Meu namorado quer fazer sexo a três

Namoro há 7 meses e tenho um bom namorado, mas recentemente algo me abalou.

Estávamos tendo relações sexuais quando ele falou que queria me levar a um lugar onde faríamos sexo a três, que era a sua maior fantasia.

Na hora eu gelei e foi visível o quanto fiquei abalada. Perguntei se era isso que ele queria, ter relação com outra mulher. Ele disse que era experiência, que nunca tinha feito isso.

Depois ele pareceu um pouco envergonhado, dizendo que me ama demais, que ele é muito ciumento e perguntou se estava tudo bem. Eu estava tão anestesiada que disse que sim.

Mas é mentira, só penso nesse assunto, não quero vê-lo, não quero ter relações sexuais de novo sabendo que ele deseja outra e não sei o que fazer.

Por favor, me explica o que está acontecendo. Isso é normal, é só eu dizer “não” que resolve ou é um motivo pra eu seguir minha vida, por ele não gostar de mim?

 

Vou te contar um segredo agora. 99% dos homens heterossexuais têm como maior desejo fazer sexo com duas mulheres. Alguns podem até não falar, mas garanto que têm essa vontade.

É o sonho de todo homem (ou quase) ter duas (ou mais) mulheres ao mesmo tempo na mesma cama, fazendo tudo para satisfazê-lo.

Não vou entrar aqui na discussão de isso ser certo ou não, pois vai de cada um. Algumas mulheres aceitam e não veem problema algum, outras não. E cada casal que decida a sua vida. Não tenho nada a ver com isso.

Mas o fato é que homens separam completamente sexo de sentimento. Pra gente, sexo é desejo, é satisfação, é prazer. E só!

E o que nos estimula é o visual. Quando vemos uma mulher com um corpo que nos atrai, pensamos em transar com ela e só. As mulheres, quando veem um cara bonitão, geralmente imaginam um relacionamento.

mda banner 2

Eu sei que para a maioria das mulheres, o ato sexual envolve sentimento. Na verdade, o sentimento chega a ser mais importante até que outras coisas como aparência.

Se o seu namorado ganha 20kg de gordura, você geralmente continua sentindo o mesmo desejo por ele. Se isso for o contrário, o homem perde o interesse sexual. Não é nossa culpa, simplesmente somos assim, visuais.

Por isso que adoramos lingerie, meias 7/8, fantasias, etc. Porque pra gente, o visual é o mais importante quando se trata de sexo.

E nada nos excita ou estimula mais que ter duas (ou três, quatro, cinco…) mulheres prontas para receber nossa espada mágica haha.

 

Então, vamos à resposta

 

O fato do seu namorado ter proposto isso pra você, por mais absurdo que pareça para uma mulher, não é prova que não te ama. Pelo contrário, é prova que te ama e respeita o suficiente para se abrir e propor uma fantasia para você, enquanto poderia ter realizado com uma garota de programa ou duas mulheres quaisquer.

Quando um homem quer fazer um ménage à trois com a namorada e mais uma mulher, ele não vai querer ficar saindo com a outra garota, não vai querer ter contato, conversar e muito menos vai te trocar por ela. Também não vai gostar mais de fazer sexo com ela do que com você.

Pra gente é apenas sexo. Apenas uma satisfação temporária. Acabou, tchau.

E ele apenas propôs, falou o que queria.

 

A solução?

 

Se não quer fazer, apenas diga que não quer e pronto. Esqueça o assunto. Bola pra frente.

É uma fantasia, é como se você quisesse imitar o livro 50 tons de cinza e ele não. Nada muda. Ninguém é obrigado a fazer o que não quer e o parceiro tem que respeitar a sua decisão.

Para finalizar, todo homem “deseja” sexualmente outras, todo homem assiste a filmes pornôs (sim, é verdade) e muitas vezes, durante o sexo, imagina outra mulher, seja uma famosa, atriz pornô ou qualquer uma.

Ah,  muita mulher faz isso também. E não tem problema algum, é só fantasia. Não significa que queremos trair ou trocar nossa parceira.

