MEU PRIMEIRO AMOR

Site desta imagem willalwaysbeso.tumblr.com

Ele foi meu primeiro amor só que não sabia que eu o amava tanto. Chorei.

Chorei muito por sua causa e ainda choro quando lembro seu nome.

Agora faz muito tempo que eu não o vejo e sofro, sofro muito por isso.

Ele era tudo para mim, eram os olhos que viam o que eu própria estava vendo, era lindo, nosso amor era puro e verdadeiro.

mda banner 2

Ele ainda é dono dos meus antigos sonhos, só não entendo porque acabou. Não entendo porque não posso voltar ao tempo.

Se há um futuro, se o tempo caminha adiante, porque não podemos regressar?

Oh! Tempo lhe imploro. Volte e permita que eu ame de novo.

 

 

Site desta imagem duasmetadesinteiras.wordpress.com

Muitas vezes li ou ouvi pessoas se lamentando por viver sentindo saudade de algo que já passou que já foi bom ou não, mas que marcou sua vida e mesmo com o passar dos dias não consegue esquecer.

O tempo vai passando e aquela sensação de algo perdido não se acaba, parece que o novo não consegue superar o velho dentro de você, parece que o que passou agora é perfeito, você acredita que é melhor que o agora e deseja que ele regresse a você, muitas vezes nem sabe no que ele se transformou, mas o quer mesmo assim porque ele foi imaculado por você. Mas, sabe que não o conhece.

A verdade é que esse alguém que marcou tanto a sua vida pode ter se transformado em uma pessoa muito diferente daquela que você amou que ainda acredita amar e que na sua cabeça continuará amando para sempre.

Geralmente quando revemos esse amor duas coisas completamente distintas podem ocorrer. A primeira possibilidade é ver que você e ele já não estão na mesma sintonia, falta química, falta sentimento, falta palavras para que continuem os projetos de vida já não são os mesmos, os sonhos são opostos e você enfim se sente curada para agora receber o futuro que te espera de braços abertos com o novo, o inesperado, o amor tão desejado e desconhecido.

A segunda possibilidade é mais complicada é ver que você e ele ainda estão na mesma sintonia, ao falar dizem coisas parecidas, sente uma atração incrível, um vê o brilho no olhar do outro, o toque ainda traz prazer e felicidade e você pensa que estar mesmo apaixonada a vida inteira por uma mesma pessoa é amedrontador.

O problema é…

E o tempo que viveram separados?

E a pessoa que se tornaram?

Será que um irá entender e aceitar ao outro como são agora?

Bom… Se essa segunda possibilidade for forte o suficiente terão oportunidade de se redescobrirem e enfim viverem esse grande e inesquecível amor.

 

Site desta imagem gabiluzioreis.blogspot.com

 

Sara Mel

20/03/2011

[email protected]

http://twitter.com/Sarammel

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001624131488

 

 

Descrição do vídeo: Meu primeiro amor – Ton Carfi
Os comentários podem ser feitos no final do post.
Beijuss da Sara

 

 

 

 

 


Jussara de Melo, escrevo nas categorias crônicas e poesia e espero utilizar esse espaço como forma de recuperar o romantismo, a sensibilidade e a formosura feminina que nós mulheres todas temos dentro de nós. Nos meus textos você encontrará: amor, desejo, emoção, fantasia, esperança e muita paixão. Frase preferida: Antes de falar, escute. Antes de ler, pense. Antes de criticar, espere. Antes de orar, perdoe. Antes de desistir, tente. E-mail: [email protected]

11 comentários No MEU PRIMEIRO AMOR

  • Obrigada Glaucya.
    Eu acredito que não esquecemos as pessoas apenas amortecemos eem nossa mente e como você disse as vezes alguma situação acaba trazendo de volta todas essas recordações.
    beijuss da sara 😀

  • nossa q lindo , é no começo é sempre complicado tirar alguem da cabeça ou tentar esqueçer o pior é q sempre vem a tona , vc sente saudades do que viveram , saudades dos carinhos e o pior saudade de cada palavra e gesto . O primeiro amor nem sempre conseguimos esqueçeer .
    Ameei o videoo !!

  • Hummmmm…gostei disso Amanda.
    E quando desperta é um agito só hehehe
    beijuss da sar
    Obrigada flor!

  • Amanda Lima

    O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo.

  • Ly…é verdade…quem nunca teve um primeiro amor na vida que atire a primeira pedra 😉

  • Todos já tiveram um ‘Primeiro Amor” na vida..quem ainda não teve um dia terá rs…e vejo que se tentou e não deu certo,a vida é curta de mais..tentar um segundo amor ainda vale a pena!rs
    mais uma vez Sara Parabéns pelo post!

    bjos

  • Nyla…é como penso também inclusive muitas pessoas não compreendem quando isso acontece com alguém, pois hoje os sentimentos são muito descartáveis.
    obrigada por acessar o CM
    beijuss da sara 🙂

  • Realmente, Sara, na teoria torna-se fácil esquecer o passsado, mas infelizmente isso não acontece na prática. Esquecer o passado se torna dificil, principalmente quando o coração insiste em revivê-lo.
    Mas se o passado foi de muita dor, é essencial esquecê-lo, nem que para isso se faça terapia. Ninguém deve sofrer por algo que já passou. É normal sentir saudade dos momentos felizes, mas o mais importante é viver o presente.
    bjs

  • Day…não dá mesmo pra viver no passado, assim como não conseguimos prever o futuro, o presente sempre é melhor. O que acontece é que muitas vezes infelizmente o que vivemos não é superado por nenhuma outra experiência, ai é quando o passado ganha força em nossas vidas, um dia talvez você compreenda que na teoria é fácil se livrar do passado, mas na prática muitas pessoas ainda vivem na esperança de resgatá-lo. O que sem dúvida é quase impossível.
    Lidy…é como eu disse no texto, quando descobrimos que não há mais nada, é fácil…não passou de ilusão, agora se o contrário ocorrer ai os dois terão muito trabalho a ser feito, muitas estórias que contar, muitas coisas a ser compreendidas, enfim o que cada um se tornou é o fator mais importante para a decisão final de estarem de novo juntos ou não.
    beijuss da sara
    Amo vocês duas 🙂

  • Lidy Marins

    É complicado, porque se em algum lugar do tempo existiu um amor, ou até mesmo uma atração que pode ter sido confundido com “amor” acho que trazer á tona novamente seria um tanto quanto perigoso porque o que ocorreu no tempo em que estiveram longe um do outro, no que cada um se tornou como diz o texto, a metamorfose, enfim . . . são tantos detalhes; ao meu ver só daria certo mesmo quando se apaixonassem por uma segunda vez, penso que se não ocorrer novamente esta paixão, um novo descobrimento, como um novo primeiro amor com a mesma pessoa, a única coisa que vai acontecer é que um vai procurar no outro o que um dia deixaram em algum lugar do tempo, e, ao perceber que tudo mudou e que cada um formou suas próprias características, tendências, enfim, eu penso que vai haver frustrações.
    Talvez, neste caso me questionaria se vale mesmo a pena alimentar ou guardar apenas como recordações. Ah, não sei, este é o meu ver. Beijos Sara, linda canção!

  • Dayane Esli

    Lembrar do passado e sentir saudades é normal, as vezes, faz bem mas, viver no passado aí é algo ruim…
    Matar a saudade de alguma coisa ou de alguém por alguns instantes. Quem nunca fez isso?
    Mas o presente está aí, e ninguém poderá viver-lo por você…
    Adoro Ton Carfi! 😀 d+ Sara…

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.