Meu marido arrumou uma namorada

Olá garotas.

Hoje eu postaria a parte final dos artigos Conquistando um Pegador, mas surgiu um e-mail mais urgente que não pode esperar a sua vez. Eu respondo todos os e-mails, sem exceção, mas existe uma ordem de quem envia primeiro, é respondido primeiro. O que leva o tempo entre o envio até sua resposta de 3 a 7 dias. Como esse caso é mais urgente, e a leitora não pode esperar, já que ela precisa tomar uma decisão “ontem”, decidi respondê-la primeiro. Peço desculpas para quem está esperando ainda sua resposta, e nessa semana farei “hora extra” no blog pra responder o quanto antes. Então terá esse post hoje, mais duas até quinta e no sábado finalmente a parte final do artigo.

“Preciso muito de ajuda, estou passando por um momento extremamente difícil em minha vida. Meu marido começou a mudar há um mês.  Já vivíamos juntos há 2 anos, acabamos nos casando há uns 5 meses. Achei que estava deprimido por causa do trabalho, então ele começou a chegar tarde, cada dia mais tarde, e toda vez chorando e dizendo que queria ir embora, que me amava mas queria ir.

Então no ultima quarta-feira, ele chegou chorando e disse que me amava, mas queria acabar. Eu disse “para amor, vou cuidar de você” porque achei que ele estava deprimido. Porém quando ele estava no banho descobri no seu celular mensagens de uma mulher e liguei. Ela me contou que estavam namorando há 36 dias e que não sabia que ele era casado, eu fiz um escândalo, quebrei coisas, e no fim acabei pedindo pra ele ficar. Ele disse que não e não, mas acabou ficando, porém disse que no dia seguinte iria, mas também não foi.

mda banner 2

Hoje ele disse que precisa ver se me quer, pois, eu fui uma pessoa importante pra ele e que o fez crescer, mas que ele não sabe se quer ficar comigo. Minha nossa, não entendo porque tanta humilhação, eu não agüento mais, mas também não sei viver sem ele. Peço que me ajude a tomar uma atitude.”


Olá Dani,

Obrigado por ter enviado sua dúvida.

Veja bem, o motivo dele chegar em casa chorando é o peso na consciência da sua atitude. Ele sabia que te trair era errado, e quando chegava ao lar, não agüentava. Ele acha que você não merece isso (e não merece mesmo!) e acaba ficando deprimido, mas o engraçado é que continua fazendo. Errar é normal, todo mundo tem esse direito, mas ficar insistindo no erro é proposital.

E ele não estava tendo uma amante, ele estava namorando outra, o que é muito pior. Ele começou um relacionamento novo e geralmente quando um homem faz isso, é porque já está cansado do seu. Isso não quer dizer que ele deixou de amar a parceira, mas foi procurar em outra o que falta no seu relacionamento. Aquela dedicação do começo, as descobertas, um fazendo de tudo pra fazer o outro feliz e impressioná-lo, e tudo de bom de um começo de namoro, fazem falta para os homens. Principalmente quando sua relação está esfriando, e talvez por isso ele tenha decidido namorar outra.

Você fala que não entende porque tanta humilhação quando ele falou que não sabe se ainda quer ficar casado, mas eu discordo. Ele apenas está falando a verdade, sendo sincero. Não está falando para te magoar. Claro que dói ouvir a pessoa que você ama falar isso, mas às vezes é melhor realmente ouvi-la.

Ele te traiu, arrumou outra namorada e ainda fala que quer sair de casa e acabar a relação. Quem deveria querer acabar é você, que foi a traída. Ele deveria estar implorando desculpas e fazendo de tudo para provar que vai ser diferente. Mas não, além do erro, ainda quer pular fora do barco, abandonar o navio, desistir de tudo. Você acha que vale a pena continuar com alguém assim? Se ele errou e quer ir, por que não deixá-lo fazer isso? Talvez com o tempo, veja o que perdeu e se arrependa ou talvez não te ame mais e o casamento já está acabado.

