Minha Sincera Acidez

Meu namorado terminou comigo por telefone, há dois meses. Diz ele que eu o havia traído, mas isso não e verdade. Ele está namorando há mês. Porém, descobri que ele tem a senha do meu facebook e fica vendo tudo que faço. Isso me deu esperança de voltarmos, mas ele diz que não me ama. O que eu faço?

Troque a senha do facebook, dessa vez por uma mais difícil de ser descoberta e comece a entender o que ele diz e o que ele faz:

“Não te amo” significa: “Não te amo”

Namorar com outra significa: Quero estar com ela e, consequentemente, não com você.

Não somos iguais a vocês que fazem ou falam algo, que não querem, esperando uma contrapartida que lhes seja mais favorável.

mda banner 2

Portanto, o esqueça e parta para outra.


Namorei por quatro anos e fui noiva. Há quatro anos ele terminou o namoro, mas, mesmo assim, continuamos nos vendo e ficando. Ele diz que me amou muito, que gosta de mim, sinto isso, mas não quer voltar. Ele está namorando outra, mas não se diz feliz. Enfim, gostaria da ajuda de vocês homens para saber o que pode se passar na cabeça desse homem.

Menos de um por cento dos homens admitiria estar feliz no relacionamento para amante, apesar de ser o que eles deveriam fazer, pois, só assim não enganariam mais uma pessoa e diminuiriam o risco de terem seu relacionamento comprometido. Além disso, estar feliz ou infeliz não é motivo ou justificativa para uma traição. Tanto homem, quanto mulher trai porque é safado(a) e ponto. Então, admitir logo isso evita problemas futuros.

O que se passa na cabeça dele é mais ou menos o seguinte: “Estou enrolando uma otária há oito anos, enquanto namoro e pego outras por aí.”

Mr. P

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

1 comentários No Minha Sincera Acidez

  • Eu e meu atual marido (Ou namorado ainda, não sei) começamos a morar juntos muito cedo, ele tem 20 anos e eu tenho 17. Quando nos conhecemos eu não tinha experiência nenhuma, ao contrário dele. Já passamos por muitas coisas, ele já me traiu mas sempre me contou e pedia perdão, por o amar muito, eu o perdoava, já terminamos, já peguei ele falando com outras mulheres (Não eram conversar inocentes) e ele sempre pede desculpas diz que vai mudar, agora, no momento, estamos bem, mas por tudo isso que aconteceu eu acabei ficando meio neurótica, se eu ligo e ele não atende fico imaginando mil coisas, sempre estou vasculhando suas coisas, e até excluimos nosso facebook por que eu já estava ficando louca nas “vasculhações”. Não sei o que fazer, ele diz que quer que fiquemos bem, e diz que quando ele fez algo comigo foi por que ele não me aguentava mais, e diz que na maioria das vezes ele adora estar comigo. Sempre diz que eu o satisfaço muito, e eu estou sempre tentando inovar em nosso relacionamento, coloco roupas sensuais, preparo um ambiente aconchegante no quarto, espero ele chegar do trabalho do jeito que ele adora, faço tudo pra o ver feliz. Sei que meu ciume é que estraga tudo, já faz muito tempo que não tivemos mais uma briga grande, e ele nunca falou em sair de casa, sempre quando terminavamos, voltavamos. Queria ajuda pra saber lidar com esse ciume todo, ou vou acabar perdendo-o. Por favor não me diga coisas óbvias, estou precisando de sinceridade!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.