P.S.: Lembre-se, o nosso trabalho aqui é falar pela maioria dos homens, independente se concordamos ou não. E sempre generalizamos, falamos da grande maioria. Não conhecemos todos os homens do mundo para entrevistas um a um e saber o que cada um pensa e sempre existirão exceções (mas provavelmente não será o caso do cara que você é a fim).

O que achou do artigo?

comentários

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

41 comentários No Meu namorado quer fazer sexo a três

  • Hiderlaine

    Meu namorido me pediu isso à um tempo atrás mas é diferente Pq ele quer me comer e mais uma junto a nois Afee situação chata Pq eu amo ele é meio que tipo vê ele pegando outra na minha frente seria um ó pro coração eu posso ate aceitar as sei que dps disso não serei a mesma pessoa sei que irei ficar pensando nisso sempre , nesse final de semana dos da transa ele disse de novo disse que tem esse desejo que não qué me trair mas que só tem esse desejo de me comer enquanto eu chupo outra mulher meio que tipo se for só pra me tu ser sem mexer com a outra ate aceito mas vê ele comendo ela seria pesado pra min meio que queria satisfazer isso pra ele mas meu psicológico ainda não ta deixando … Mas enfim eu não quero mas eu disse bom vc toparia me fuder e mais um cara me comer tbm? Ele surtou disse que não ,cara eu peço apenas um pênis de Borracha ele surta kkkkk diz que o dele não esta me satisfazendo? Sim me satisfaz e mto mas eu tenho um fetiche tbm mas simples só de transar com ele e um pênis de borracha dele penetrar o dele no meu cu é o outro na xota so isso ele não quer .. O meu é simples o dele é foda. 🤦

  • topo tudo 150 reais o tempo que quiser

  • Olá minha chamo Pedro sou baiano moro no Rio de janeiro sou solteiro tenho 37 anos e disponho a realizar a fantasia de casal eu tenho 180 de altura moreno tipo negro pra quem quiser mi conhecer melhor chama no meu email pois respondo a todos meu zap e 21 76380554 aguardo realizar suas vontade

  • Aqui o caso é diferente! Sou homem é minha namorada falou algumas vezes disso, queria mais uma mulher…
    Particularmente não penso em sexo a 3, mas seria interessante…

    Só que eu nunca faria pois eu não teria maturidade depois se ela quiser com um homem depois… Eu não saberia ver ela com outro cara.

    Obviamente pode parecer Ruim, pois se fosse mulher eu talvez iria… No entanto não sou eu que proponho isso pois não sei minha reação se fosse u. Homem.

    Até já pensei fazer… Mas, né!

  • Meu Namorado já é o Contrário Pois Ele quer Ele e Outro Homem Tendo Relação Sexual Comigo. O que que Vocês Me Sugerem? Isso Quer Dizer que Ele Tbm Gosta de MIM que Ele Me Respeita.

  • Meu Namorado já é o Contrário Pois Ele quer Ele e Outro Homem Tendo Relação Sexual Comigo. O que que Vocês Me Sugerem? Isso Quer Dizer que Ele Tbm Gosta de MIM que Ele Me Respeita. Envia a Resposta p MIM pelo Meu E-mail POR GENTILEZA. OBRIGADA E DEUS ABENÇOE ABUNDANTEMENTE RICAMENTE GRANDIOSAMENTE VOCÊ 🙏🙏🙏🙏🙏

  • Temos 9 meses de namoro, meu namorado me propôs sexo a 3, ele queria que eu chamasse minha irmã, na hora me veio tantas coisas na cabeça, que ele ñ me amava de verdade, que ñ sentia tesão por mim, coisas tipo assim. Fiquei muito magoada, mas ainda o amava, me senti acabada, preferi ñ comentar esse “desejo” dele com ninguém, pensei em terminar com ele, mas ñ consegui, ele ñ me falou mais isso mas acho que ele ainda pensa sempre nisso.

