Meu namorado vai perder a confiança ou respeito por mim se fizermos um sexo a três?

Olá, Dr. Neurônio

Estou em um relacionamento há 9 meses, estamos noivos, planejando o casamento e construindo nossa casa e tudo está perfeito! Temos uma vida sexual bastante ativa e animada, eu já tive relações com mulheres antes, ele sabe e se excita com isso. Há algum tempo temos conversado sobre fazer sexo a três, já combinamos os “termos”, pois não quero que ele tenha relação com a menina, ele apenas quer me ver com ela e receber algumas carícias… Bem, detalhes a parte, a questão é que tenho medo das coisas mudarem depois disso, dele perder o respeito por mim ou de eu perder a confiança nele. Como você acha que ele pode se sentir depois de fazermos isso, acha que ele me trairá com outras mulheres se fizermos isso? Como homem, o que você pensaria se fosse com você?

Ansiosa por sua resposta,

C.P

mda banner 2

Olá C.P.

Tudo bem? Obrigado pelo seu contato.

Bem, essa é uma dúvida muito comum em namoradas. Eu já tive namoradas que toparam fazer o tão famoso ménage à trois. Todo e qualquer homem tem isso como sonho e achar uma namorada que tope fazer é como ganhar na mega sena.

No meu caso, a namorada aceitou, depois de muita insistência e técnicas de convencimento. Mas foi sexo completo, não apenas carícias.

Nessa época, eu ainda era um cafajeste e atraía constantemente, mas depois que o ato ocorreu, o que houve? Senti-me um dos homens mais sortudos do mundo e parei de traí-la na hora. Por que? Ora, se minha namorada fazia absolutamente todos os meus desejos sexuais, por que procurar isso em outro lugar e arriscar perdê-la? De modo algum!

Além da nossa vida sexual ter melhorado bastante, senti-me completamente satisfeito por ela. E com essa namorada, o sexo a três foi apenas uma vez, depois nunca mais.

Tem mulheres que falam que não fazem sexo oral, anal ou outras coisas que os homens tanto gostam. Bem, vocês podem não fazer, mas provavelmente eles procurarão outras que fazem (claro que o ménage não faz parte dessa gama de pedidos).

Alguns homens, principalmente os com cabeça mais antiga ou puritanos podem achar mal de mulheres que fazem isso, mas se o seu namorado se excita e deseja apenas em pensar sobre o assunto, com certeza ele é dos meus, dos que adoram isso.

O que vocês precisam fazer é ter uma conversa muito séria sobre isso, sobre regras, etc. Agora, sinceramente, eu acredito que ele não vá querer ficar apenas observando, pode concordar antes, mas vai querer mais. Se não na primeira, em outras oportunidades. Mas, se você não quiser de jeito nenhum, é muito melhor ver sua namorada com outra do que apenas imaginar isso 😉

Um beijo,

Doutor Neurônio

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Perfil do orkut (recém criado): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

35 comentários No Meu namorado vai perder a confiança ou respeito por mim se fizermos um sexo a três?

  • É verdade que os homens pensam bem diferente das mulheres. Assim como é verdade que ver seu parceiro, se você tiver algum sentimento por ele ou ela, transando com outra pessoa é bem doloroso para qualquer pessoa, seja homem ou mulher!
    Conclusão: pedir uma coisa assim é um desrespeito com o sentimento do outro. Se meu marido me pedisse algo assim, eu também terminaria na mesma hora Dr. Neurônio, igualzinho a você!
    Há! e esse não é um comentário de nenhuma puritana, não, pelo contrário, adoro invertar, faço todo tipo de sexo, amooo lingerie sexys e fazer meu marido de fotógrafo da playboy! rs! Mas tem que ser só nós dois, no máximo gente na telinha!
    Se ele tem essa fantasia e quer satisfazer que vá mesmo procurar na rua, e que eu não saiba nunca, pois se souber, adeus esposinha fogosa!

  • Oi Andressa, justo não é mesmo, mas é usual, as mulheres tem grande culpa nisso pois aceitam mesmo as coisas que não são convenientes. Bom…mas não quero generalizar, pois muitas estão mudando esse quadro de “ficar feito caramujo”.
    beijuss

  • jaciara carreira

    Dr nem todas as mulheres vão sair chorando por aí e existem sim mulheres que arcam com as suas consequencias, não generalize DR.

  • Ahhh isso é, vc apontou algo importante mesmo… Vi uma vez uns vídeos de um estudioso do assunto e ele dizia que o ciúme do sexo masculino é beeem envolvido com o sexo, com o corpo… Que talvez por isso os homens implicam tanto com nossa roupa por exemplo, por que não gostam de pensar que outros homens vão nos olhar e ter imaginações com a gente…

    E REALMENTE, não nos importamos tanto se o homem que gostamos, transa com outra, o medo mesmo é ele se apaixonar, para nós “corpo é só corpo” mas para vocês corpo é algo que mexe mais hahaha

    Obgd, Dr…

  • Andressa:
    é complicado sim, no entanto as mulheres sentem muito mais medo de perder o homem romanticamente e não sexualmente. Por isso que quando acabam o namoro e o teu ex vai pra night e pega todas, não afeta tanto quanto se ele arrumar outra.
    Já homens se preocupam mais sexualmente mesmo.

