Mexi no celular do namorado e ele não confia mais em mim

Estava namorando há 10 meses. Alguns meses atrás descobri que meu namorado falava com outras pessoas, inclusive a ex, enquanto eu estava no trabalho, pois era o momento que não estávamos juntos.

A partir desse episódio, conversamos muito e ele prometeu nunca mais fazer, porém, sou desconfiada e hackeei o celular dele.

Duas semanas depois, vi algumas coisas que me magoaram muito e descobri uma pequena mentira, além de tudo.

Sempre fizemos de tudo um pelo outro, fomos muito companheiros e atualmente estávamos dividindo casa.

Conversamos e ele resolveu terminar comigo, pois eu havia prometido que não olharia mais e menti, disse que não confiava mais em mim, então não daria certo um relacionamento assim.

Isso aconteceu há uma semana e nós ainda conversamos e as vezes dormimos juntos, mas sem assumir o namoro.

Sinto muito a falta dele e gostaria de voltar, não sei mais o que fazer. O medo de voltar e passar por isso de novo é muito grande. Poderia me ajudar?

L.

 

mexendo no celular escondido

Olá,

A base de todo relacionamento precisa ser a confiança. Eu acredito que ela pode até ser mais importante que o amor. Pode parecer estranho dizer isso, mas um relacionamento, mesmo com muito amor, mas sem confiança nunca vai dar certo.

Vocês não confiam um no outro e essa falta de confiança foi causada pelas atitudes dos dois. Os dois estão errados.

Como você não falou o que continha as conversas dele, eu não posso comentar nada. Poderiam ser simples conversas normais e não tem nada demais.

mda banner 2

Não é porque estamos em um relacionamento que não podemos falar com outras pessoas do sexo oposto. Se for só conversa ou amizade. Eu mesmo, volta e meia, falo com alguma ex. Mas é só amizade e não tem nada demais.

Agora se o conteúdo tivesse algo a mais, uma paquera ou indiretas, aí a coisa seria diferente….

De todo modo, ele prometeu não fazer mais. Não importa o que seja, se ele prometeu algo, deveria cumprir. Só que você também deveria confiar nele.

Ele está certo em encerrar um relacionamento, pois você traiu a confiança dele. Eu faria o mesmo. Mas se o que você descobriu foi algo que ele prometeu não fazer e fez, então os dois estão errados aí.

O seu caso é bem simples. Vocês precisam simplesmente conversar e começar a confiar um no outro.

Eu acho uma palhaçada isso de desconfiança, de pesquisar a vida do outro, de esconder celular, de flertar com outras pessoas, de falar escondido, de pegar o telefone do outro enquanto está no banho… Acho tudo isso patético.

Para mim relacionamento é mais que isso. Relacionamento é se dedicar de corpo e alma a outra pessoa, nunca esquecendo de si mesmo.

Você entra em um relacionamento porque quer. E se escolheu estar ao lado de alguém, esqueça as outras pessoas. Viva esse relacionamento intensamente.

Hoje em dia o sexo é algo bem fácil de se conseguir. Se uma pessoa escolhe estar com outro é porque ela realmente quer estar apenas com ele.

Então, se os dois escolheram ficar com o outro, não foi por obrigação, mas por desejo, por vontade, por sentimento.

Aprenda a confiar no sentimento, aprenda a confiar na outra pessoa. Entre de cabeça no relacionamento. Se o outro trair a sua confiança ou vacilar, azar o dele. Ele perdeu uma namorada excelente.

Eu sei que desse modo você corre o risco de sofrer no futuro, mas ao ficar desconfiando, mexendo no celular do companheiro ou rastreando a sua vida, você já está sofrendo no presente.

Então seja feliz agora, aproveite o tempo dos dois e se não der certo no futuro, aí você resolve lá.

O que achou do artigo?

comentários

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

2 comentários No Mexi no celular do namorado e ele não confia mais em mim

  • Adriano Dubczak

    Olá! Gostei muito do texto e sua reflexão sobre esse assunto tão delicado que é a confiança. Gostaria que me enviasse um e-mail para que eu pudesse tirar algumas dúvidas contigo!
    Desde já agradeço!

  • P3dro Bilau

    Bem feito sua idiota, merecia mesmo é um belo pé na bunda pra deixar de ser otária.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.