Olá, Namorei durante sete meses e na época vi um e-mail do meu namorado para outra garota, falando que ela era o amor da vida dele. Brigamos e terminamos.
Ele começou a ficar com outra garota e nunca mais foi falado dessa garota.
Em janeiro, voltamos a nos falar e ele quis voltar. Demorei três meses para voltar com ele, porque realmente o amo. Ele falou, na época, que nunca mais falou com a tal garota do e-mail, que se arrependia do que tinha feito.
Estamos super bem.
Ontem, peguei uma mensagem dele para essa menina:
“oi sumida, como tá? to com saudades e não me esquece, por favor”
Fiquei super mal e insegura. Falou que quer vê-la nas férias dele (ela não é daqui).
Não comentei nada com ele. Apenas que estava insegura, achando que ele não tava feliz e ele falou que me amava, que está muito feliz, que quer ficar comigo.
Se está feliz e me ama, porque mandou essa mensagem?
Esse fantasma vai ficar sempre perto de mim?
Na época que ele mandou o primeiro e-mail a gente tava em crise… Mas agora… Não tem porquê!
Ele vai ficar me enrolando até lá? Ou ele pode estar inseguro?Confuso?
Enrolando até lá? Que nada. Ele vai te enrolar até o fim do namoro.
Inseguro, confuso? Com certeza. Deve estar pensando em qual desculpa usar para vê-la sem que você descubra. Afinal, um homem que pede, por favor, para uma mulher não esquecê-lo está anos luz de ser um cara seguro.
Está tudo aí escrito para você ler e reler a hora que quiser. Cabe a você aceitar ou acabar.
Olá, entrei no blog por puro acaso e gostei. Então, gostaria de sua opinião. Amo um homem que é casado. Estamos juntos há quatro anos. Ele acabou de ter uma filha. Quando eu digo que eu o amo, ele não olha nos meus olhos. Por quê?
Ele sempre diz que esta bem com sua mulher e que não vai se separar. Então porque não larga do meu pé?
A pergunta correta seria: Porque você não larga do pé dele? Porque aceita essa situação? Porque não tem amor próprio? Porque aceita migalhas? Porque não procura alguém com que possa construir um relacionamento verdadeiro? Em síntese, porque não procura viver de forma plena e verdadeira?
Resolva os problemas da sua vida. Não fique encontrando culpados. Pois, eles não irão solucioná-los.
Meu caso é que namorei um ano e sete meses. Ele terminou há pouco mais de 1mes e já começou a namorar outra garota (que já sabia que ele era comprometido).
“Tecnicamente” não foi traição, mas pelo que conclui, o motivo é sexual, pois tenho certas convicções sobre este assunto, que ele nunca se opós, e sempre dizia que estava tudo bem só se relacionar assim um pouco mais pra frente. Porém, no ultimo mês, notei um certo ar de descontentamento da parte dele nisso. Mas nunca era direto, e dizia não ser isso.
Mas não vejo outro motivo para ele num dia dizer que esperaria meu tempo, e que isso não seria motivo pra termino do namoro e que nossa historia era tão bonita, mas três dias depois disso, ele me mandou mensagem dizendo que queria terminar e que já estava decidido e só viria me ver para comunicar isso pessoalmente (e realmente veio e não mudou de opinião, e neste dia a justificativa dele foi “não sinto mais o mesmo por você”). Só depois de muita insistência minha por mensagens (ele não me atendia), ele revelou que estava interessado em outra e que não me disse pessoalmente para não me magoar mais. E uma semana depois já engatou esse novo namoro
A família dele não foi a favor, tanto que entraram em contato comigo para perguntar como eu estava, que gostavam de mim (ouvir isso de “sogra” é bom rs) e tudo mais.
Esse novo namoro dele vai completar ou já completou um mês esses dias. Mas, apesar de eu já ter passado por uma fase de extrema raiva dele, ainda amo ele e acredito que há algo que eu possa fazer para ter ele de volta. Só não sei o que fazer.
Conheci gente nova, até tentei paquerar alguém, mas não consigo. Sonho com ele ou com situações que o lembram todos os dias sem falta.
Ele nunca me obrigou a nada. Pelo contrário, era carinhoso e paciente comigo e nunca discutimos de ofender mesmo. Ele fazia planos comigo, pois não somos adolescente (temos entre 24 e 27 anos) e isso que me dava conforto no relacionamento. Sei que ele gostava mesmo de mim, pois viajar mais de 60Km em ida e volta pra vir me ver não é fácil.
Eu nunca fiz o tipo destruidora de relacionamentos, mas nesse caso é questão de conseguir quem amo e quero viver junto. O que faço?
Ele foi claro que estava interessada em outra. Contudo, mesmo assim, você pretende insistir.
Nesse caso, nada melhor que uma boa conversa onde você deve expressar seus sentimentos e a vontade de reatar. Não há fórmulas, planos mirabolantes para se fazer isso. Também, não há nada a perder, só a resolver.
Porém, esteja preparada para um não. Esteja disposta a aceitar um não e seguir sua vida sem se apegar ao passado.
Bom Fim de Semana;
Mr. P
Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano Premium.
Siga o CM nas redes sociais
2 comentários No Minha Sincera Acidez VI
Nossa, e-mail.. Putz já sofri isso! Lendo quase chorei aqui, brincadeira kkkkkkk’ Cometi um erro, terminei e depois voltei hahaha (igual ela) e adivinha o que aconteceu depois!? Terminamos denovo!! Só que dessa vez, foi aparentemente “sem motivo” Não houve briga nem nada disso.. acho que os dois já estavam de saco cheio. “Esse fantasma vai ficar sempre perto de mim?” A resposta: SIIIIIIIM! Pelo menos enquanto você continuar com esse cara ai. Mas amiga, pensa comigo tá bom?! Se ele quer vê-la e pede pra ela não esquecer dele.. ele quer ser constante pra ela. E se esse Danado quer ficar com ela.. deixa ele ir, melhor não ter NADA dele, do que ter uma parte que você NEM sabe se existe (:
Se eu ouvir, ou simplesmente deduzir que o cara não ta a fim eu não insisto não, depois da segunda noite bem dormida tudo passa… Ei sei que doi, mas ficar insistindo, implorando, querendo detalhes…As vezes nós mulheres pedimos pra levar fora…