MINHA CONCLUSÃO

IMAGEM RETIRADA DE: adolasibcbgama.wordpress.com

Por um momento cheguei a pensar que queria morrer, mas depois pensando melhor resolvi que se eu morresse deixaria muita coisa a fazer e eu não poderia de certa forma lutar por meus sentimentos e objetivos.

Ao invés de pensar em desistir, resolvi lutar para viver porque para morrer temos varias oportunidades, mas para nascer e viver só tem uma e devemos aproveitar.

Cheguei à conclusão que pessoas que agem assim pensam que resolvem seus problemas, mas na verdade acabam perdendo tudo apenas porque não quiseram lutar.

Quando era jovem conheci uma garota que era muito mais popular que eu, sabem aquelas que chamam a atenção dos garotos por causa da sua formosura, só para vocês terem uma idéia ela era muito parecida com a “Maria do BBB”, em seu modo de agir e também porque era atraente com um toque de meninice que só ela sabia ter.

mda banner 2

Tudo estava muito bom para ela, os meninos há queriam o tempo todo por perto e as garotas também porque estar perto dela era sinal de que teriam um fim de semana agitado e cheio de emoções. Mas ela só sabia lidar com o sucesso, com o bom que a vida estava proporcionando, deixou que esse tipo de vida a embriagasse e assim entrou na adolescência, cheia de encanto e ilusões.

Até que um dia se apaixonou de verdade, ele era tudo o que ela não conhecia não a bajulava como os outros meninos, pelo contrário, nem olhava pra ela. Ela tanto fez que ele resolveu dar um pouco de migalha de seu afeto e ela engravidou, pensou que ele se casaria com ela, mas ele apenas assumiu o filho e não a quis.

Bem, nem preciso dizer que o final dessa história quase foi trágico. Essa minha amiga num dia de desespero e querendo chamar a atenção desse rapaz jogou álcool em todo o corpo e acendeu um fósforo. Conclusão teve 70% do corpo queimado e até hoje carrega marcas desse ato impensado.

No final ela teve que aprender a conviver com as conseqüências de seus atos e sem o grande amor da sua vida, pois ele não ficou com ela por pena ou piedade o que em minha opinião foi o certo.

Na vida sempre teremos que conviver com a rejeição, nem sempre as pessoas farão o que desejamos e nem sempre viveremos num mar de alegrias. Pensar que será fácil o tempo todo é um erro, na maioria das vezes não é. A beleza do futuro é que sempre nos pegará de surpresa, ter paciência é uma virtude, talvez se você que passa hoje por um problema que pensa não ter solução saiba aguardar e deixar que Deus aja em sua vida certamente não terá do que se arrepender depois.

Sara Mel

24/04/2011

[email protected]

http://twitter.com/Sarammel

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001624131488

DESCRIÇÃO DO VÍDEO: Ready to love again tradução – Lady Antebellum

COMENTÁRIOS ADICIONAIS: texto em negrito escrito em 08/08/1980

 


Jussara de Melo, escrevo nas categorias crônicas e poesia e espero utilizar esse espaço como forma de recuperar o romantismo, a sensibilidade e a formosura feminina que nós mulheres todas temos dentro de nós. Nos meus textos você encontrará: amor, desejo, emoção, fantasia, esperança e muita paixão. Frase preferida: Antes de falar, escute. Antes de ler, pense. Antes de criticar, espere. Antes de orar, perdoe. Antes de desistir, tente. E-mail: [email protected]

8 comentários No MINHA CONCLUSÃO

  • Hummm…tenho ideias melhores! hehehehe 😀

  • kkkkk mas agente tem que dar uma pisadinha neh?!kkk
    obrigada!
    bjos

  • hehehehehe…. foi proposital hehehehe 😉
    Tá linda na foto ly! 🙂

  • Ju pensei q vc tivesse falado dos homens pra pisar kkkkkkkk

    bjos

  • Obrigada meninas!!!
    Aliás a dica do dia é… olhe os problemas de cima pra baixo e não ao contrário…pisa …pisa…pisa…nele hehehehe 🙂
    Tô falando dos problemas tá amadas! 🙂

  • Belo texto Sara. Palavras simples mas muito profundas.

  • Dayane Esli

    Belas palavras Sara, temos que realmente estar preparados pra tudo. O grande erro de nós seres humanos é que as vezes esquecemos de pensar “e si”, temos que andar com pés no chão, assim, teremos o prazer de se surpreender e quase nem um risco de se decepcionar. Um abraço Sara, amo seus posts e é claro… você também… 😀

  • Simplismente lindo! E verdadeiro! Um texto que meche conosco. Parabéns!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.

Site Footer