Meu marido se apaixonou por outra

Olá Dr. Neuronio

preciso de respostas urgentes para nao tomar atitudes precipitadas.

sou casada há 5 anos tenho 1 filho pequeno e vivíamos muito bem até nos mudarmos para outra casa. Há três meses meu marido mudou. Ele sempre dizia que me amava, mas agora não. Descobri a senha dele no webmail (que ele não me dava) e quando li os enviados encontrei uma carta se declarando para uma colega de trabalho que ele deu treinamento por 8 dias. Ele me confessou que só foram 8 dias pra ele se apaixonar. Estou arrasada, não como mais, só tomo agua. Não sei se o que sinto é raiva ou medo de perdê-lo porque ainda o amo muito. Ele diz que não manda no coração, mas ela é casada e tem filhos e disse que ele não teria chance alguma.

Nosso casamento estava ótimo, não faltava sexo, carinho e tudo mais. Talvez o que faltou da minha parte foi compreensão, tolerância. Talvez eu não soube demonstrar o amor que sinto por ele, e isso nos prejudicou bastante. Quero muito mudar mas nao sei por onde começar, estou desesperada, meu filho precisa de mim, é ele que me dá forças pra levantar. Também estou sem dormir desde que descobri.

É possivel ele se apaixonar por outra em apenas 8 dias? Ele diz que o amor que sentia por mim foi acabando aos poucos, fala que ainda gosta de mim, mas não sei… queria muito recuperar esse amor, mas a mágoa por ter descoberto me consome por completo. Acredito que aconteceu isso pela falta que o pai faz, morreu faz 3 anos e ele não superou. Nos dias de treinamento ele estava muito deprimido, fiquei sempre ao seu lado, mas ele já estava pensando na outra.

por favor me ajude

aguardo resposta o mais breve possível

mda banner 2

kelly soares


Olá Kelly,

Obrigado pelo e-mail e por ter enviado sua dúvida.

Bem, até hoje o seu caso foi o mais complicado que recebi, e não imagino o que você deve estar passando, mas vou te ajudar a resolver essa situação.

Seu marido disse que o amor que sentia por você foi acabando aos poucos. Na verdade, isso é muito comum em relacionamentos. Com o passar do tempo, deixamos de sentir aquele frio na barriga quando vemos a outra pessoa, paramos de pensar nela o tempo todo, e nos dedicarmos exclusivamente a ela. E isso passa, mas este sentimento não é o amor, e sim a paixão. Já foi comprovado cientificamente que a paixão tem duração limitada. Sempre. E quando ela acaba, que realmente precisamos nos dedicar para o relacionamento dar certo. Se não o fizermos, a tendência é que o casal se distancie mesmo.

Para se apaixonar, uma pessoa precisa ter convívio com outra. Aqueles casos de paixão à primeira vista, ou se apaixonar por algum colega de classe, trabalho ou alguém que malha na mesma academia, mas que não conhecemos, não existe. Na verdade não é paixão, é uma atração muito forte, somada ao ato de idealizar a pessoa escolhida. Na verdade, algo nos atrai bastante (seja o físico, modo de agir, ou qualquer outra coisa) e imaginamos o resto. Criamos em nossa mente que a pessoa é perfeita, do modo que queremos. E aí, sentimos o que achamos ser paixão.

No caso do seu marido, apesar de improvável, pode acontecer. Mas não acho que seja o caso. O que EU acredito (e aí eu falo a minha opinião pessoal) é que ele estava deprimido ainda (devido ao fato da morte do pai), se sentindo sozinho talvez por você não dar tanta força quanto ele precisa, ou por simples tristeza mesmo e nesse momento de vulnerabilidade, se atraiu fortemente por algo nesta mulher, e encontrou nela o porto seguro, algo pra se apoiar e esquecer um pouco a dor da perda paterna. Talvez ele até tenha se atraído pelos mesmos motivos pelo qual se apaixonou por você, ou por ela ser algum tipo de mulher que ele nunca teve na vida, pois não bate com ele. Para saber o motivo real, pergunte a ele, mas eu acho irrelevante.