  • Ah Dr. mas pra gte tb é complicado ver nosso bofe lindo com outra… Só q a gte ainda precisa ‘pensar’ na proposta, vcs já dizem ‘não’ logo de cara! rsrs

  • Andressa:
    sobre o sexo anal, envie um email, que farei um artigo sobre isso

    Beijos.

  • Andressa:
    Quem vai querer ver tua namorada transando com outro? Além dos praticantes de swing, não sobram muitos.

  • Isso é… as vezes nos rebelamos mesmo [e com razão!! rsrs]

  • Drika, tá aí outro lance bem ‘machista’ né?!?! Com outra mulher eles gostariam e até nos pedem, agora com outro homem, de jeito nenhuuum…
    Pq será hein?!?!?!?! rss

  • Mas Dr. e aquelas coisas que a gente não tem MESMO o desejo de fazer?? (Vou ser sincera…) Como sexo anal, por exemplo…

    A maioria de nós não tem a MÍNIMA vontade, e é algo q vcs insistem muitoo…

  • Sara, é EXATAMENTE o q eu ia falar! Eles tem isso de ‘buscar fora’, nós nao temos… Se buscarmos fora somos isso, isso e aquilo, aí as vezes nos sentimos na obrigação de fazer. Será q é justo???

  • Oi Drika.
    Eu sempre fui sossegada a este respeito. Talvez porque tenha estado sempre envolvida com meus estudos, meu trabalho etc. Mas claro que todo mundo precisa de “um homem pra chamar de teu”.
    Nossa… o doutor vai odiar isso!
    beijuss

  • Sara existem épocas da nossa vida que estamos mais sossegadas em relação aos homens, já passei algumas vezes por ela, mas lá no fundo eu sempre queria alguém ao meu lado.

  • Minha nossa!
    Amiguinha Jaciara, no final das contas são lágrimas femininas que são derramadas, então que sejam de felicidade! prazer! Isso sim é bom demais.
    Drika, eu por incrível que pareça estou muito sossegada a esse respeito, já fiquei tantos anos ao lado de um “homem” que no momento nem ando procurando tanto jajajaja
    E doutor! convenhamos que estamos aquí para compreender o “cerébro masculino” mas você como grande entendedor do “feminino” também sabe que nos rebelamos, só para deixá-los assim “irritados”, afinal essa é a especialidade de nós mulheres, e um bom assunto para seu próximo artigo.
    beijuss

  • Oi Jaciara, por enquanto sem realizar a minha fantasia eu sou muito feliz com ele e não pretendo troca-lo, mas se aparecer algo melhor…pq não risos.
    Quanto a Sara seu namorado vai aparecer, as vezes demora como demorou comigo mas eles sempre aparecem na nossa vida.

  • Jaciara: Porque o mundo é assim ahaha. E vocês têm direitos iguais, se quiserem fazer, façam, mas arquem com as consequencias, como nós arcamos. Só não vão sair chorando pelos cantos depois de levar um pé na bunda e dizer que eu não avisei hehe
    Eu apenas disse como os homens pensam, já que esse blog se chama.. hum.. Cérebro Masculino – e o slogan é Entenda-o 🙂

  • jaciara carreira

    È sempre assim, eles podem e a gente não.porque DR? pode me responder isso. Quanto a Drica ela deveria realizar essa fantasia se ele não gostar e só ela troca-lo por outro, igual eles fazem!!!

  • Quando ocorrer a conversa, só fazendo um “vip diamante” doutor porque nossa conversa vai ser longa.
    beijuss

  • Tô pensando ainda nisso doutor

  • Sara:
    o chat não deu muito certo, aí fechei-o.
    Hum, então nada feito na conversa…

    bjos

  • Ahhhh….esqueci doutor!
    Ainda não tenho um namorado.
    beijuss

  • Tô falando que o doutor tem que criar um chat rsrsrsrs
    Adorei o ping-pong
    beijuss

  • Vou seguir seu conselho, depois eu te conto o resultado risos

  • Então faça o que nós homens fazemos quando estamos transando com namoradas de anos e anos ou com alguém não muito atraente: use sua imaginação 😀

  • Ele é dos seus, nunca propuz isso pra ele por que sei que ele também terminaria comigo no ato…risos

  • Praticamente impossível ele aceitar.
    Se uma namorada minha me pedisse isso, eu acabaria na hora. E a maioria dos homens também, se não ficassem ofendidos.
    Se der, tenta fazer isso na sua cabeça. Se não, e achar que ele toparia ou é cabeça aberta, vá em frente

  • eu, ele e mais um.

  • Verdade Dr., esse é um desejo um pouco obscuro dentro de mim.

  • Sara:
    aí você se resolvecom seu namorado 🙂

    Andressa: a maior parte das coisas que vocês não querem fazer, é por nunca terem tentado ou acharem que é errado. Depois que experimentam, passam a gostar. Garanto isso.

  • Oi Andressa,
    E se a gente quiser algo que eles não queiram?
    Será que também temos o “mesmo direito adquirido de procurar fora”
    beijuss

  • Ninguém melhor para responde-la, veio no lugar certo rs

    Ai esse negócio de sexo é complicado pq as vezes os homens querem algumas coisas q não queremos fazer, aí entra aquilo de ‘ele ir procurar fora’, é muuuuito complicado

  • Sem palavras!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.