Minha Sincera Acidez IX

Gostaria muita da sua ajuda , eu conheci um rapaz nas minha ferias ele é primo da minha cunhada ele tem 18 ano e eu tenho 17. Eu conheci ele na casa da minha cunhada quando tive la no começo deste ano. Ele foi super legal comigo ele que chego em minha , nos ficamos o tempo que ele teve la. Eu tentei dizer pra mim mesmo que aquilo ali era passageiro mais não deu para evitar. Eu me apaixone loucamente por ele , mas ele mora bem longe de mim cerca de 3.000 km de distancia.Nem a distancia me impediu de gosta dele como eu gosto.

Depois que eu vim embora e ele também foi, eu entrei em contato com ele  e procurei saber se tinha chance de ter algo a mais entre a gente. Porém, ele não quiz. Disse que eu era uma pessoa muito especial pra ele, mas que um relacionamento à distancia não fazia o tipo dele.

 Contudo, mesmo assim, eu continuo gostando muito dele, ele não não saiu da minha cabela um minuto nesse ano. E agora no começo do ano acho que vou ver ele de novo. O que rolo entre a gente foi algo muito forte mesmo, então eu queria entende por que ele não quis nada serio comigo. Porque eu acho que mesmo com essa distancia, o que nos tivemos foi forte o suficiente pra mantemos um relacionamento a distância , por que ele me dizer não ? Queria entende e pedir sua opinião, se vc acha que dessa proxima vez o sentimento vai fala mais alto e eu conquistarei ele de vez ? Ou vc acha que eu devo deixar ele pra lá e partir pra outra ?

Existem namoros de anos que acabam porque um foi morar distante. Não querer um relacionamento a distância é uma decisão muito pessoal. Pois, se formos pensar com racionalidade, é algo que, na maioria das vezes, tem tudo para dar errado. Ele foi bem claro que não quer um relacionamento à distância. Se essa é sua  pretensão, esqueça.

Bom, eu tenho 22 anos,me casei no ano passado,meu casamento durou três meses,porque neste meio tempo conheci um cara que trabalha comigo,ele tem a mesma idade que eu. Ficamos a primeira vez,e transamos, já que eu era casada, não tinha por que ter pudor. Nos ficamos uma vez,e não entendo por que continuamos a “ficar”, pra ele era comodo, já que o chifrudo não era ele.

Em janeiro eu me separei do meu ex marido, por que acabei me apaixonando pelo amante, e fiquei com medo do meu marido descobrir, mas na verdade é que eu tinha esperança. Por que a única coisa que me prendia para ser feliz com um novo amor era meu casamento. Bom, depois de um tempo ficando com esse menino, sem nada serio, ele me disse que tudo não passou de uma aventura e pra eu ser feliz. Ele arrumou uma namorada, e eu fiquei só.

Após três meses de namoro com essa menina, nós nos reaproximamos, e depois de um tempo ele disse que queria voltar a ficar comigo, e que gosta de mim. Mas ele não quer namorar comigo,ele não demonstra que gosta, ás vezes liga, mas sou eu quem chamo pra sair. Às vezes ele parece que me ignora. Eu falo pra ele terminar e cada um seguir seu rumo ,mas ele fica quieto.

Resumindo, homem fica quase um ano com uma mulher,sem sentir nada? É tão frio dessa maneira. Por que ele voltou a ficar comigo de novo? Já que outras opções tem em todo lugar. Eu não guento mais sofrer, eu deveria dar um gelo neste menino,mas não consigo.Detalhe: eu mando 50 torpedos no celular dele…

Quem, em sã consciência, vai querer algo sério com uma mulher que traiu o marido? Melhor procurar outro que não saiba.

eu tenho um relacionamento com um homem comprometido, mas não tem nada entre a gente, a não ser beijos e abraços. E, mesmo assim, saimos juntos nós beijamos, abraçamos… Ele fala que esta com a namorada pra não ficar solteiro. Eu sei que ele é sem vergonha, mas já faz mais de um ano isso! Queria saber o que fazer!

Deixar de ser sem vergonha igual a ele. Parar de ser a outra e procurar um relacionamento de verdade com um homem solteiro.

Mr. P

mda banner 2

[email protected]

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano Premium.

