Meu marido me trai?

Olá Doutor,estava procurando ajuda e te achei.

Bem, meu marido é caminhoneiro e sempre nos demos muito bem em tudo, mas comecei a reparar que quando ele esta em uma cidade específica, ele fica diferente. Só me liga bem tarde da noite e um certo dia eu liguei por volta das 23h, mas ele não retornou, coisa que nunca havia acontecido. Então insisti até ele me retornar. E quando o fez, foi totalmente agressivo, dizendo até que fico enchendo.

Eu pude ouvir conversa ao fundo e ele disse que estava no campo e em menos de dez minutos disse que iria tomar banho. Foi quando eu perguntei: “Como vai tomar banho se não está na firma?”.

Ele falou que enquanto estávamos conversando havia chegado. Eu não acreditei, pois dá para saber quando uma pessoa está andando e falando ao mesmo tempo com o celular. O que devo fazer? Estou desesperada me ajude por favor!

mda banner 2


Olá A.P.,

Obrigado pelo envio da sua dúvida.

Eu entendo que você considere essas atitudes dele como suspeitas que ele tenha uma amante. Por que ele mudaria apenas em  uma cidade? Por que, nas outras ficaria normal? Será que ele tem amante nesta cidade? Realmente são fatos duvidosos.

Mas um relacionamento é baseado em diversos pilares, e um dos mais fortes (se não o mais), é o da confiança. Se você está desconfiada de algo, procure saber mais informações. A maneira mais fácil é perguntar a ele e explicar os fatos. Fale tudo isso que escreveu no e-mail.

Como você só comentou de uma ligação estranha, pode ser sido algum problema que ocorreu no dia específico. Talvez nessa cidade o trabalho seja maior, e ele precise ficar até mais tarde. Ou vai para algum bar com amigos. Existem outras possibilidades, além de ter uma amante.

A maioria das pessoas, quando tem um problema de relacionamento, ao invés de conversar diretamente com a outra parte envolvida, fica procurando mil outras maneiras de solucionar o problema. E geralmente, o problema é resolvido com uma conversa.

Caso a sua conversa com ele não te convença, comece a ligar pra ele mais cedo quando estiver nesta cidade que ele age estanhamente e aí perceberá se ele está falando a verdade ou  não. Como vocês são casados, você já deve identificar facilmente quando ele mente ou fala a verdade. Então não deverá ser difícil para você saber o que fazer.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

Perfil do orkut (recém criado): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

2 comentários No Meu marido me trai?

  • Estou grávida de 6 meses e casada a 2 meses… Faz um mês que comecei a desconfiar do meu marido quando vi uma sms no celular dele de uma mulher chamado ele de amor desejando feliz natal e que amava muito ele, ele respondeu a altura chamando ela de meu anjo e que tbm a amava… A gente brigou mais ele disse que era sua prima acreditei… Mais hj essa mesma mulher mandou outra sms… Já chorei não sei o que fazer amo muito ele… E sinto que não e coisa da minha cabeça

  • Muito bom……esse blog é muito engraçado!!!!!! Eu ainda sou cafajeste, mas estou tentando melhorar. Se eu mudar de cidade….ou comprar um caminhão….talvez melhore….

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.