Meu namorado me trai, mas todos traem… Ao menos está sempre ao meu lado

Olá,

gostei muito dos artigos e gostaria de abrir meu coração.

Bom tenho um caso meio complicado ou talvez eu esteja complicando ele mais. Vamos lá.

Conheci meu namorado há 1 ano em um site de relacionamentos, ele me encontrou e me mandou uma mensagem.

mda banner 2

Sempre que conversávamos, ele falava sobre a ex, que deu um chute na bunda dele, e estava prestes a casar com outro. Depois de 1 mês nos encontramos. Ele só falava da ex, mas mesmo assim gostei dele, e no primeiro dia fomos para o motel. Ele já sabia que rolaria apenas uns amassos, ou preliminares, porque era na época virgem.

Sempre tenho problemas com ele, porque desde o ínicio ele dizia que ainda gostava da ex,e que o tipo dele era morena e alta. Eu não sou alta e sou morena clara.

Várias vezes descobri traições, entrando no histórico dele e vendo várias marcações em msn, conversinhas safadas, descobri um cartão de motel com data e hora. E pra piorar, a ex dele não para de ligar pra ele, mesmo sendo agora casada.

Depois de tudo isso, várias vezes tentei terminar. Na realidade, desde o primeiro momento quando ele só falava da ex, tentava ser apenas amiga, e não dar muita idéia pra ele, mas ele se fazia de coitado e eu acabava cedendo.

Hoje acontece a mesma coisa, fiz e-mail fingindo ser outra pessoa e ele sempre cai feito um pato, marca encontros,fala que não tem namorada, e depois, sempre na hora falo pra ele, que ele é um safado que não presta e me identifico.

Ele sempre diz que nunca saiu com mais ninguém da internet depois que começamos a namorar,e que msn é só papo furado, que até havia parado de entrar. Lógico que nunca acredito.

Enfim, já cansei de falar que está tudo terminado, peço para não me procurar mais.

Aí ele fica louco, chora desesperado, manda milhares de emails implorando para não deixá-lo, que essas coisas são bobagens, etc.

Enfim, pra mim o problema não é terminar, porque esquecer a gente esquece, e sempre tem milhares de homens na fila, não tenho problema quanto a isso.

Mas sei que é um mais safado do que o outro, e os bonzinhos, para me conquistarem é difícil, mesmo que seja bonzinho, apaixonado, uma hora vai me sacanear. Isso sempre acontece, então fico pensando “esse não presta, mas, ao menos, está comigo em todos os momentos”.

O que eu faço, como terminar um relacionamento onde eu sempre vou ter a insegurança?

Me ajude.

P.


Olá P.,

Obrigado pelo envio da sua dúvida.

Não são todos os homens que sacaneiam ou traem as namoradas, tire isso da cabeça. Não é porque a grande maioria faz algo que não existem pessoas boas, corretas e fiéis. Existem sim, e muitas.

Você parece estar conformada com a situação, pensando que se ele te faz companhia, tudo bem, já que todos são safados. Se eu estivesse falando com uma amiga, diria que você deveria se dar mais valor e não tolerar traições, no entanto, se a sua decisão for aceitá-las e permanecer no namoro, então esqueça tudo, finja que não acontece, não procure mais informações ou pesquise sua vida. Realmente esqueça e deixe de lado, pois se preferir ficar com ele e aceitar traições, preocupar-se com isso não vai te causar bem algum.

Um beijo,

Doutor Neurônio.

Perfil do orkut (recém criado):

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676
AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!
Siga-nos no twitter:
http://twitter.com/CerebroMasc
e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.
Envie você também sua história em www.cerebromasculino.com/contato que teremos o maior prazer em ajudá-la. O único local para enviar histórias é através deste formulário.

O que achou do artigo?

comentários

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

15 comentários No Meu namorado me trai, mas todos traem… Ao menos está sempre ao meu lado

  • gostei da sua resposta vou terminar com ele não suporto traição

  • Oi dr,meu namorado diz que mim ama e coisa e tal,mais vive mi enganando mentindo pra mim,e eu não sei mais o que fazer,nos ultimos dias peguei ele de converssinha com mulheres no face,do tipo estou afim de você e não tenho namorada,e descubri tambem atravez do face que ele ficou com outra,o que eu fasso,eu te peço,por favor mim ajude

  • Eu acho o cúmulo uma mulher pensar assim, eu pensei assim um dia, a dez anos atrás, eu dizia que era mehor ele me trair e continuar comigo, que era do meu lado que ele dormia, e pra mim que voltava! Caralho… que idiota que eu era…

  • Estou mito confusa e deprimida, pois eu e meu namorado só brigamos … já estou cansada ás vezes eu penso em desitir de tudo jogar tudo pro alto e dar um basta nisso .. mas já estamos 3 anos juntos e eu amo muuuuiiiito ele , só que eu abri mão de diversas coisas por ele, e de uma hora pra outra ele mudou muito comigo não me trata mais bem é ignorante cmg e me magooa falado coisas horrivéis eu fico triste nas primeira horas deprimida choro e logo depois não aguento , ligo para ele e ele só me trata mal … ele é muito mentiroso desconfio que ele já me traiu, mas ñ quero me aprondundar nisso para ñ me magoar mais ainda!