O que importa é que ele buscou um refúgio para a dor, mas da maneira errada. Por sorte, ela é fiel  e não aconteceu algo irreversível. Mas o correto, seria ele procurar outra coisa que causasse sentimentos bons nele como um hobby. Seja ver certos tipos de filmes, ir ao teatro, correr no parque da cidade, ter trenzinhos elétricos, fazer um jardim, horda ou até montar lego. Deve achar algo que lhe dê prazer e que o faça parar de pensar na sua perda. Na verdade, ele deveria parar de pensar nisso agora mesmo. Eu sei muito bem a dor de perder entes queridos, mas ficarmos deprimidos não ajuda em nada. A pessoa já cumpriu sua missão na Terra, e agora está ao lado do Pai Celestial, em um lugar melhor. Devemos ficar felizes por ela ter saído deste mundo tão injusto e cheio de coisas ruins para estar em um lugar perfeito.

Já recomendei aqui dezenas de vezes, mas ler o livro ou ver o filme-documentário O Segredo, muda o modo de você viver. Caso faça o que eles te recomendam, você passa a dominar seus sentimentos e a ter uma vida muito melhor. Vira feliz porque quer, independente de fatores externos.  Assistam os dois juntos. Isso é imprescindível.

É como falo no post: https://cerebromasculino.com/2009/09/23/ser-que-essa-dor-um-dia-passa/ , “Vou citar David Apostolico “Muitos estudos de psicologia cognitiva provaram que os indivíduos podem mudar de fora para dentro. Por exemplo, forçar-se a sorrir ou gargalhar pode fazer com que você se sinta feliz. Esse comportamento externo causa diretamente uma mudança de humor. O comportamento exterior pode afetar sua atitude. Aja de determinada maneira e você se sentirá dessa maneira.” Isso quer dizer que se você está triste, pode mudar isso instantaneamente. Pense em algo que te faça feliz, um bebê que você ama, coloque uma música que te anime e cante, dance. Leia piadas ou assista algum filme ou seriado de comédia. Decida ser feliz! Decida e seja! O corpo é seu, o cérebro é seu, você está no comando!” Leia o post, que é muito bom.

E você, Kelly, pare de se culpar. Nesse caso, você não é a culpada. Claro que todos podem melhorar, e nossas atitudes podem influenciar outras pessoas a terem outras atitudes, mas apenas isso, influenciar, não obrigar e nem ter a culpa pelos outros. Também assista ao filme e leia o post que indiquei. Comece a viver a vida normalmente, dormindo, alimentando-se corretamente e relaxando. Tente passar mais tempo com seu filho. Brinque com ele, faça um projeto novo de algo que ocupe bastante tempo como montarem um quebra cabeças grande juntos. Todo dia vocês montam uma parte. Ou então em vocês terem um jardinzinho pra cuidar, ou a horta, como citei lá em cima. Não precisa de muita coisa, apenas terra, água e sementes. E mesmo que morem em apartamento, pode plantar naquelas áreas das janelas (esqueci o nome agora) ou até mesmo em baldes, garrafas pet, vasos. Não faltam informações na internet de como montar um jardim ou horta em apartamento. Seia um projeto legal para os três fazerem juntos, caso você ainda queira tentar algo.

Tente esquecer isso, superem o problema juntos. Dê o apoio que ele precisa, mas sem exagero, afinal a pessoa magoada é você e o errado é ele.  Façam mais coisas juntos, reacendam a paixão. Viajem um final de semana, ou se não for possível, comecem a fazer programas de namorados novamente: vão para o cinema, jantem cora e passem uma noite inteira em algum motel.  Também tem um “exercício” bem legal para o casal fazer junto: cada um faz uma lista de coisas que admira no outro, apenas qualidades. Aí você fala a primeira coisa da sua lista, e ele fala a sua primeira qualidade. E assim sucessivamente até o final.