Siga o CM nas redes sociais

 


 

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

8 comentários No Minha Sincera Acidez IX

  • Amanda;

    Depois do que você falou ai embaixo, estou me perguntando… ” Onde peguei essa?”

    huahuuauhahuahuhuuhauhauhahuahuha
    😉

    BJS

  • Amanda Machado

    Ok.. Amei a acidez e o sarcasmo, principalmente porque são frutos da pura verdade.. Mulherada, casamento não é algo com que se brinque não.. Vocês estão formando uma familia, acordem para a realidade.. Sejam mulheres completas procurando homens completos e não bananas para transas casuais com mais “segurança”..
    E Mr. P. sem propaganda enganosa!!!

  • muito bom Mister P
    Relacionamento à distância nao da certo mesmo..

    Homem gosta da mulher que trai o marido pra aventuras… mas ele pensa se fez com o marido vai fazer comigo..

    Dããããã se a desculpinha dele é ficar com a namorada pra nao ficar solteiro…porq nao fica com vc? simples nao? resp…PORQ ELE NAO QUER..!!!!!

  • Adorei muito muito *—–* São respostas rápidas e até um pouco cruéis. Mas ninguem disse que amar, é fácil hahaha Lendo os relatos, tenho consciência de que algumas até sabem o que fazer.. mas não conseguem largar o osso. “Quem, em sã consciência, vai querer algo sério com uma mulher que traiu o marido? Melhor procurar outro que não saiba.” Beeem na verdade, se não quizer que ninguem saiba, é melhor nem fazer, porque acredito que mais cedo ou mais tarde a verdade vem á tona. “. Por que ele voltou a ficar comigo de novo? Já que outras opções tem em todo lugar” Provavelmente pra ele é muito mais comodo ficar com você, afinal se ele aparece e você já aceita e o pior ele sabe que você gosta dele, então você não iria negar. e POXAAAAAAA 50 torpedos? Que isso!? Por isso que ele faz o que faz, meio que você permite que ele faça.

  • Nesse “sem vergonha” eu me encaixo Mr.P

    Sara, eu concordo plenamente com você, em tudo que você disse, eu achei que tava molinho de aguentar, aí me afastei um pouco e a falta dele me doeu, acredito que eu me mudando do mesmo bairro, como eu já disse moramos quase na mesma rua, acho que as coisas vão melhorare a gente vai poder entender o que n verdade um espera do outro e o nosso papel nessa relação. Mudanças em geral estão pra acontecer e eu to muito ansiosa…

  • Acredito que em todos esses casos há um desencontro imenso…distância e traição são fatores que ajudam e muito para termos é muita “dor de cabeça”…Claro que toda mulher gostaria de ter um homem que fosse só dela né Aline? Mas, eu acredito flor que “esse homem” que mantém um relacionamento fora do casamento, vive a vida que a maioria dos homens gostariam de viver. Uma vez um amigo me disse, que quando se relacionava com várias mulheres era como um diabético que não podia comer doce, me disse que cada uma era um docinho e que ele no fundo estava muito confuso porque nem conseguia entender o que sentia, se vc quer entender o que “seu amante” está sentindo, se afaste…se ficar com você é amor, se ficar com a esposa…deve também ter os motivos dele para ter essa atitude, agora se para você viver um relacionamento fragmentado te completa, desconsidere o que eu disse, pois acho que cada um sabe até que ponto aguenta, né!
    beijuss da sara 😉

  • Aline;

    Sem mentir, utilizei-me das palavras da própria leitora para dar um “se toque” nesse caso concreto.

    E, particularmente, “sem vergonha” para mim não é insulto. Sou “sem vergonha” e a mulher que estiver comigo se não for, vira rapidinho…

    😉

  • Essa Sincera Acidez amarga que nem jiló, mas eu amo jiló.

    1° Caso: Namoro a distancia pra mim nem é namoro….
    2° Caso: Eu acho que ele só fica com você por que você é sempre a mais disponivel, e separar do mardi por ele fez ele ficar se achando.
    3° Caso: Dificil, você falou muito pouco sobre o relacionamento, que nem me parece relacionamento.

    Mr. P: Eu adoro suas respostas, mas achei que você vulgarizou as amantes, “sem vergonha” não é o caso, pelo menos não o meu caso. Sem ofensas por favor… Eu tenho um relacionamento com um homem casado, se não tivesse sentimento com certeza iria adorar um homem solteiro só pra mim. Até por que a punição já vem incluída, afinal sou eu quem fica sem ele nos fins de semana, sou eu que não passo o niver dele com ele, não sou eu que durmo de conchinha…

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.