  • Esto namorando um rapaz mais novo que eu de 43 anos so aue eli mi proucura so de três em tre mesis esso e normal

  • Oi! Estou namorando a 5 anos, com um homem que parecia ser muito sério, e diz ele que me ama, me chamou para ir para a casa de praia dele como de costume, e perguntou se eu queria levar minha irmã, e disse se a sua irmã for vou ter que cuidar de duas, tremi, geleia e perguntei de que forma e entendi que era transando com ela e comigo, nossa estou muito triste, decepcionada, jamais esperaria isso dele, aí já fico imaginando será que quando vem na minha casa fica desejando minhas irmãs. Deixei claro que jamais faria isso com ninguém, não sinto a menor vontade, nem me excita. Agora já nem sei se ele me ama mesmo ou apenas quer sexo. Nossa muito estranho isso, minha irmã não pode nem saber disso, já estou me sentindo suja só dele ter falado isso, fiquei passando mal, eu confiava muito nele infelizmente ainda o amo muito, mas estou muito preocupada. Pensei em procurar psicólogos p mostrar as mensagens e pedir ajuda.

  • jonas lima

    ola

  • Eu e meu marido transamos a 3 com uma vizinha nossa,foi bom e quem propos fui eu ,mas depois que acabou ele disse que toda vez que eu estivesse naqueles dia que ele iria comer ela sozinho e eu iria ficar olhando,tenho medo de que vire rotina e de que ele goste dela , de transae com ele e me traia e fique com ela , quando estiverem sozinhos, eu to com nojo e um odio tao grande,poderia me ajudar , ha e no momento do ato ele chamou ela de meu amor,mesmo dissendo que nao ficaria com ela sozinho que é so uma fantasia eu nao sei , pode me ajudar obrigada .

  • Se eu encontrasse um homem de confiança daria este presente p meu marido, ele tem muita vontade de me ver transando com outro, mas não da p confiar em ninguém hj em dia.

  • Aline Mendes

    Meu marido é doido pra transar a 3 . Eu , e mais uma mulher .ou então ele é mais um homem. Quando ele falou isso fiquei mto chateada. Senti um lixo, comecei a chorar. Pq me senti uma piranha. Ficamos bêbados. Na balada ele perguntou se eu toparia ir com ele e com o primo dele. Eu quase dei um tapa na cara dele😭não sei o que fazer. Ele disse que é um desejo dele transar a 3 .

  • Julie Sousa

    Meu namorado propôs o mesmo, mas comigo ele e outro cara não uma mulher, falou que achava que eu ia gostar que ia ser legal pra mim, mas me incomoda como ele propõe isso, não vai se incomodar de ver outro cara transando comigo? Ele ficou desapontado quando disse que não e preocupado se estava com raiva, não falei nada mas eu achei super estranho.

  • Meu marido quer fazer comigo e amigas dele e ou minhas … Ele já realizou esse desejo com as ex… Diz pra mim que não vai penetrar na outra menina e que o p** dele não sobe pra outras, mas quando rolou entre ele e a ex ele penetrou ! Diz que ela que pediu… Mas como se ele disse que brocha se ver outra??? Eu tenho medo de que ele insista pra conseguir uma coisa antes e faça outra depois… Eu não saberia reagir !! Ficaria paralisada olhando a situação e ficaria com a aquilo para sempre na mente…

  • Estamos juntos vai fazer 2 anos… Ele já realizou esse desejo com as ex dele. Com uma deu certo e foi mais de uma vez,a outra dizia que ia fazer mas quando tentaram a menina que estava junto ficou com vergonha. Eu sempre tive vontade mas sou ciumenta, e ele não se importa com isso pq não para de pedir (com amigas DELE,minhas também)… Eu já sugeri que fizéssemos com uma profissional ( por não ser conhecida, mas ele quer amigas minhas, pessoas que eu conhecia,meninas que ele já quis ficar e/ou já ficou… Me sinto mal com isso mas ele não liga . Quaisquer menina quando fica sabendo que somos casados e ele deixa eu ficar com meninas, fica querendo sair com ele… Sinceramente acho nada a ver querer convidar pessoas que já teve relações sabe… Posso estar errada! Eu sei!! Mas me dói muito… Sou nova e quero aproveitar a vida… Me sinto insuficiente demais por não conseguir realizar todos os desejos dele (ele diz que é um sonho dele)… Me sinto pior ainda em ter que desabafar na internet, pq quando eu percebo que as minhas colegas estão querendo ele, e aviso… Ele fica muito bravo e briga comigo! Diz que eu tenho que confiar, mostrar quem manda … Mas não consigo me sentir forte com essa situação😢 Eu quero ser a melhor mulher pra ele mas não sei como!

