Descobri este site hoje por acaso. Incrível, os questionamentos que vivo fazendo em dois anos de terapia foram relatados aqui e me trouxeram bastante clareza. Preciso de um conselho:
Há dois anos, me relaciono com um cara. Há um ano ele me confessou ter outra mulher e uma filha, em outra cidade. Terminei, mas acabei procurando-o, pois gosto muito dele. Temos uns encontros legais, quando ele vem à minha casa. Ele não me leva a lugar algum, nunca me deu um presente, nem no meu aniversário. Tenho vontade de cobrar dele uma decisão. Porque está comigo? Se gosta de mim? Quais os planos futuros? Contudo, tenho medo de perdê-lo. Então, quando ele chega, finjo ser a mulher mais feliz do mundo, com a presença dele, mas não é real.
É pura matemática:
Filho + Mulher = Família
Porque está com você?
-Para variar o cardápio
-Porque você aceita essa situação
Se gosta de você?
-Pode até gostar. Porém, não ao ponto de deixar a família.
Quais os planos futuros?
-Desaparecer quando enjoar de você.
Namoro há quase um ano um homem mais velho. Ele tem 47 e eu 26. Antes de mim, ele teve um relacionamento que durou três anos com uma moça também mais nova 23 anos. No final ela o deixou. Ele mudou de cidade e diz nunca mais ter visto ela. Aproximadamente um ano e meio depois nos conhecemos. Sinto que ele gosta de mim e, às vezes, acho que ele me ama. Porém, quando pergunto se me ama de verdade ele diz que não sabe dizer. Sabe que gosta muito de mim, mas não sabe dizer se me ama. Acho que por causa desse outro relacionamento ele tenha algum bloqueio. Nós damos muito bem. Sexualmente melhor ainda. Gostamos de fazer coisas juntos e quando estamos juntos sempre nos divertimos. Porém, falta o “EU TE AMO” que me faz tanta falta.
Vamos recapitular para ver se eu entendi bem:
“Nós damos muito bem. Sexualmente melhor ainda. Gostamos de fazer coisas juntos e quando estamos juntos sempre nos divertimos.”
Neste momento existem centenas de mulheres lendo seu relato e morrendo de inveja de você. E, pode ter certeza: Boa parte delas, ouvem “Eu te amo” todos os dias.
Aproveita o momento, a felicidade, o presente. Essa é a fórmula certa para ouvir, de forma sincera, essas três palavras no futuro.
Bom fim de semana
Mr. P
Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano Premium.
Siga o CM nas redes sociais
7 comentários No Minha Sincera Acidez VII
Eu quero dizer que não sou casada e não tenho filho, apesar de sempre bater na mesma tecla: se tem filho no meio e o cara ainda fala da outra, pode acreditar que ele considera a familia.. Acredito que tem muitos homens que nao tenham essa situação em suas vidas.. Vamos procurar com mais cuidado?!
Quanto ao segundo caso, tem um livro muito interessante chamado As 5 linguagens do amor.. mostra que cada pessoa tem uma forma própria de demonstrar o que sente.. As vezes exigimos que a pessoa (namorado, pai, mãe, amigos) demonstre esse sentimento do nosso jeito, quando a pessoa já demonstrou ter muito mais amor, só que do jeito dela..
Caralho, é tudo tão simples né? Por que tem gente que complica? rsrsrs
Respostas inteligentes!
hahahaha Adorei!! FATO!
Gostei!!
“Nós damos muito bem. Sexualmente melhor ainda. Gostamos de fazer coisas juntos e quando estamos juntos sempre nos divertimos.”
Neste momento existem centenas de mulheres lendo seu relato e morrendo de inveja de você. E, pode ter certeza: Boa parte delas, ouvem “Eu te amo” todos os dias.
Assino embaixo viu!? Não que isso esteja ocorrendo comigo, mas já ocorreu e é mto pior, acredite.
Excelente!!!! Mr. P. rox!!!
Privacy Overview