
Para Marjorie não seria apenas mais um momento em sua vida, para ela seria a constatação de que jamais havia conhecido o perfeito amor até aquele dia. Tomar a decisão de enfrentar a hora da verdade deixara Marjorie gelada, e se não fosse o que sempre sonhara? E se não houvesse nenhuma novidade? E se não desse certo?
Conversaram durante vários meses sobre esse assunto. Enrique dizia saber esperar por ela, mas Marjorie via em seu olhar o sofrimento do desejo não saciado, a angustia do não poder estar juntos, a perda de sua razão estava escapando por entre seus dedos quando sentia o homem que amava colado ao seu corpo como uma segunda pele.
Um mesmo pensamento martelava a cabeça de Marjorie, em todos os lugares, em todos os momentos, estando ela sozinha ou rodeada de pessoas. O que fazer com aquele amor pulsante, com aquele desejo constante, com aquela idéia fixa de que se não fosse com ele, talvez não conheça o perfeito com mais ninguém. Queria apenas ser feliz e nada mais.
Naquele sábado Marjorie despertara com a sensação de que mudaria seu destino de uma vez por todas, resolvera provar a si mesma que seus sentimentos eram reais e não deixaria mais passar essa oportunidade, estava preparada para ser imperfeito, estava preparada para de uma vez por todas livrar-se daquele sentimento que a mantinha aprisionada, estava preparada para as falhas, para os tropeços. Mas, não estava preparada para a perfeição, não se sentia preparada para a prisão que aqueles braços representavam, não estava preparada para dividir sua alma, mas dividiu e lamentou não ter realizado isso antes.
Se sentia única ao lado de Enrique, era como se o tempo passasse por eles tão rapidamente que sentia falta dos minutos, ela estava agora provando o sabor de algo que sempre esteve muito distante de suas mãos, de seus lábios do seu corpo. Estava provando um amor real, o amor de toda sua vida.
Sara Mel
07/01/2012
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001624131488
http://textosdasara.blogspot.com/
Os comentários podem ser feitos no final do post. Beijuss
6 comentários No MARJORIE EM “PERFEITO AMOR”
Su…espero que esse amor um dia possa surgir na vida de cada um de nós….dessa forma especial e única
beijusss migaaaaaaaaaa 🙂
Obrigada Ly…vamos ver se Marjorie e Enrique se enroscam de vez né hehehehe
beijuss da sara 🙂
Majorie tomou a decisão certa: SER FELIZ e Viver o Perfeito Amor!
estou torcendo pra que ela continue se dando bem com Enrique.
Saritaaa Parabéns pelo post
bjos
Linda descrição de um momento impar na vida de quem se ama…que é sentir um ao outro plenamente….Achei linda a música Sara
Gostei muito desse amor tão bem desenhado em letras rsrsrs
E como né Aline, se deu bem desta vez hehehehehe
Ai Marjorie! Sortuda!
Privacy Overview