  • Patricia castro

    Eu já surgeri para o meu namorado fazermos isso, mais ele acho muita graça e ficou todo desçonfiado.

  • Boa noite
    Gente eu sou casada á 5 anos
    E de uns tempos pra cá
    MEU esposo vinha me pedindo sexo a 3
    Eu no início não disse nada.
    Mais um dia saímos e eu bebi
    Ele tocou no assunto e eu disse q iríamos fazer .
    Passou o tempo eu achei q ele havia esquecido, mais não esqueceu , falou novamente aí eu bati a real , disse q eu não queria e tal.
    Porém sábado fomos em uma festa, bebi pra caramba, ele me implorou para fazermos, eu fui e disse q faríamos.
    Então contratamos uma acompanhante.
    Mais na hora não consegui participar, não tive coragem.
    E ele continuou, até o fim.
    Agora tenho nojo dele, nojo de quando ele encosta em mim.
    Fico imaginando aquela cena, e pior que fico me culpando o tempo todo.
    Não sei oque fazer, estou até pesando em me divorcia .😭

  • Concordo com vc homem realmente tem esse pensamento contrário nosso ,sou mulher quando homem ver uma mulher ja pensa já esta trasando com ele.fiz 4 x menege ele disse aue nunca vai me deixar pq ele ja fez menege mas com prostitutas e não com sua mulher que confia.Mas óbvio que eu não quero fazer isso direto mas que foi engraçado foi rsrs.estou 5 anos com ele vim fazer este ano 2018 e quem tocou no assunto foi eu rsrs.

  • Fiz sexo uma vez a trio com meu namorado, dps falei q tinha vontade de novo pq ficou muito coisa que queria ter feito sinto ciumes do meu namorado, e agr viciei em td vez q to fazendo sexo ficar falando da outra, quero fazer mais to com ciumes oq faço, será q qnd falo da outra ele fica imaginando q esteja comendo ela

  • Estou casada vai fazer 1 ano bom eu e meu marido já fizemos muita coisãs mas nuncaenvolvendo outras pessoas sempre eu e ele, como a gente se da super bem falamos de tudo desde do início do relacionamento inclusive desses assuntos e já faz um tempo que falamos nisso eu fico muito indecisa e cm medo por um lado eu queria muito ter essa experiência as por outro sou muito ciumenta tenho medo dele gosta da outra sei lá, ele sempre fala que eu escolheria a mulher e tal que seria só uma vez e uma fantasia que ele tem mas eu não mim sinto a vontade por fico imaginando qualá seria minha reação ao ver ele lá na minha frente com outra, e até fiz proposta a ele que realizaria a fantasia dele mas depois eu queria fazer com ele e outro homem claro que íamos escolher juntos mas ele não concordou bom mas isso só foi pra sabe qual será a reação dele rsrs mas minha dúvida é faço ou não faço kkk tô muito indecisa

  • Meu marido quer sexo a tres eu também como achar alguem pois prefiro mulher q nao conhecemos.

  • CACAU Carioca

    Tenho muita vontade de fazer a três com meu marido. sim, com outra mulher! mas não conheço nenhuma mulher que toparia… Alguém topa??
    Existem grupos para isso?

  • Meu namorado mim propôs sexo a 3 de inicio mim senti mal mais mesmo assim aceitei ele mim pediu para arrumar alguém de minha confiança intao nessa arrumei uma amiga fizemos a primeira vez depois ele com menos de 8 dias ele quis denovo acabei aceitando i ele sempre insistindo pra ter outras vezes minha amiga no quis mais importante se afastou até de mim arrumamos outra i fizemos mais uma vez i desde intao ele ainda insistir diz que eh pra gente arrumar alguém pra fica saindo com a gente. fico mim perguntando se eh só uma fantasia porque ele quer sempre será que só eu não satisfaço ele !? Parece que não gosta de sair só eu i ele sei lá. Com um detalhe ele sempre diz que só se for com eu i ele nada de fazer só ele i a outra pessoa ou só eu i a outra pessoa tem que ser sempre nos dois com a outra i que eu tenho que gosta pq se eu não gosta também não vale