Sinceramente torço por vocês e sei que, se vocês quiserem e seguirem meus conselhos, por mais difícil que pareça, vão superar isso juntos e fortalecer os laços do relacionamento de vocês de uma maneira nunca antes vista pelos dois.

Se gostou da resposta, clique nos links.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. CLIQUE NOS LINKS!

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.

AGORA TENHO MSN: [email protected]

O que achou do artigo?

comentários

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

19 comentários No Meu marido se apaixonou por outra

  • OLá. Fiquei muito interessado pelo seu post.Vou acompanhar ! Seu blog é TOP. Este tipo de conteúdo tem me agregado muito conhecimento.Grato !

  • Oii no meu caso tô a dois anos só que dó nd ele vem com a conversa que n me ama que ama a ex do nd fala que me ama e de tanto ele fazer isso acho que até eu tô confusa n só pelo amor dele mas pelo meu tbm n sei pq fazer pra mudar isso mais

  • Olá, depois de ler todos os comentários acima, só chego a conclusão de que se a pessoa está nos machucando não nos ama mais. Quem ama não machuca, não traí é não faz de tudo para te ver infeliz. Sou casada a 18 anos, casei muito jovem e meu marido já era bem experiente. Eu era uma tola no começo é ele fazia tudo por mim. Devia ser porque eu era nova. Mas depois que engravidei e fui morar com ele, vi uma outra pessoa, estúpido e ignorante. Mesmo assim continuei com ele e mudou um pouco ao longo dos anos, mas vira e mexe dá uma crise de nervoso. Mas um dia peguei que ele tinha visto todas as fotos de uma colega de trabalho, foto por foto, ela é loira, cabelo cacheado, bem diferente de mim. Então percebi que ele sempre pesquisou por outras mulheres próximas a ele. Não sei se aconteceu alguma coisa mas me senti traída e pior percebi que eu nem faço o tipo dele, por isso deve ser que nunca vamos à uma festa juntos e só saia comigo para lugares que não tem muitas pessoas. O fato é que perdi muitos anos de minha vida, perdi minha auto estima e percebo que nada em mim o agrada mais. Mas eu tenho que sair dessa e deixar ele procurar a felicidade dele. Deixa lo livre para encontrar alguém que o agrade eu não faço mais questão. Vida que segue. Tentar me reencontrar independente das outras pessoas.

  • Estou muito triste.7 anos de cssada.15 de namoro.descobri que ele tava me traindo.ele didse que nunca gostou de mim e ia embors e foi…ta apaixonado.tem 15 diad wue daiu de casa.nso fala mais comigo .mudou completamente.o pior que agente fica se sentindo culpa..ta dificil….obg

