Meu marido troca e-mails com outra. O que devo fazer?

Preciso de ajuda URGENTE.

Sou casada há quase 4 anos e descobri que meu marido conversa diariamente com uma mulher que mora em outro estado. Entrei no email dele e li algumas mensagens em que ele e ela se falam, trocam letras de músicas, emails pornôs e declarações de como sentem vontade de se encontrar.

O fato é que ao perceber que eu descobri, ele ficou desesperado, me pediu perdão, uma segunda chance, disse que nunca mais vai acontecer e que me ama. Disse que só começou a falar com esta mulher porque tenho tratado ele friamente e queria se sentir desejado por alguém, já que eu não ligo para ele.

Meu Deus, não sei o que fazer, sempre deixei claro para ele que não tolero traição. De fato, trabalho muito, tenho pouco tempo para ele, mas não sei o que fazer agora?

mda banner 2

M.M.S.


Olá M.M.S.,

Obrigado pelo seu e-mail. Desculpe a demora para respondê-lo, mas o blog recebe muitos e-mails. Quando existir algum caso urgente, coloque ao lado do seu nome no formulário de contato que ele terá prioridade. Eu apenas leio os e-mails quando vou respondê-los, então colocar o aviso de urgência no corpo da mensagem não é eficiente.

Bem, o principal motivo de alguém comprometido procurar outra pessoa é não ser tratado da maneira que gostaria. Seja por falta de atenção, respeito, educação, etc. Os homens, apesar de não gostarem de demonstrar isso, sentem muita falta de carinho e atenção das suas namoradas, noivas e esposas.

Quando a mesma continua com esse comportamento por um tempo, alguns tentam conversar, outros terminam o relacionamento e os demais decidem procurar quem os trate da maneira que querem. O que aconteceu no seu caso é essa última opção.

Eu acredito que ele esteja sendo sincero, já que você mesma admitiu que não tem muito tempo pra ele e agora você tem que tomar uma decisão. Deve decidir se está disposta a deixar isso de lado para sempre (não adianta ficar tocando no assunto a cada briga) e dar mais atenção ao seu marido, fazerem mais programas juntos (mesmo que apenas nos finais de semana).

Com pouco tempo disponível, muitas pessoas acabam esquecendo o que é mais importante na vida a dois: a amizade. Perguntar como foi o dia, interessar-se pelos assuntos do outro, conversar, contar suas coisas, pedir conselhos. Além de, é claro, o romantismo. Isso é fácil, enviar mensagens sms, e-mails ou trazer qualquer lembrancinha já é suficiente para qualquer um se sentir amado.

Fazerem programas a dois (e apenas os dois) é outra ideia excelente. Vão para um cinema, um clube noturno, o show de alguma banda que gostam, ou façam um piquenique no parque. Lembra dos programas que faziam quando eram namorados? Pois é, por que não tentam fazer algum deles ao menos uma vez ao mês? Isso ajuda muito.

E a outra opção é realmente se separar, pois se você não continuar dando a atenção merecida ao seu marido, ele vai acabar procurando outra novamente ou ficar deprimido em casa. E você não quer que nenhum dos dois aconteça, não é verdade?

Um beijo.

 

O que achou do artigo?

comentários

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

2 comentários No Meu marido troca e-mails com outra. O que devo fazer?

  • Geni cordeiro

    Sei bem o que é isso meu marido vive trocando watsap com outras mulheres nao sei o que fazer sou casada ha 11 anos

  • eles sempre si arrependem,sou casada a 13 anos…sei bem o q to falando…
    pra vc viver bem com ele …é só fazer igual…pq a gente até perdoa eles, mas a gente nunca esquece…
    então fazendo igaul…fica td certo ..nenhum tem q cobrar nada do outro ,ok

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.