Minha Sincera Acidez III

Fui casada com um homem 20 anos mais velho por 5 anos, temos um filho.

Eu o amo muito! Mas fui eu quem o deixei, porque eu queria que ele fosse mais companheiro, me contasse mais da vida dele, trabalho, planos e também por ser ciumento, não queria que eu trabalhasse ou estudasse me prendia muito, apesar que sempre fui muito quieta, caseira, entende?

Agora estou estudando e trabalhando tentando ser feliz, ele nunca aceitou a separação, diz que me ama, quer voltar.

Acabei tendo uma recaída, uma noite mais que perfeita, percebo que ele me também me ama…. Temos muita atração.

Mas… Descobri que ele ficou com outras depois da separação nestes 08 meses de separados, ele me ligava todo dia quase, veio em minha casa e não recebi. Mas agora, vi mensagens de outra no celular dele, mensagens de antes dessa recaída.

Eu mesma havia dito que ele podia arrumar outra, que não gostava mais dele. Não está namorando, mas ficou com outras, mas não admite! Eu ouvi falar que ficou super deprimido quando o deixei.

Não entendo sabe? me ama mais ficou com outra? Será que vou estar sendo louca em perdoá-lo? Sinto que se não der uma chance, não vou suportar vê-lo com outra, se casando com outra. Nossa recaída foi incrível! Ouso dizer que somos loucos um pelo outro! Ou seria falsidade dele? Sou considerada uma mulher bonita, mas também morro de ciúmes dele e as mensagens da outra me deixaram muito triste!

E então? o que acontece com esse homem? Posso confiar nele será? Só me traiu porque eu o deixei?

Perdoá-lo? A partir do momento que você o deixou, ele está solteiro. O que faz um homem solteiro? Sai pegando várias por aí… Ou você queria que ele passasse o dia chorando, se lamentando, correndo atrás de você e, quando chegasse à noite, antes de dormir, “batesse uma” em sua homenagem. Acorda!!

É necessário agir com sinceridade, se, ainda, quiser voltar para ele.

Namorei por 1 ano e 2 meses. Ficamos os 6 primeiros meses muito próximos um do outro, nos amávamos muito, e sentíamos bem juntos um do outro. Nos apaixonamos fácil, e apesar das nossas diferenças, a gente se dava bem. Mas aí, passamos no vestibular, e cada um foi para uma cidade diferente. A distância, que nem era tanta, apenas 80km, se tornou um problema, mas eu fiz de tudo para compensar, visitava ele com frequência, mantínhamos contato pela internet, mas ele não lidava muito bem com isso. Assim, o relacionamento foi se desgastando, começaram as brigas, e ele quis terminar. Eu não queria, mas ele disse que já não aguentava mais. Fiquei muito mal, foi muito difícil superar, na verdade, ainda não superei. E meu ex começou a namorar novamente muito pouco tempo depois do nosso término, o que me machucou ainda mais. Eu ainda o amo muito, e gostaria de ter uma nova chance. Não quero ele apenas para namorar de novo, sinto que ele é o homem da minha vida, quero me casar com ele, por isso, quero correr atrás desse amor, pois acredito que podemos ser muito felizes juntos, se soubermos lidar melhor com nossos problemas. Então, o que faço para reconquistá-lo? Ele está com outra e já deixou claro que não me quer mais, que já está apaixonado por ela. Mas acho que ele está confuso. O sentimento entre nós era forte, apesar de tudo, e não acredito que possa acabar assim, tão facilmente. Ele mesmo não admite que tudo que sentia por mim acabou, só diz que não quer voltar. Por favor, me ajudem a lidar com isso!

Qual parte você não entendeu, quando ele disse, claramente, que não quer mais nada com você?

Olá, tenho 21 anos e no próximo sábado farei 5 anos de namoro.Nunca brigamos e posso dizer que tenho um relacionamento perfeito. No entanto ele não fala do casamento. Estes últimos dias apos algumas cobranças por parte de nossas famílias ele começou a tocar no assunto e deu a entender até que queria comprar uma casa e tudo mais. Fiquei super feliz e iludida. Todo final de semana que a gente se vê, sempre acaba aparecendo este assunto e ele encara super bem as minhas idéias pro casamento e tudo mais, no entanto o pedido não se formaliza e isso esta me consumindo, pois me sinto presa a ficar aguardando a “tão esperada data”.Já conversei com ele e disse que não queria esperar mais para o casamento e ele disse que iria resolver. O que devo fazer? Aguardo até ele tomar a decisão ou estipulo um prazo para que a decisão seja tomada?