  • Boa noite, dr. Como vai?
    Este ano faço 12 anos de casada, estamos passando por uma crise muito difícil. O vício do jogo sempre foi um problema, quando moravamos em outro país o vício do meu marido era o caça níquel, depois que viemos para o Brasil o jogo do bicho virou sua nova atração, a ponto de estudar os cálculos para acertar … as vezes com resultados satisfatórios para ele. Se inscreveu em canais do you tube, entrou em grupos de whats app, pesquisa sites de jogo do bicho e tudo o que possa imaginar.
    Trabalhamos juntos e até então sempre dizia a ele para manerar pois temos outras despesas, e ele sempre me dizia mas é SÓ um pouquinho não gasto muito.
    Para fazer os jogos circulam nas ruas as BICHEIRAS(mulheres que andam com as maquinas para fazer os jogos) antes era uma mulher simples “normal” não me sentia ameaçada, a três meses atrás, pouco antes do meu aniversário, passou a vir uma morena que por sinal chamava atenção de muitos homems pela rua. Um certo dia, de dentro do escritório vi os dois conversando em tom de voz baixo, e ela sorria timida, como qualquer pessoa sorri quando recebe um elogio… e ele fazia aquela cara de que estava se achando o gatão Playboy, naquele momento senti que algo estranho passava dentro dele, pois quando retornou para dentro escritório era outro cara, todo feliz, com a alto estima lá em cima, ria de tudo, fazia graça a toa, sentindo se o cara.
    Na hora não disse nada porque talvez realmente fosse coisa da minha cabeça, mas desse dia em diante, comecei a notar o quanto ele ficava ancioso, saía pra fora do escritórioo tempo todo, fumava vários cigarros. Em casa, ficava no celular jogando candy crush, mal ouvia minhas conversas, minha filha de 7 anos disse a ele, papai coitada da mamãe, ela fala e você nem responde, ele … eu estou ouvindo!
    Percebi também que seu comportamento com as crianças era diferente, menos paciente, mais seco, fica no banheiro 10 15 20 minutos trancado com o celular ou tablet, sai do banheiro e direto para o quintal fumar, escovava os dentes, colocava o celular para carregar, deita liga a tv fica de costas para mim e dali um tempo está aos roncos. Quando sente necessidade da intimidade cjega mais perto de mim.
    Ao voltarmos do recesso de fim de ano, para o primeiro dia de trabalho, passou exageradamente seu perfume importado, o qual foi meu presente pra ele, e a anciedade de rever a moça foi ficando mais clara … aos horarios que ela tinha costume de passar, lá estava ele de prontidão, foi aí que comecei a fazer perguntas a ele, e ele me disse que de tanto eu especular, eu teria colocado isso na cabeça dele. Aff… se eu tivesse esse poder de fazer com ele pensasse ou sentisse apenas o que eu quero seria muito fácil.
    Hoje discutimos muito, inclusive por ele dizer que ela não faz o tipo dele e pelo motivo dele olhar para todas na rua com o mesmo estilo que a tal moça.
    Amo meu marido, minha família, me sinto muito triste e traída ( mesmo que nao tenha acontecido nada) por ter me dedicado a ele, por ter ouvido ele, por ter sido o que ele dizia o que eu representava pra ele. 12 anos juntos seria muito descaso de minha parte se não conhecesse bem meu marido.
    E gostaria muito de saber como agir nessa situação.
    Se podemos dizer que é uma paixão platônica, e se possi acreditar que daqui a pouco isso passa que é so mais uma crise de miitas que virão.
    Desde já dr. Fico grata.
    abraços

  • Gabriel Smithy Santos

    complicadissimo

  • Gabriel Leone Santos

    complicadissimo

  • PRETO graças templo espiritual para fazer meu desejo é verdade! Eu estava totalmente arrasada quando Frank me deixou. Era como se todo o mundo o meu desaparecendo em tristeza e dor. Mas suas palavras gentis quando eu lhe enviou me deu esperança. Eu me senti como sincero, honesto e autêntico fosse de seu primeiro e-mail. Eu sei que parece estranho, mas de todos os rodízios entrei em contato, ele foi o único a me dar essa impressão de ser tão verdadeiro e carinhoso. Mais do que suas palavras, ele é o fantástico trabalho que você realizou para mim que eu vou manter em mente. Ele trouxe de volta o meu amante e ele fez todos os meus desejos. Ele s agora leais, presta atenção em mim, ele me oferece flores a cada domingo, e, muitas vezes, sair no cinema ou no restaurante. Serei eternamente grato por virar minha vida do inferno para o céu! [email protected] é a única resposta para o seu [email protected] problemas