Dani, você precisa gostar mais de si mesma, aproveitar mais o tempo com você. Ninguém precisa de ninguém para viver ou para ser feliz. Nós podemos ser felizes, e muito mesmo, sozinhos. É duro acabar um relacionamento, mas é pior ficar sofrendo nele ou estar sendo traída.

Veja o que vale mais a pena pra você, mas lembre-se que Deus nunca nos dá provações maiores que podemos suportar e também que algumas pessoas entram nas nossas vidas para ficarem para sempre, já outras entram para nos ensinar algo e preparar caminho para a pessoa “perfeita” para nós chegar.

Peço que leia esse post : https://cerebromasculino.com/2009/09/23/ser-que-essa-dor-um-dia-passa/ , vai ser muito útil para você, independente da decisão que tomar.

Espero que tudo se resolva.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR.  VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.

AGORA TENHO MSN: [email protected]

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

15 comentários No Meu marido arrumou uma namorada

  • Boa noite. Sou casada com uma mulher. Ela conheu uma moça e ficou com ela 5 meses mais eu não sabia de nada um belo dia pedir pra ve o celular dela. Daí tava as conversar dela ….teve encontrar mais mais ela disse que foi muito infeliz ao lado dessa mulher….disse que se arrepender de ter feito isso pó voltamos mais fico muito mal com essa situação. Mais gosto dela ….será que vale apena? Tentar mais uma vez.mim ajudar. Ela fala o tempo todo que se arrepender.

  • Boa noite. Sou casada com uma mulher. Ela conheu uma moça e ficou com ela 5 meses mais eu não sabia de nada um belo dia pedir pra ve o celular dela. Daí tava as conversar dela ….teve encontrar mais mais ela disse que foi muito infeliz ao lado dessa mulher….disse que se arrepender de ter feito isso pó voltamos mais fico muito mal com essa situação. Mais gosto dela ….será que vale apena? Tentar mais uma vez.mim ajudar. Ela fala o tempo todo que se arrepender.

  • Comentar…eu adorei isso mim agudou bastante..

  • daniele batista

    bao tarde dr.neuronio
    estou sofrendo muito por um casor passado!
    sou casada a quaser dois anos sofro comvivo com uma terriveu doloroza sintuaçao
    meu marido ja foi casado a muito tempo com a prima carnaudele é isso mim doi muito por que ele criou o filho dela mais o fato dele ser primos carnais convivo com isso durante esses dois anos com ele tenhor certezar que ele ainda senti algo por ela;;;;

    hoje nois termor uma filha e ele dis que nois duas somos a razao da vida dele mais nao acretido por nao mi tira da cabeça quer ele ainda senti alguma coisa por ela a vezis,,,
    penso em termina com tudo mais eu o amo e desconfio muito dele por que por varias vezis ja peguei mensagem de mulheres no celular dele.mais ele diz que nao sabe quem envia essas mensagens pra ele;;;;
    ele jura quer mim ama e que so que viver comigo por resto da vida dele mais nao acretido ainda penso que ele gosta dela e isso mim machucar muito o que faço mim ajude desisto dele o convivo com essa terrivel angustia dentro de mim………..

  • Luana Joyce

    Meu marido arrumou uma namorada e ela me ridicularizou em publico na internet o que devo fazer?

  • DR BOA TARDE ESTOU DESESPERADA POIS DESCOBRI QUE MEU MARIDO ESTAR COM UMA COROA DO SEU TRABALHO QUE ESTAR DANDO DINHEIRO A ELE E DANDO TAMBEM O SEU CARRO PRA ELE DIRIGIR, DECOBRI ATRAVES DE LIGAÇÕES QUE FIZ PRA UM AMIGO DELE E O AMIGO ACABOU CONFESSANDO AGORA QUE A BOMBA ESTOROU ELE CONVERSOU COMIGO DIZENDO QUE NUNCA ME TROCARIA POR MULHER NENHUMA DA RUA E QUE ESTAVA SÓ SUGANDO O DINHEIRO DELA MAS SINTO QUE ESTA RELACÃO CONTINUA POIS ELA VIVE OFERECENDO O CARRO E DINHEIRO PARA ELE NAO ESTOU AGUENTANDO ESSA SITUACÃO MAS TAMBEM NÃO QUERO ACABAR MEU CASAMENTO NÃO SEI O QUE FAZER ELE DIZ QUE ME AMA QUE EU COMPLETO ELE E QUE POR ELA NÃO TEM SENTIMENTO SÓ ENTERESSE ME AJUDE ACHO QUE vou enlouquecer

