Minha Sincera Acidez II

Estou precisando muito de um conselho, pois gosto de um cara casado e estou com ele há três anos. Porém, ele não se resolve, e, o pior, ele diz que me ama como nunca amou ninguém. Pergunto-lhe, então, por que não se decide. Ele não me responde. Pergunto se é por causa da filha dele e ele me fala que não.

Não sei mais o que fazer. Tentei ficar com outra pessoa e ele fez o maior escândalo. Foi até tomar satisfações com o rapaz. Morre de ciúmes, mais não se decide. Amo, mas não aguento mais esperar, pois sei que estou perdendo minha juventude vivendo em função dele.

Ele é um homem resolvido. Resolveu que vai te enrolar o tempo que puder, ou seja, até você acordar pra vida e tomar ciência que ele não vai largar a mulher para ficar com você. Resolva-se você. Seja a atriz principal e não espectadora da sua vida. Dê um pé na bunda dele e vá viver um relacionamento verdadeiro com quem não é comprometido.


Estou casada há 30 anos. Meu marido me traiu, e, eu também o trai. Nos separamos durante seis meses, mas nunca deixamos de transar. Voltamos a morar juntos há seis meses. Eu confio nele, hoje, mas ele não confia em mim. Ele me trata muito mal. Porém, não conseguimos ficar longe um do outro.

Você acha que estamos acostumados um com o outro ou, ainda, nos amamos? Já tentei acabar com o nosso relacionamento varias vezes, mas ele sempre volta. Não sei o que fazer. Brigamos muito, e quero paz. Gostaria muito de viver em paz com ele, mas é difícil.

Homens são diferentes de mulheres. Quando o homem é traído, para que não ocorra isso que vem acontecendo no seu relacionamento, que é uma tortura para ambas as partes, a decisão mais sensata é acabar. Se ele não acabou, quando levou um par de chifres, agora que não vai acabar mesmo. Então, para livrar, ambos, dessa agonia, seja o “homem” da relação, e acabe o relacionamento, sem vir com essa que ele volta. Porque, só há relacionamento, quando os dois querem.

Namoro com um rapaz há três meses e,  ele quase  nem me liga. Saímos apenas, de duas em duas semanas e, quando saímos, ou vou com os amigos dele atrás, ou vamos só ao shopping dar uma volta e voltamos para casa. Às vezes, antes de me deixar em casa, ficamos uma ou duas horas dentro do carro dando beijos, abraços e miminhos. No entanto, isso não é suficiente para uma relação crescer saudável. Ele diz que me ama, que quer casar comigo e viver comigo para sempre. Diz que sou a princesa e a mulher da vida dele, mas, às vezes, sinto que não é sincero.

Sem mais delongas, pergunta para ele, pessoalmente, quando vai levá-la a um motel. Se ele não mandar ver, recorra aquele velho contrato onde você entra com o pé e ele com a bunda. Porque homem que não dá conta do recado ou que não gosta da fruta não serve pra namorar.

mda banner 2

Mr. P

O que achou do artigo?

comentários

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

3 comentários No Minha Sincera Acidez II

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.