  • PRETO graças templo espiritual para fazer meu desejo é verdade! Eu estava totalmente arrasada quando Frank me deixou. Era como se todo o mundo o meu desaparecendo em tristeza e dor. Mas suas palavras gentis quando eu lhe enviou me deu esperança. Eu me senti como sincero, honesto e autêntico fosse de seu primeiro e-mail. Eu sei que parece estranho, mas de todos os rodízios entrei em contato, ele foi o único a me dar essa impressão de ser tão verdadeiro e carinhoso. Mais do que suas palavras, ele é o fantástico trabalho que você realizou para mim que eu vou manter em mente. Ele trouxe de volta o meu amante e ele fez todos os meus desejos. Ele s agora leais, presta atenção em mim, ele me oferece flores a cada domingo, e, muitas vezes, sair no cinema ou no restaurante. Serei eternamente grato por virar minha vida do inferno para o céu! [email protected] é a única resposta para o seu [email protected] problemas

  • Um dia servi, hoje ~já não sirvo mais

  • Oi kelly, uma coisa é certa miguem valoriza o que miguem quer . seu marido esta seguro c/ vc agora mãe. claro que deve se dedicar ao seu filho sim ,mas sem esquecer de si. estou no segundo casamento e sou muito feliz. analisei muitas cuidas do meu passado.sempre foi forte e decidida, respeito muito meu marido (08 anos de casamento), falo e faço coisas para deixar claro meu carinho e amor por Ele mas sem deixar que Ele pense que sou incapaz de despertar interesse de outro, afinal mantenho a mesma personalidade da qual fez Ele se apaixonar por mim. não suo muito vaidosa mas gosto de me produzir as vezes só pra fazer correria de trabalho tipo banco/ mercado. saiu c/ som do carro ligado e auto de bem c/ a vida.

  • Erlane Gonçalves da Silva

    Cérebro masculino! Gostei dos questionamentos. Porém, fica claro que todas as respostas obtidas são favoráveis aos homens, e os conselhos para que as mulheres s traídas ou apaixonadas por homens comprometidos tenham o mesmo comportamento, o de serem passivas diante de toda situação. Ele te trai,!!! Passe a mãozinha na cabeça dele a amante não é nada perto de você, caso contrário ele já a teria abandonado, ( Sem negar que muitos homens agem dessa maneira) como se casamento fosse realmente uma instituição protetora do amor verdadeiro, convenhamos há uniões por vários motivos, entre eles vou citar alguns: interesse financeiro, porque a moça engravidou, porque achamos que amamos aquele homem ( ou mulher etc.), Demais temos que entender que o único fato que justifica uma traição é falta de amor sim, pode até ser que ele não esteja realmente apaixonado pela atual amante, mas com certeza outras virão; levam um susto quando são pegos, só que isso passa no prazo máximo de três meses, logo estão prontos novamente para outra paixão, então mulheres tomem atitudes, pois realmente dificilmente os homens tomam a iniciativa de separar e recomeçar mesmo que sozinhos, quando não estão infelizes com o relacionamento preferem o comodismo ao recomeço. è complicado voltar para a casa dos pais, pagar pensão alimentícia, fazer partilha de bens ah, melhor continuar com esse relacionamento… Por esse motivo eles justificam que se não tomaram uma iniciativa é porque ainda há esperança em que a relação melhore, MELHORE! Impossível olhar num espelho quebrado mesmo que tenha sido colado e vermos a imagem de antes.

  • Cérebro masculino! Gostei dos questionamentos. Porém, fica claro que todas as respostas obtidas são favoráveis aos homens, e os conselhos para que as mulheres s traídas ou apaixonadas por homens comprometidos tenham o mesmo comportamento, o de serem passivas diante de toda situação. Ele te trai,!!! Passe a mãozinha na cabeça dele a amante não é nada perto de você, caso contrário ele já a teria abandonado, ( Sem negar que muitos homens agem dessa maneira) como se casamento fosse realmente uma instituição protetora do amor verdadeiro, convenhamos há uniões por vários motivos, entre eles vou citar alguns: interesse financeiro, porque a moça engravidou, porque achamos que amamos aquele homem ( ou mulher etc.), Demais temos que entender que o único fato que justifica uma traição é falta de amor sim, pode até ser que ele não esteja realmente apaixonado pela atual amante, mas com certeza outras virão; levam um susto quando são pegos, só que isso passa no prazo máximo de três meses, logo estão prontos novamente para outra paixão, então mulheres tomem atitudes, pois realmente dificilmente os homens tomam a iniciativa de separar e recomeçar mesmo que sozinhos, quando não estão infelizes com o relacionamento preferem o comodismo ao recomeço. è complicado voltar para a casa dos pais, pagar pensão alimentícia, fazer partilha de bens ah, melhor continuar com esse relacionamento… Por esse motivo eles justificam que se não tomaram uma iniciativa é porque ainda há esperança em que a relação melhore, MELHORE! Impossível olhar num espelho quebrado mesmo que tenha sido colado e vermos a imagem de antes.