Quando um não quer, dois não casam. Ele demonstrou não estar muito interessado nisso, no momento.

Procure preocupar-se com os seus estudos, trabalho, aprimoramento pessoal e relacionamento… Com isso, o casamento fluirá de forma saudável e natural. Pois, uma mulher desesperada em casar, tem o seu “valor diminuído” e homens de verdade não querem nem se relacionar com mulheres de “baixo valor”.

mda banner 2

Serei o mais direta possível, espero que possas me ajudar. Conheci um rapaz há seis meses, que se apresentou pra mim com um nome, sendo que depois de duas vezes que nos encontramos acabamos transando e dai em diante ele passou a ir em minha casa, ou ficamos somente dentro do carro, ou saímos para lanchar ou vamos a motéis. Ele nunca me leva a casa dele. As vezes que convidei para ir em outros lugares ele sempre deu alguma desculpa… Mas em fim por ultimo descobri que o nome dele era totalmente diferente do que ele me dizia… Pensei ate que ele fosse bandido, porem descobri que não é. Quando falei a ele que tinha descoberto a verdade sobre o nome dele, ele veio pedir pra conversar, pediu desculpas e disse que foi por conta de outros relacionamentos conturbados que ele já havia tido e ficou com medo de eu investigar a vida dele. Detalhe,antes de eu descobrir isso ele já tinha me pedido um tempo do nada falando que precisava ficar sozinho uns dias, que não tava legal, não queria me magoar,esperava que eu compreendesse mas me adorava. Fiquei na minha, com uma semana ele me procurou de novo, perguntei os motivos ele falou que eram problemas particulares. Nos acertamos mas ficamos todo tempo do mesmo jeito de sempre, ele vai em minha casa uma vez por semana… E agora recentemente teve um dia que ele quis e não pude vê-lo por causa do trabalho dai ele ficou meio sumido, distante, depois me ligou e já ta novamente com o papo de que não esta muito legal… tá com problemas e que quando ta assim acha melhor se recuar, se afastar e ainda disse que eu sou uma menina gente boa e que ele sabe que não tenho maldades no coração. Sinceramente, o que você acha disso tudo? Antes que ele me faça pirar…

Também serei o mais direto possível: Ele está te enrolando. Por quê? Não interessa perder tempo tentando adivinhar. Só resta entrar naquele velho acordo onde você entra com o pé e ele com a bunda e seguir sua vida.

Bom Fim de Semana

Mr. P

[email protected]

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano Premium.

Siga o CM nas redes sociais


 

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

8 comentários No Minha Sincera Acidez III

  • uahuahuuaha
    A melhor de todas
    ”velho acordo onde você entra com o pé e ele com a bunda e seguir sua vida.”

    Cada uma…

  • rsrsrs Dei altas risadas aqui com as respostas do Mr.P
    É um choque de realidade que vc dá…
    As vezes a gente fica querendo tapar o sol com a peneira afff
    E o óbvio bem nas nossas fuçass!

    Bjuss

  • Felicidades, Lê!!
    😉

  • É bom sempre trazer para realidade aquelas que vivem no mundo de um “dever ser”, de um “querer que seja”…..

  • Acidez mesmo em Mr P…mas tem coisas que estão obvia e mesmo assim procuramos entender ou achar um meio de querer resolver, ou salvar algo que nem tem jeito. É só perca de tempo.

    Apesar de super direto e por vezes seco rsrsrs…tudo que Mr P falou é a pura verdade..e a verdade tem que ser dita. Doa a quem doer…

  • Obrigada pela resposta! sobre “perdoa-lo”….
    Já estamos juntos para valer… e desejo muito que seja pra sempre… estamos felizes… ele não vai precisar bater mais nada por ninguém agora!!!!!!
    Obrigada pela resposta ácida rsrs porém correta!
    beijooooooooosssssssss

  • Suuuper sincero neh Mister P… #medo … rs

  • Excelente!! Muito bom!

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.