  • Meu marido diz que me ama de verdade, e que nunca me trairia,mas vive me dizendo que tem vontade de beijar outras mulheres, não consigo entender isso, porque eu o amo e não consigo me imaginar com outro mas ele sim ,eu acho que ele não me ama sera que é isso?bjos

  • Aline, faz o seguinte, pega esse texto copia e cola e manda para: [email protected].
    beijuss flor 😉

  • Boa noite Doutor Neuronio, meu marido estar mim traindo, ja faz um bom tempo q estava desconfiando, sempre perguntava a ele e ele nunca me respondia , a uns dois dias atraz eu estavamos nos arrumando pra irmos a uma festa , ai o celular dele tocou ele afastou um pouco de mim, mas como o cell dele é muito alto escultei q era uma mulher, quando escultei corri pra esculta ,quando escultei ela pergunta vamos nos encontrar quando , quando ele viu q estava escultando desfarçou e deligou , ela continuou a ligar ai ele deligou o cell, eu figir q nao tinha escultado nada … ai fumos pra festa quando chegamos la ela continuou a ligar tbm fiz nada … ele fui pra casa e me deixou pra eu ir com a mae dele quando cheguei em casa ele estava durmindo , eu tava com tanto odio q começei a acorda ele fala pra me explicar aquelas ligaçoes quem era a mulher… ele falava q eu estava maluca q num tinha mulher nem uma… mas eu tenho certeza absoluta , eu ja estav desconfiada ultimalmente ele estava andando com cartoes telefonicos no bolços das calças de trabalho ele fala q era pra emergencia , faz uma semana q ele comprou um cell e num deixa eu toca nele e quando estar em casa sou deixa deligado… eu estou com ele quando descobrir isso imediatamente pensei em deixa-lo mas pensei no meu filho q so tem 2 meses de vida estamos casado a 11 meses… eu ainda gosto muito dele mas estou desconfiada naum consigo esquecer sempre fico lembrando disso jogo na cara dele o tempo todo …eu perdi totalmente a confiança nele perdi pra ele se estiver com ela deixasse ela , ele ta muito groosso comigo num mudou nada … eu com muita raiva dele … QUERIA MUITO SUA AJUDA DOUTOR….

  • Bom sou amante de um homem casado ja faz 7 mese, e estou apaixonada, o problema ‘n[e a mulher dele e sim as pessoas que sabem do nosso casa, moro em uma lanchonete ber e todos que frequent’ao o estabelicimento s’ao parente dele e s’ao meus amigos,acho que nessa historia a unica pessoa que n’ao sabe e a esposa dele,nunca exigi que ele largace a esposa sempre adorei a posicao de amante, mais agora estou numa sinuca de bico, depois de uma festa que teve eu vi ele abracadocom ela isso doeu muito mesmoeu sempre aceitando a situacao, como fiquei muito magoada resouvi aranjar um namorado, e foi ai que eu me estrepei arrumei logo o primo dele ‘nao que eu nao goste do cara eu gosto mais sempre olhei ele como um grando amigo e ele sempre foi apaixonado por mim, so que nao e a mesma coisa eu nao consigo fazer sexo com ele mesmo ele sendo o namorado que toda mulher quer ter com todas as qualidades amorosa tem dinheiro leva pra todos os lugares e bom de cama tudo mesmo, bom eu ‘nao sei como lidar com isso por favor me ajudem..

  • Antonio Carlos Pereira

    Para todas as mulhreres que sofrem em seus casamentos.

