Minha Sincera Acidez V

Tenho 28 anos, atualmente, solteira, e realizadíssima profissionalmente, o mais importante independente. Há quase dois meses que estou envolvida com um homem casado que fornece serviço para empresa onde trabalho. Nossos encontros são esporádicos, normalmente, de quinze em quinze dias, mas nos falamos toda semana, e sempre é ele quem me procura. Estou percebendo que estou começando a me envolver.

Ele tem cinco anos de casado e dez de namoro. Quando estamos juntos e surge o assunto do casamento, a única coisa que ele reclama do relacionamento é a falta de sexo, e, quando tem, é sem qualidade. Já falei com ele, que é melhor nós pararmos, mas ele insiste e acha melhor deixar rolar para ver o que vai dar. Eu, por minha vez, sei que a chance de ter êxito é 10%, mas não consigo sair dessa situação. O que fazer?

Você quer um relacionamento, com exclusividade, ou ser a amante? Se queres ser a amante esperançosa, porque 10% de êxito é muito otimismo da sua parte, estás no caminho certo. Continue dando desculpas do tipo: “Eu quero parar, mas ele não deixa”, “Não consigo sair dessa situação”.

A realidade não dá chances para se desculpar. Ela maltrata, causa dor e exclui aqueles que vivem de desculpas. Pense nisso e faça suas escolhas.


Meu ex-namorado terminou comigo há quase um ano. Nesse meio tempo, ele arranjou outra, mas isso já acabou. Eu fiquei com alguns garotos pra tentar esquece-lo. Mas, acontece que eu não consegui. Eu ficava com eles pensando nele, tudo que eu via lembrava dele. E, agora, eu estou disposta a tudo pra voltar com ele. Mas o que me impede é que, desde que terminamos não nos falamos mais, é como se nós não conhecêssemos.

As minhas amigas dizem que eu tenho que esquecê-lo, mas não consigo. O que eu quero é voltar com ele o mais rápido possível. Queria me reaproximar dele, que virássemos amigos primeiro pra ele não ficar “assustado” e para eu também não ficar. Queria que me dessem dicas pra nós nos aproximarmos um do outro.

Não seja você, também, fã de desculpas… Desde que você saiba se comunicar, nada impede que retome o contato com o seu ex-namorado. Afinal, após esse lapso temporal, mesmo os casais que se separaram em meio a brigas e discussões, não devem ficar sem se falar. Experimente encontra-lo “por acaso”, ligar, mandar um e-mail, um recado no face… Meios de comunicação e para encontrá-lo não faltam é só você, realmente, querer, assim como diz.

Não sabe o que falar? Que tal começar com: “Não gosto de ficar sem falar com ninguém. Principalmente, com as pessoas que passaram bons momentos ao meu lado. Por isso, estou retomando contato.” E continuar mantendo uma conversa normal com uma pessoa que você não vê há muito tempo.

mda banner 2

Não há o que temer. As coisas não são tão difíceis assim. As pessoas é que gostam complicar.

Mr.P

 

O que achou do artigo?

comentários

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

4 comentários No Minha Sincera Acidez V

  • Fabiana Leonardo

    Luana Rosa carater não tem estado civil, se é solteira se envolva com solteiros horas ! a partir do momento que vc sabe que o cara e comprometido e aceita é puta sim ! e ai não adianta se sentir ofendida qdo chamarem assim, o corpo e seu faz o que quiser, mas aguenta as consequencias …

  • Luana Rosa

    E quando ela sai com um homem e depois descobre que é casado? e quando nunca descobre, é puta do mesmo jeito? e quando é solteira e é ele que tem um compromisso. Quem é a puta? O que eu quero dizer é: não generalize, amanha vocÊ pode ser solteira e se envolver com alguem que tenha compromisso com outra pessoa e nem por isso voce é uma puta e se for também o corpo é seu e voce faz o que quiser. Não vou me alongar muito, mas a monogamia em sua formação não tem nada de romântica, monogamia não é garantia de caráter, nem de amor eterno, nem de nada. Respeito nao tem nada a ver com monogamia. Ah, boa noite preciso de um amor³ (chorei de rir dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

  • PRA MIM MULHER Q SAI CMM HOMEM CASADO NAO PASSA DE UMA PUTA SEM CRATER E PIOR DAS PIORES

  • boa noite preciso de um amor

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.