Minha Sincera Acidez V

Bom, tem pouco tempo que eu terminei com meu namorado. Só que ele me faz muita falta. Namoramos dois anos e dois meses, e acabou tudo por que ele acreditou em conversas de outras pessoas. Só que parece que todos estão contra nós. Tem uma amiga dele que faz tudo pra acabar com o nosso namoro. Eu acho que ela conseguiu.

Porém errei em um momento. Tem duas semanas que terminei com ele e comecei a namorar outro cara para ver se eu consigo esquecer ele. Porém, preciso dele. Só que tenho medo dele não me querer mais. Estou sofrendo muito com tudo isso. Preciso de ajuda mais ninguém entende como eu estou me sentindo. Amo o meu ex, quero ele, preciso dele.

Não estranho não entenderem o que você está sentindo. Afinal, duas semanas, depois de acabar, está namorando outro.

Sinto dizer, mas esta atitude soterrou, definitivamente, suas chances de voltar.

Só lhe resta esquecer ou esquecer.

Tenho 23 anos, namorei um rapaz que a muitos anos só ficávamos e isto já estava me incomodando. Queria ele só pra mim, e assim disse que só continuaria com ele se namorássemos. Ele disse que sim. Ficamos juntos por quase quatro meses. Ele acabou por motivos bobos, mas aquilo ficou me pertubando. Então descobrir a verdade. Era porque não sentia mais nada por mim, assim ele falou. Porém, não entendo, em outra conversa, ele fala que jamais iria me esquecer, que sabe que sou uma mulher que faria ele muito feliz. Contudo, o que ele realmente quer é meu sexo. Ele diz que o deixo louco na cama… Se ele tinha o meu sexo quando namorávamos, o que quer então?

Ele tem 26 anos e o acho ainda muito imaturo… Estou com muitas dúvidas… Me ajuda, por favor.

Quem faz algo, ou fala algo querendo dizer ou dar a entender outra coisa é a maioria das mulheres. Os homens, em sua maioria, não possuem esse comportamento, por demais, equivocado. Diante disso, qual parte você não entendeu quando ele disse que não sente nada por você e, apenas, quer te comer?

mda banner 2

A vida tem se mostrado muito louca ultimamente. Em seis meses, terminei um namoro de nove anos e fui morar sozinha. Estava me sentindo muito sozinha e com a estima baixa. Então conheci um cara numa festa. Ele é conhecido de uma amiga minha. Na festa não rolou nada e nem parecia que estava muito interessado. No outro dia, me adicionou no facebook e puxou assunto. Foi então que vi que ele tem namorada. Saímos depois disso e ficamos por 2 vezes. A namorada dele mora em outra cidade e eles se vêem pouco. Ele jamais comentou qualquer coisa sobre ela comigo. Nós falamos diariamente e ele é sempre muito carinhoso comigo. Agora sinto que estou envolvida. Devo pular fora antes de me machucar?

Aquela velha história na qual está visível, publicamente, o status de relacionamento, mas ninguém fala nada, faz vista grossa. Se você se importasse deveria ter falado algo quando viu, não ter ficado com ele, não ter mantido contato diário. Aparentemente, você não está nem aí em ser a outra. Se isso é bom ou ruim, não sou eu que irei julgar. Porém, uma coisa é certa, as outras, sempre, se machucam, mesmo que consigam raros êxitos ao fim da guerra.

Tenho um relacionamento de um ano e sete meses. Nós gostamos e logo de início falei que eu queria um relacionamento sério e filhos. Tenho 34 anos sem filhos, ele 42 e 3 filhos. E ele disse que não queria mais casar nem ter mais filhos.

Então ficamos juntos por curtição, mas como, onde há fumaça, há fogo estamos juntos até hoje.

Bom, ele me disse que as coisas podem mudar e que ele poderia viver isso comigo, que eu esperasse mais um tempo…

Estou esperando… Ainda não conheço os filhos dele, não posso nem ser amiga no orkut. No trabalho, onde ele é o dono, nunca conheci um funcionário, apenas, o sócio com a família. Veja só! O amo, mas sinceramente acho que não passa disso. O que você acha?

Se você, no início, que é quando o homem quer agradar, falou que queria algo sério e ter filhos, ele retrucou dizendo que não queria isso, e vocês ficaram juntos, quer dizer que não terá algo sério e nem filhos.

O fato dele, posteriormente, dizer que poderia viver isso com você, não altera o que antes foi dito. Afinal, o verbo poder significa possibilidade. E, tudo na vida é possível, até ganhar na megasena.

Bom Fim de Semana;

Mr. P

[email protected]


Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano Premium.

Siga o CM nas redes sociais

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

3 comentários No Minha Sincera Acidez V

  • Amiga do primeiro caso ;/ —> ISSO MERECE DESTAQUE: Minha filhaaaaaaaaa, a menina faz boatos e logo depois você aparece com outro? Até eu pensaria que esses boatos eram verdade! Se ele acreditou, vamos dizer que ficando com você não ajudou em nada. <– éeeeh na verdade ela fez um erro básico "tentar usar um para esquecer o outro" as vezes isso funciona, outras vezes não. E isso é o pior, quando não funciona, fica aquele sentimento de vazio e quem vê de fora pensa que você realmente superou.. quando isso não é verdade.
    Amiga do segundo caso: "Se ele tinha o meu sexo quando namorávamos, o que quer então?" Esse é o ponto, vocês namoravam! Ele seria só relação sexual, não um relacionamento. Pelo menos, falou a verdade.. podia ter sido pior, ter ficado com você e com outras.
    3º Casoo: "Porém, uma coisa é certa, as outras, sempre, se machucam" Bela observação! Isso é verdade e o pior machucam as outras mulheres.
    4° "E, tudo na vida é possível, até ganhar na megasena." perfeita pra muitos casos!

  • Sabe Mister P..eu prezo pela maneira que os homens conduzem algumas situações..
    com objetividade e pronto..falou aquilo e pronto..sem metáforas e nem joguinhos..
    Mas tem situações que eu realmente nao entendo.. viram meninos..com negativas em respostas que seriam melhor dizer NAO… ou chega… ou acabou..apenas se calam…
    uma curioside: faz parte do universo masculino ter sempre uma que se dedique pra vc.. mesmo vc nao se doando..porq alimenta o sentimento?Alter ego?
    enfm..ainda assim nos outros aspectos… objetivos e direto..
    bjuss

  • Na primeira situação analisada eu acho que tem chance de ter outro final. Garota não tenha medo de ir atrás do que vc quer. Se arrisque. Só não se humilhe. Vc errou, ele errou. Se ele gosta de vc de verdade, vcs tem uma chance ainda. Se ele disser um não bem dado, aí sim, acredite nele e caia fora.
    Nas outras situações concordo com Mr. P. Como sempre as mulheres ficam procurando motivos pra sofrer analisando diálogos que estão mais que claros.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.