    Durante 15 anos traí a minha esposa, ela já desconfiava desde os 4 a 5 anos que eu a traía, o motivo era que ela não gostava de sexo, e eu era louco por sexo. Pasmem ela aguentou isso durante 15 anos.
    Minha mãe e minha familia sabiam disso mas não contavam a ela, eles só oravam tinham pena de magoá-la, todos oravam, e é muito querida pelos familiares.
    Quando fiz 15 anos de traição a amante teve um filho meu, e eu a traí, com uma menina de 21 anos, quando ela descobriu tudo veio a baixo.
    Minha empresa quebrou, fui procurar uma igreja, me convertí e estou até hoje com ela, e contei que tinha um filho, minha família já sabia.
    Ela aceitou o meu filho e hoje o chama de filho. Eu a primeira amante não gostamos mais um do outro a menina de 21 anos arrumou um namorado e nós se deixamos.

    Hoje vivo semi-feliz com a minha esposa, apesar de tudo ela ainda não gosta de sexo, mas mostrou, coisa que ela nunca fez, que suportou tudo por amor ,

    Hoje já estou com 50 anos apesar e tento me esquecer da compulsão sexual que tinha ,e vivo melhor. Comento isso para que vocês não percam a esperança, ela esperou 15 anos de adultério, algumas pessoas me comentam que a criança ela até aceitaria, mas eu não.

    Acho que foi a oração da família, hoje sou crente e sirvo a Jesus, já dou meus testemunhos e dentro em breve estarei pregando para honra e glória do Senhor Jesus.

    Se isto lhes servir para não desistir nunca, quem sabe.

    Que Deus lhes abençõe!!!

  • oi Dani,
    bem, não importa agora se ele procurou a namorada ou o contrário, pois isso não vai mudar em nada.
    Podemos ver que ele está se esforçando e querendo mudar, e é isso que interessa no momento.
    Ele parou de te procurar na cama, pois realmente sentiu peso na consciência. Coisa que não acontecia antes.
    Ele está em crise de culpa e deprimido por causa disso. E bem feito! Espero que ele sofra o máximo possível e aprenda a lição. Que nunca mais traia a esposa e se quiser outra mulher, que se divorcie. O ser humano apenas aprende com seus erros. Ele errou, então que isso ao menos sirva para ele saber o seu valor, o que você significa pra ele.
    Essa fase vai ser difícil para os dois, mas se estiverem dispostos a superá-la, pode valer a pena. Pelo que dá para perceber, além de estar se sentindo muito culpado, ele tem desejo de ficar em casa, com você. E espero que seja isso que aconteça, que fiquem bem.

    Um beijo,
    dr neuronio

  • "Gabi" de slz

    Nossaa Dr. neurôniio me arreepiei com a sua respostaaa.
    Quee palaavras liindaas, impossivel não se sentiir bem as lendo!
    Paraabéns pelo dom da ajuda ;D
    beijoos :*