  • No meu caso aconteceu a mesma coisa, relação de 12 anos, nos amávamos, e nesses ultimos meses demonstrei mais amor, deixei seguro, e ele arrumou um emprego novo e conheceu uma garota. Descobri entrando nos e-mails.
    Simplesmente me largou do nada, disse que não me amava mais, que foram bons nosso tempo junto mas não sentia mais nada, pra quem se importava comigo, meu mundo acabou, era companheira, amiga, era tudo e ele dava a vida por mim, e do dia pra noite se apaixonou, e eu que me ralei, nem quis saber como eu estava, vi as fotos da nova, é vaidosa igual eu, e trabalha no mesmo serviço dele.
    Vou seguir minha vida, isso me matou por dentro, e sempre penso se no futuro ele se arrependerá de ter feito isso.

  • Daniela Avila

    Olá Dr. Neuronio!!!
    Meu caso não é muito diferente dos outros q vc aconselha mais para nos é sempre muito importante, o meu caso é o seguinte: Era casada a 5 anos minha união com meu marido foi meia estranha, pois na época nos conhecemos ficamos 1 mês ficando e já casamos pelo fato de meu pai ter falecido e eu ter ficado desempregada ele pediu para morar comigo até para poder me ajudar e disse q o amor nos iamos construir juntos. Foi muito complicado pois nos conhecemos tendo q morarar junto s descubrindo os defeitos um do outro juntos não foi muito legal pois brigavamos muito nos separamos muitas vezes, se dizia se sentir preso não ter tempo p/ vida dele fazia várias reclamações sobre o nosso relacionamento, e outra dexei de trabalhar me acomodei depois q o baby nasceu engordei muito.
    Nesse meio tempo em todas as brigas q tivemos conversavamos e sempre voltavamos dezendo q os dois tinham q mudar mais nunca conseguimos os gênios dos dois é muito forte, sempre eu sedia por descobrir q gostava dele nunca tivemos uma paixão sempre as contas batendo em nossa porta, ele sempre fechado pelo fato dele ter tido um casamento anterior bem conturbado, a ex dele deixou ele por outro e levou tudo de dentro de casa sem nem dizer tchau, acho q por isso ele nunca se entregou realmente para mim, para dizer q ama era um sacrifício e sempre de má vontade, não era muito carinhoso bem fechado mesmo, mais financeiramente fazia de tudo por mim toda as minhas vontades mais o dinheiro nao é tudo.
    Até q então começou a se relacionar com uma coléga de serviço dele, eu conhecia ela me conhecia, conhecia meu filho e mesmo assim se relacionou com meu marido e também largo o marido dela p/ ficar com ele. Ele foi embora dizendo q não me amava q até gostou de mim algum tempo mas q não rolava mais q se apaixonou por ele e os dois tem uma quimica. Bom to loca com raiva dele e dela, já perdi 15 quilos meu filho nervoo por sentir a falta do pai dele em casa, me pregunto como q ele e ela colocam a cabeça no travesseiro e dormem sabendo q fizeram mal p/ uma pessoa, por isso é errado, já fazem 2 meses q estamos separados e a relação deles cada vez melhor, to morta por dentro to casanda de escutar da tempo ao tempo mais sou muito ansiosa só acho q ninguém ode ser feliz fazendo a felicidade em cima da tristeza dos outros . Mais afinal de tudo isso quero saber como faço para reconquista lo já q nunca tivemos aquele fogo queor acender a chama me ajuda por favor, oque devo fazer já vi q ficar pedindo para ele volta não adianta parece q está enfeitiçado por ela aquela traidora.