    Já entei varias vezes terminar, vivo angustiada minha vida já não é a mesma me torneia uma pessoa que ñao sou por causa dele , dexei minha amizades larguei praticamente tudo por ele para agrada-lo, acho que estou entrando em depressão não sei estou muito mal mesmoooo ! eu acho que eu to me dedicando para uma pessoa que não me mereçe… todos falam para eu me valorizar e viver minha vida, mais falar é facil qualquer um fala o dificil é consguir me ajudem oque eu faço?

  • ddddddd

  • Max Kaiike

    Namoro há mais de 4 anoos, está sendo muito foda, as vezes ele demostra que gosta de mim, mais no outro dia já está me traindo, com qualquer uma aindaa. Amooo elee muitooo. Pra acabaar ainda ele mora do lado da minha casaa. Ficamos juntos quase todo o tempo. seii que esse namoro não está me fazendo bem, mais não consigo largar dele, eu entro em desespero :s
    E o pior quee eu no começo do namoro traii ele, e elee toda vez que me traee diz ser pq eu já o traai. Não seei mais oq fazeer. Estou indo a loucuraa, deixeei de fazer inumeraas coisas por causa delee.
    Estou muito maal

  • Saia dessa! Esse cara não te faz bem mesmo!! Qqr termino de relacionamento é doloroso..mas, ficar em um massacre desses nao existe! Pior do que sofrer é permanecer no sofrimento querida… de a volta por cima!

  • confusa :S
    meu namorado (ex agora) terminou comigo dizendo q naum sentia mais o mesmo por mim e que havia SE ENVOLVIDO com outra meninaa
    ele tah namorando com essa menina
    mas me liga, pisca pra mim , me provoca
    no dia do aniversário dele fui na casa dele e acabamos ficando..ou um pouco mais que isso ..
    e depois ele simplesmente parou de falar comigo, me usou e jogou fora
    eu tenho vontade de contar pra namorada dele o q houve
    qro tentar acabar com o namoro dele, tomar ele de volta pra mim pq eu sou louca por ele, mas ele é um imbecil!!..não importa o q ele tenha feito eu qro ele pra mim!! eu não me dou valor éh isso?? aliás qm naum presta? ele ou eu?

  • olá,me interessei por essa matéria porque, estou noiva, casa comprada, tudo certo pra casar com homem que eu amo.Mas tem um porém, ele vivia me traindo, estamos “juntos” há 4 anos, e desde a primeira semana de namoro ele me traiu,no inicio era porque eu era imatura,palavras dele, depois era porque ele era muito assediado e dá última vez foi porque brigamos,sempre me perguntei porque acabo perdoando ele, eu nunca fiquei com outra pessoa,mesmo quando estava com muita raiva,porque sinto que ele me ama, é carinhoso, meu amigo, torçe por mim, me incentiva enfim, me completa. Hoje estamos numa fase ótima, mas sempre me pergunto porque ele fez isso comigo? Quando olho nos olhos dele vejo amor verdadeiro… Consigo perdoar mas, não esqueçer.

  • Nossa bacana demais, era exatamente o quê eu diria para uma amiga.
    E o que sempre disse para as mesmas, se valorize sai fora dessa.
    De maneira alguma me acostumaria com as traições , e mesmo ele sendo uma excelente pessoa,
    como companhia, acho que séria melhor como amigo bem longe de mim.
    A situação está um pouco complicada porque temos um pouco mais de 1 ano de namoro.
    Ele comprou um apartamento , e estamos reformando ele, digo estamos porque estou ajudando muito com algumas coisas dá reforma.
    E percebo que ele está se sentindo meio pressionado a casar .
    Detalhe porque os irmãos dele estão se casando.Simplesmente por isso.
    Se alguém pensar poxa acho que essa garota é neurótica, já pensou em conversar com ele.
    Ná realidade já consei de conversar sobre isso com ele, me dá pena, ele abaixa a cabeça e demostra ser o pior dos homens.
    Sinceramente cansei.
    Mais não sei como terminar, acho muito cruel qualquer jeito prá isso.
    Mais sempre gostei do ditado antes só do que mal acompanhada.

  • Eu ja passei por uma situação paraceida. Tive um namorado que também só falava da ex-noiva e também me traiu várias vezes. Eu não consguia terminar pois ele sempre negava e eu estava muito apaixonada. Hoje me arrependo de nao ter terminado antes porque é melhor chorar sozinha e esperar passar a tristeza (e como passa rápido!) do que chorar “ao lado” de quem nao te ama. Concordo com você Dr Neurônio. Sua resposta em bem realista e creio que fará a leitora pensar que ela deve se valorizar mais. Beijos

  • Andressa:

    ué, mas eu não falei nada demais. Apenas mostrei as opções que ela tem 🙂

  • ficar com alguém sem preocupar-se com traições é impossível, a meu ver.
    E realmente, não desista de procurar alguém que te faça bem. É isso, acima de tudo, o pré-requisito.
    Alguém que te trai não te faz bem.

    velho e bom ditado: “antes só que mal acompanhada”.

    😉

  • Ai Dr. eu não serviria para ser sua namorada, vc diz logo na cara, sem rodeios. Dá um apeeerto no coração!! rss
    Mas eu sei q é pro nosso bem e q funciona super bem!!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.