm…o amor da Marjorie resolveu aparecer! Interessante…agora sim essa história vai ficar emocionante.
beijuss da sara 🙂
Oi amor, se fui infantil e ausente me perdoe, nao foi intencional. Eu te amo demais,muitos beijos.
Privacy Overview