Minha Sincera Acidez II

Olá, preciso de um conselho masculino.

Sou casada há 18 anos, tenho dois filhos um de 18 e outro de 9 anos. Vou ser breve no diálogo.  Já conhecia um homem que é nosso amigo há muitos anos. Ele é separado e começou a me falar palavras bonitas,  disse que me amava há muito tempo.

Um dia, marcamos um encontro. Fui, chegando lá fizemos sexo.  Foi gostoso. Ele demora para gozar.  Já, meu marido, nem chegava a penetrar gozava.

Continuamos a nós encontrar escondidos. Porém, foi tudo descoberto. Daí falei a verdade para o meu marido. Ele disse que me perdoaria. Porém há dois anos que só se fala isso dentro de casa. Joga na minha cara que fui descarada. Oras, só fiz falar a verdade.

O pior é que não esqueço o outro. Ligo pra ele. Ele fala que me ama muito.

Meu filho mais velho não gosta dele. O mais novo, como não entende nada, para ele tanto faz. O pior é que não gosto mais do meu marido. Ele diz que vai embora, que nunca esquece o que fiz.

Arrependi-me, mas foi tarde, porque ele não confia mais em mim. Quando coloco uma roupa nova, ele fala:  “Está arrumada assim para que?”

A desconfiança é demais. Não sei o que faço:  Se fico com ele, assim, brigando ou vou ficar com o outro?

Que você deve se separar é um fato à vista de qualquer um que lê seu relato. Agora, que o outro irá te assumir como mulher, ao invés de um lanchinho eventual é outro assunto. A maioria dos homens não costuma assumir relacionamentos com mulheres que traem.

Comecei a ler o blog recentemente e estou achando muito legal e muito útil! 😀 Terminei um namoro longo (3 anos) faz algum tempo, e, desde então, estou me reabituando à vida de solteira. Desde o término, fiquei com apenas 1 pessoa, que conheci na balada. Ele pegou o meu telefone e me ligou no outro dia, mas, aparentemente, só quer me comer. Pois só me chama pra programas ‘tendenciosos’, por assim dizer (casa dele)! Quando sugiro algo mais light, para nos conhecermos um pouco melhor (barzinho, cinema, locais públicos em geral) e que não necessariamente levem a sexo, ele logo pula fora…

Enfim, para mim já é carta fora, pois com ele é dá ou desce (quase literalmente! hehe) e eu não curti e não me sinto à vontade com isso…

Mas aí ficou a dúvida, o que pode levar o homem a colocar uma mulher na lista de bootie call(Mulher que só é convocada para “dar”) ou levá-la mais a sério (vulgo fazer pelo menos algum esforço pra come-la hahaha)? Uma vez “classificada”, após algum tempo e conversas ele pode simplesmente mudar de idéia e mudar a mulher de lista? Fiquei meio perdida se foi alguma liberdade que eu dei ou se simplesmente não despertei interesse suficiente 😛 Beijos, A

Depois de aprender a dizer que “estou meio perdido” quando estou pegando todas, aprendi, agora, uma palavrinha que terá uso freqüente: “bootie call”… É o CM fazendo parte do meu desenvolvimento.

Bom, sem mais delongas, responderei as perguntas:

“Mas aí ficou a dúvida, o que pode levar o homem a colocar uma mulher na lista de bootie call ou levá-la mais a sério?”

O fato de conhecer bem as mulheres e saber que assim como ele quer traçá-las, elas querem dar para ele, já é motivo suficiente para que ele enquadre TODAS como bootie call e, consequentemente, elas assumam esse papel, pelo menos, uma vez. Em outras palavras, a não ser que, ser mulher seja um problema, este não está com você. Portanto, desencana.

mda banner 2

“Uma vez “classificada”, após algum tempo e conversas ele pode simplesmente mudar de idéia e mudar a mulher de lista?”

Traduzo a sua pergunta como “Depois de me comer, ele PODE querer algo sério”. E a resposta é: CLARO QUE SIM.

Namoro há oito meses. Minha namorada é muito querida e atenciosa comigo, me trata super bem. Porém, na semana passada, peguei mensagens no celular dela conversando com outro cara. Falavam de um encontro que não rolou… Isso foi na quinta… Sexta, perguntei pra ela:  Você me ama? Você confia em mim?.  Após respostas afirmativas  pedi que me explicasse as mensagens.

Ela me disse que isso era coisa do ex, enchendo o saco, se passsando por outro para marca um encontro e na hora ser ele. Que ela só deu atenção pra deixar ele se entregar mais.

Disse que acreditei, e, como não teve nada de errado antes, eu aceitei e tal. Hoje, 26 de julho, comprei um chip e troquei umas msg com ela. Ela ta cabreira e disse:  “Nao me liga que tenho namorado”. Daí, me contou que tem alguem mandando msg. Porém, na hora de me contar, deixou detalhes de lado, como a minha sugestão de encontro.