  • ksal fetiche

    qdo meu esposo me falou a primeira vez que gostaria de mim ver com outro, passou mil coisas na cabeça tipo: ele é bi? ele nao tesao por mim? ele quer ser corno? e muitas outras coisas. com o passar do tempo fui começando a gosta da ideia e me excitando com isso… ate que ele propos fazer um perfil em um site e procurar por um homem… primeiro pensamos em GP pq tinhamos medo de que a pessoa se apegasse a nós e não era isso que queriamos… depois com o passar de uma semana e conversando com pessoas do site q gostavam da mesma coisa escolhemos um que nos passou muita confiança e segurança e assim saimos os 3. no começo foi estranho mais no final foi muito gostoso e não ficamos com a sensação de traição, pois isso era meu medo… ele gostou tanto que ja quis de novo no outro dia… e nosso tesão na cama aumentou mais mesmo sem a terceira pessoa.

  • Meu marido sempre falava que queria tranzar comigo e mais uma mesmo quando somente namorávamos, hj temos 2 anos de casados e ele continua insistindo.
    Esses dias teve uma festa em minha casa confraternização do meu trabalho, percebi que ficava conversando com todos eu bebi tanto que fiquei muito ruim… todos foram embora só ficou uma que inclusive estava a um tempao conversando com ele, enfim fui ao banheiro e demorei a sair e quando sai ela tinha ido embora tava na esquina de baixo, perguntei a ele pq ela foi sem me dar tchau,desconversou, quando tranza vamos após todos irem ele propos sexo a três com essa colega do trabalho estava muito exitado imaginando isso… no dia seguinte vi que ele visitou o perfil dela pela minha página, algo estava errado perguntei ele disse que queria ver quem era o marido dela.
    No fim de semana pegamos uma balada e em casa quando tranzavamos me disse que eles flertaram no dia da festa mas que não aconteceu nd, e que visitou o perfil dela pra bater uma punheta me implorando pra chamar ela pra tanzar com a gente eu comcordava queria saber o que realmente tinha acontecido, ficou tão louco de tesao que me deixou até fazer coisas que a muito tempo eu pedia, no dia seguinte acordou me pedindo perdão que eu sou única que não precisa de nenhuma outra. ..
    Por favor me ajude sera que me traiu será que não me ama ou me deseja mais.

  • Sabe um ditado que diz que pimenta nos olhos dos outros é refresco pois bem, conheço pessoas que curtem fazer A3,sempre fiquei neutra em relaçao a esse assunto,mais tambem fui sempre bem objetiva “Eu não faço”… meu atual namorado um dia do nada veio com essa historia que tem vontade de mais uma mulher em nossa relação,gente meu mundo desabouuuu nao sei o que aconteceu mais eu comecei a ficar neurotica,eu sou muito ciumenta nao imagino de forma alguma ver a pessoa que eu gosto trocando caricias e ate mesmo penetrando outra pessoa…eu sou muito carinhosa mais depois que ele falou isso eu me sinto mais distante dele,tipo nojo nao tenho mais a admiração e o respeito de antes,pra mim ele passou a ser o tipo de cara que eu nao me envolveria… meu Deus eu nao sei mais nem como responder ele ou olhar pra ele..eu tô muito sentida e não paro de pensar na situação por mais que eu queira…tô muito mal mesmo????

  • Olá tenho 33 anos , meu marido 35 ele tem 2 filhos do primeiro relacionamento, somos casados a 4 anos nos 2 primeiros anos nos dávamos super bem na cama , porém agora não me procura sempre dorme com os filhos em outro quarto me arrumo para ele e ele não dar a mínima celular com senha fica horas no banheiro com celular, quando rola dura minutos parece ser por obrigação já perguntei se existe outra se acabou interesse ele sempre fala que imagino coisas , ele não quer se separar porém gosto de sexo e estou a beira de trailo , não sei o que faço me ajuda.