  • Olá Doutor

    Você tem razão , mas, como é dificil não é!?
    Sabádo então ele me convidou para ir á um jogo de futebol com ele, nossa fiquei tão feliz, ai derrepente disse que era melhor ir sozinho, ai eu disse pare de brincar com o que eu sinto e ele disse q ia levar o material para jogar, eu disse meu vem me buscar meu deus não joga assim comigo, e ele me indagou vc confia em mim? Se vc confia fica tranquila que eu venho te buscar. Eu disse é dificil confiar depois de tudo, mas, se vc disser ser um novo homem ou o mesmo que foi antes disso, sim eu confio. Então ele saiu, e eu me arrumei, fiquei bonita mesmo. Então quando faltava 10 minutos pra ele chegar liguei e perguntei vc vai vir e ele disse já estou quase ai.
    Chegou e fomos, no meio do caminho ele disse vc esta linda, e meu coração se encheu de felicidade, no jogo um rapaz que trabalha com ele se machucou e acabou vindo sentar ao meu lado, e ficamos papeando, quando ele viu ele ficou louco, então veio e disse vamos, deu a mão para o rapaz e se despediu e eu fiz o mesmo, no mesmo momento ele começou a dizer meu como vc da a mão para um homem , vc esta louca, eu disse oq ue tem demais so me despedi, e ele veio falando isso até em casa extremamente enciumado. Quando chegamos ele foi tomar banho e assim que saiu eu fui bem gentil falar vamos papear, e ele disse sobre oq secamente, eu disse sobre nossos desejos e tals, e então falei dos meus para o futuro e perguntei e vc e ele me olhou secamente e disse ser feliz somente. Então disse vamos nos deitar e ele disse sim, ao deitar tentei beija-lo quis q me desejasse mas, ele disse não quero pare, meu pq falou com o cara no jogo, e eu pensando q estava com ciume continuei tentando beija-lo e então ele disse pare de se humilhar e eu magoada levantei subtamente e vim ao msn, ele adormeceu após uma hora e pouco fui me deitar ao lado dele e chamei para guarad o carro, assim escutei o celular e 3 menssagens disse quem é, e ele disse quer ver na minha mão, eu disse quero e fomos pro carro e ele me mostrou, onde a outra dizia pq ele não foi lá, e q eu havia ligado dizendo q ela não era nada, mas, eu estava no lado dele nesse momento e ai eu disse chaga de ser humilhada vc pode ir embora mas meu antes disso responda essa mentirosa vc sabe que não liguei e meu oq é isso eu estou tendo q dar satisfações meu deus, e então ele enviou uma menssagem dizendo q ela não era mesmo nada e q era pra esquecer eu e ele de vez, após ficou uns 40 minutos no carro eu e ele em silêncio ele parecia estar tão sofrido e ai entramos ou entrarmos nos deitamos e eu disse amanhã vá embora, se pra ser feliz vc tem q ir vá.
    De manhã ao acordarmos disse pra ele vc não tem mais um minuto pra pensar quero uma decisão já ou vc fica aqui comigo ou vá embora e seja feliz, mas, ao passar pela porta nunca mais vai me ter, ele ficou uma hora e 20 minutos me toucou, me abraçou e ficava pensando, eu disse chega de me por como se eu tivesse errado e ele disse mas vc quer continuar, vc é capaz de esquecer tudo, e eu disse sim eu sou e eu quero, contanto q não como uma traida e nem com um mentiroso, se vc puder mudar, puder enfrentar ai meu eu fico ao seu lado, passou 10 minutos e ele me pegou nos braços e disse vc sabe tudo oq vamos ter q enfrentar e eu diss sim, ele disse meu deus sua familia e a minha, eu disse eu aguento e vc, então ele me beijous me pegou no colo e ficou ali me beijando uns 20 minutos. Ai foi tomar banho e em seguida passamos a tarde numa boa, a noite vimos um DVD abraçados, e na hora de durmir quis toca-lo, mas, ele disse q não tava bem ainda pra isso, foi triste mas, enfim.
    Hoje de madrugada vi no celular q ela ligou varias vezes e ele não atendeu, vi tb q sabado antes de me pegar ela ligou e ele atendeu. Doutor então hoje de manhã disse meu vamos ser leais pra tentarmos sair deste abismo te pergunto a quanto tempo esteve com ela e ele disse uns 23 dias e q ela foi atras dele e não ao contrario como ela me disse, após disse q queria meu nome no celular com o denominador de meu amor e o de casa tb e que queria uma foto minha e ele disse o nome blz a foto tenho q ver a noite pois é muito simples este celular eu disse blz.
    Doutor quero ele ao meu lado mas ta tudo tão estranho, pois , antes de eu saber q ele tava me traindo mesmo saindo com essa mulher bem mais velha ele continuava me procurando, fomos viajar na semana do ano novo e fizemos amor 6 dias seguidos so no dia de voltarmos q q não, então não entendo oq esta havendo, não mesmo, so sei q tenho a sensação q se eu continuar tão facil eu vou perde-lo e eu queria saber oq fazer.

    Beijo

    Dani

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.