Agora a pergunta é:  Pensei em marcar um encontro e pedir pra um amigo ir ao encontro e levá-la ela para um motel. Eu entraria com o meu carro, daria um toque no celular dele,  ele abriria a porta do quarto e desmascararia ela.

A partir de então, nunca mais iria olhar na cara dela.  Já pensei, também, em ficar quieto e nao perdé-la. Visto que, vamos morrar junto em dezembro. Motando junto, ela não teria mais espaço para me trair. O que eu faço: Desmascaro e fico sozinho ou fico na minha e espero?

Uma pergunta masculina… nem sei se já se respondeu a um homem aqui… se bem que o teor da pergunta é bem feminino… Rsrs… vamos lá… “planos mirabolantes para provar que sou traído”… Bom, quando se chega nesse nível, o melhor é não bolar nenhum plano, abandonar o barco e partir para outra. Afinal, para que ter tanto trabalho para provar que é corno, se, já, se é sem trabalho nenhum.

Bom Fim de Semana

Mr. P


[email protected]

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano Premium.

Siga o CM nas redes sociais

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

14 comentários No Minha Sincera Acidez II

  • Gente, e esse moço fazendo planos mirabolantes!!!! Meu filho, se não confia cai fora. Eu sou mega ciumenta(sei que surto e invento coisas na minha mente fértil) mas se eu descobrir alguma coisa na real, é tchau na certa!
    Vai ser feliz, tem tanta gente nesse mundo!

  • É mesmo! E vamos aproveitar pra rir mto! Esse ai, tadinho, pegou pesado! rsrsrsr
    Bjos Bru!

  • não eh Pathy?!..
    alguns homens chegam a comédia.heheh
    bjs

  • Bru, verdade né, depois nós que somos desconfiadas, loucas, que vemos cabelo em ovo e coisas afins! Eu me afino! Eu não sei, mas creio que houve uma troca de papéis, ele é a mulherzinha da história! rsrsrs

  • Aiaiaia… bootie call?????????/
    nunca ouvi falar tmb….
    tem de tudo nesse mundo mesmo….
    viu Mr P estamos enriquecendo seu vocabulário…

    Cada uma einh.. uma trai e nao separa.. o marido ”’aceitou” isso nao sei como?!
    é o tal do corno elétrico.. to ligado… ( desculpe) rsrs

    …. PQP…

    e o cara… desconfia tanto assim da mulher vai casar pra que?
    vc toma chás alucinógenos? ou vê muito filme…entrar num motel..pra pegar a mulher na cama de outro.. que isso..Depois somos nós as malucas… as surtadas… ahuauahauhauhau

  • Olá Pessoas!
    Olha, da primiera história não quero nem comentar, coisa ridícula trair o marido e mais ridículo ainda ele perdoar (que nojeira).
    Na segunda, eu entendo a dúvida da leitora e digo mais, é um risco que se corre de dar e ele se mandar. Esse ai já se mostrou cafa, investe em outro.
    A última história foi para acabar né? Mas enfim, eu não acho que ela esteja traindo, não sei se estou sendo ingênua, mas sinceramente, não acredito. A única coisa nítida no relato é a insegurança do rapaz, que isso véio? Tu é homem ou um banana?
    (Não me contive!)

  • É, Reyse, até que não estás tão revoltada assim….

    😉

    Ainda bem que analiso só os fatos….

    uhahuauhauhahuuhahuauhahuahuhauha

  • eu ia colocar um merdinha… mas achei que seria ácida demais

  • Reysei;

    Você foi boazinha demais em chamar o cara de tapado!!

    😉

  • Sua acidez sulfúrica,rs…
    Ponte que partiu, a primeira história me revoltou,
    Mas não é pela traição e tudo mais….
    Mas a parte em que ela diz:
    “Meu filho mais velho não gosta dele. O mais novo, como não entende nada, para ele tanto faz”. PORRA, como ela quer que o filho goste de ter uma mãe que traía seu pai e ainda goste do cara, ah vá carpi um lote minha filha.

    Ultimo caso,pra mim esse cara é um tapado, coisa de mulher insegura…

    Eu to revoltada,ainda bem que a semana acabou,rs

  • bootie call???
    Tb não conhecia… rsrsrs…

  • Leitoras, houve um lapso na postagem das perguntas que já foi corrigido.
    Peço desculpas e prometo não postar mais sobre o efeito do álcool!

    😉

  • Mariana,
    você não precisa se desculpar por dar uma sugestão. Elas são mais que bem vindas. Obrigado e sua sugestão será acatada.
    beijos.

  • Gente, não por nada não, não quero ser a chata e talz, mas como vocês publicam essas perguntas? É para nos comovermos pensando em como vocês sofrem ao tentar “traduzir” os textos?

    Com excessão da recém solteira, as duas perguntas foram sofríveis. A primeira então, nem se fala!

    Não publiquem mais essas coisas não, gente, serião! Eu entro nesse site porque o considero legal, com ideias inteligentes. No entanto, se é para ler isso, eu leio redação do meu sobrinho que está na terceira série.

    Foi mal, mas precisava falar.

    Continuo sendo fã.

    Bjus

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.