  • Lili, se você não quer de jeito nenhum e ele não respeita isso, não merece estar com você. Eu conversaria uma última vez falando que não vai fazer de jeito algum, se ele não aceitar, melhor mandar pastar

  • ola , tenho um relacionamento ha quase 1 ano , eu sou bissexual , ele sempre fez menage com outras q ele ja ficou , imclusive a ex dele q eu detesto , no começo eu topei , procuramos alguem, depois nos apaixonamos , eu dessisti mais ele continuou insistindo ,eu ja falei varias vezes q nao quero , ai comecei a brigar , ele nao dessisti ,ele virou para mim e falou q vai fazer com outras , ai terminei com ele , voltamos , nosso relacionamento esta por um triz e ele ainda q1uer fazer , ja perguntei ele se ele nao sente prazer em fazer sexo comigo , ja insinuei q ele nao gosta de mim , ele continua insistindo , nao me respeita , eu nao tenho mais saco para descutir

  • Eu e meu namorado fazemos a três, eu topo
    Pq gosto, mais fico morrendo de ciúmes, ódio e tesao ao mesmo tempo, eu não sinto tanto prazer quando estamos só nós dois e ficamos fantasiando, quando tem uma terceira pessoa tenho ódio de ver ele tocar, beijar meter nela, isso está me deixando doida, o que posso fazer, sou bem liberal mais sou doente de ciúmes ????????

  • Tá certa você, se não quer e não gosta, não tem que fazer

  • Olha, eu com meu namorado NAO topo não, porque não gosto de ver ele com outra, e não faço o que não me agrada!obs não estou namorando atualmente!

  • Carine Dias

    Meu namorado tem um fetiche transar cm duas mulheres.Ele me perguntou se eu aceitava,respondir pra ele q sim,mas que fosse em vez em quando.Com um piriguete que ele ja ficava so por sexo.Ela sabe de nos q somos namorado.Ela aceitou ok
    Mas o problema e que dentro de 2 meses ja fizemos duas vezes sendo q a ultima fez nao tinha ne 10 dias e ele me perguntou se eu aceitaria de novo eu disse q nao e ele se chateiou.Mas na verdade meu medo e q ele vicie e vire rotina uma coisa que era pra ser uma vez na vida..O que faco me ajude porfavor.Estou sendo imatur

  • SemFrescura

    E quando vc começa uma relação a três com a sua Amiga pq seu marido ficou insistindo nisso e no Segundo dia ele come ela sozinho, gozando e grunindo Como EU nunk vi msm ele tendo dito por quase 5 anos que so EU faço o pau dele subir e quando EU pergunto pq a potencia do sexo entre os dois foi maior que a nossa ele diz que é pq ele gosta Dela mas n am a Como eu

  • Sou casada e meu amante Tb , temos 2 meses Juntos e ele revelou que tem um desejo de trazar com 2 mulheres . Perguntou se queria que ele falasse com a mulher dele ou eu arrumava uma amiga de minha confiança. Preferi uma amiga que ele TB já conhece. Eu quero mais tenho muito medo dele gosta do sexo da minha amiga da pegada dela ou ela TB gostar da pegada dele , e mim trairem por tras. O que faço? Terrível duvida. Será que ele não gosta de min ? Só quer mim usar

  • Muito bom gostei. Adoro esses assuntos de sexo liberal.

  • Daiane: Não, acho que não tem nada a ver. Como falei no artigo, esse é o maior medo de vocês, mulheres. Mas um homem não quer contato com a outra, só quer participar. Inclusive, acha que ele iria largar uma mulher que topa ménage? 😛

  • daiane macedo

    oi boa tarde tudo bom me de sua opiniao
    eu e meu marido tranzamos a 3 eu ele e uma visinha
    sempre ive vontade de ficar com uma mulher ai ele disse que queria ver
    mais foi tao bom que ele participou
    agora to com medo sera que ele pode me largar pra ficar com ou ficar com ela sem mim
    sera que eu dei um tiro no proprio pe
    queremos continuar mais tenho medo dele passar a gostar dela ele ja disse que nao mais a ensegurança e muito e ai o que voce acha

  • Vim agradecer por sua resposta no site! Muito obrigada. Você abriu meus olhos pra muitas coisas. Acho que vou conseguir entende-lo melhor. Foi um belo “acorda”, mas que me ajudou demais.

    Parabéns pelo site!!

    Beijos e muito sucesso.

  • Muito bom !

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.