  • Sabe na minha opinião.. eu discordo um pouco com vc Dr… porque ele esta interessado em outra mulher seja por qual motivo.. diz que o amor dele pela esposa acabou aos poucos… entao isso foi antes deste tal treinamento..ele gosta ou pensa que gosta de outa… mas e a Kelly deve aceitar isso.. ele já disse que o ammor foi acabando.. e nós Kelly…sempre achamos que a culpa é nossa… sm temos uma parte nisso… mas e eles.. na primeira dificuldaade se apaixonam por outra? Colocar a culpa disso na falta do pai eu acho errado.. cada vez entao que algo de ruim acontecer ele vai se apaixonar por outra? Difícil de aceitar..
    Mas enfim.. A traição não aconteceu apenas fisicamente.. pois ele já pensa nela…eu não aguentaria sabe Kelly.. tenho um sangue quente… nao suportaria olhar pra ele pensar que será que ele ja esqueceu dela.. ou quando isso acontecerá novamente…
    Bem… pense no teu filho sim..ele precisa de vc.. e nao tem homem nesse mundo mais importante que nossos filhos..Acabe com este sofrimento.. reflita.. pense como vc é.. se vc consegue perdoar e conviver com isso.. vai adiante.. se for como eu que vai passar o resto da vida nessa dúvida angustiante.. cai fora.. agora que ja esta sofrendo pra num futuro, depois de se erguer.. esse marido te dar outra rasteira..
    bjusss a todos

  • fernanda da silva moraes

    dr neoronio namoro a um ano mais quero saber sabe se meu namorado sente algo pala minha melhor amiga da parte dele eu tenho certeza q nao pq ele me demonstra todos os dias q me ama e super fofo e nunca mudou seu jeito comigo mais ela e bonita mais eu me garanto sabe ela tambem acho q ela sente algo por ele pois implica com ele e eles nao se falam minhas outras amigas falam q e porq depois q eu comecei a nomorar com ele me distanciei dela pq ela nao gosta q eu saia sozinha sem ele e antes a gente era tao amigas q chamavam a gente ate de sapatao sabe? quero saber se isso e apenas paranoia da minha cabeça pois ela tambem e cincera me ajuda ou vou enloquecer com essa duvida inssuportavel

  • Vou fazer um post pra te responder

  • Olá

    Preciso muito de ajuda, estou passando por um momento extremamente dificil em minha vida. Meu marido começou a mudar a um mês, achava que ele estava deprimido, mas, nos como já viviamos juntos a 2 anos acabamos nos casando a uns 5 meses, achei que estava deprimido por causa do trabalho, então ele começou a chegar tarde, cada dia mais tarde, e toda vez chorando e dizendo que queria ir embora, que me amava mas queria ir, então no ultima quarta-feira, ele chegou chorando e disse que me amava mas queria acabr, eu disse para amor, vou cuidar de vc pq achei que ele estava deprimido. Porém quando ele estava no banho descobri no seu celular menssagens de uma mulher e liguei, ele me contou que estavam namorando a 36 dias e que não sabia que ele era casado, eu fiz um escandalo, quebrei coisas, e no fim acabei pedindo pra ele ficar ele disse que não que não, mas, acabou ficando, porém disse que no dia seguinte iria, mas, também não foi, hoje ele disse que precisa ver se me quer, pois, eu fui uma pessoa importante pra ele e que o fez crescer mas que ele num sabe se quer ficar comigo, meu deus não entendo pq tanta humilhação, eu não aguento mais mas também não sei viver sem ele, pesso que me ajude a tomar uma atitude.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.