Minha Sincera Acidez

Eaeaw garotas, estreio, hoje, uma série de rapidinhas, às vezes não tão rápidas, que chamarei de: “Minha sincera acidez”. Confiram:

Sou casada e gostaria de chamar um homem que também é casado para termos uma noite de sexo, porém estou com medo do que ele vai pensar de mim caso ele não aceite, então te pergunto o que os homens pensam de mulheres casadas que tomam esse tipo de iniciativa?

Não deverias estar interessada no que ele vai pensar de você, caso aceite ou não. Mas sim, como anda o relacionamento com o seu marido… o que pode fazer para melhorá-lo… ou, até mesmo, em acabar, se achar que não tem mais jeito.

Contudo, se te interessa saber o que o “homem” vai pensar de você aceitando ou não sua proposta, aí vai:

Primeiramente, ele vai saber o que você é ao trair o seu marido: Uma adúltera, infiel, também conhecida como gaieira… Por conseguinte, ele pensará em alguns adjetivos que guardam estreita relação com os substantivos citados, tipo: Vadia, puta, rapariga, lanchinho de nós todos, entre outros…

mda banner 2

Porém, não se preocupe, não quer dizer que você seja o que ele pensa, nem que ele não vá te pegar de novo por causa disso, nem que deixará de falar com você, ou deixará de ser seu colega, amigo ou algo do tipo. Afinal, você não terá importância alguma para ele.

 Eu ficava com um rapaz, sendo assim , apenas ficantes eu sabia da possibilidade dele ficar com outras pessoas…ao chegar numa balada ele já o encontrei com outra, só que detalhe em vez de sumir no meio da multidão..ele ficou se esfregando com a mesma na minha frente como você vê essa situação?

Como você falou. Eram, apenas, ficantes. Entre ficantes não há cobranças, direitos, nem deveres. Portanto, ele não deveria sumir ao te ver. Se ficou incomodada, deverias ter ido para outro local. Afinal, já diz o ditado:“Os incomodados que se mudem”.

Agora, se estivessem namorando, pode ter certeza que ele ia sumir bem rapidinho…..

Sou apaixonada por um cara faz 5anos. Estavamos juntos já faz mais ou menos 1 ano,sendo que a religião dele não nos deixa namorar direito.Depois que terminamos,há seis messes atrás,ele virou um galinha e só me liga ou me procura quando quer transar.Qual é a sua opinão mediante a situação.

A minha opinião? Você acabou de escrever: Ele só quer transar, afogar o ganso, molhar o biscoito… Você mesma sabe disso, mas como amor de pica é amor que fica continua dando pra ele a hora que ele quer… Só lhe resta aproveitar as chances que tem para gozar bastante.

Bom Fim de Semana

Mr. P

[email protected]


Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano Premium.

Siga o CM nas redes sociais

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

11 comentários No Minha Sincera Acidez

  • Conheci um cara fora da minha cidade há 6 meses e ainda trocamos whats até hoje, mas não chegamos a ficar na epoca. Quando nos conhecemos ele era solteiro, mas depois começou a namorar uma moça que conheceu 01 dia depois de mim. Ele namora a moça a distância mas vive dando as escapadas dele. Ficamos recentemente quando fui para cidade dele, ele sabe que eu sei que ele namora. Tentei ao maximo evitar, mas acabou rolando no primeiro dia que saimos e ele teve ejaculação precoce, ficou com vergonha. Ele sumiu, não manda mais whats e não me procura mais, porém das vezes que conversamos depois do acontecido ele sempre foi muito educado e simpatico. Não entendo se sumiu pq ficou com vergonha ou pq conseguiu oq queria. Estou em duvida como proceder.

  • kkkkkkkkkkkkkkk muito boa! ri da última hahahaha..

  • Adoro!
    Curto e grosso, mas falou tudo o que as leitoras já sabiam mas não queriam enxergar/acreditar xD

  • Eita Mr. P! Quanto azedume heim!? Mas é isso mesmo, coloca pra fora!
    As respostas estão todas no ponto! Não há o que discutir!

    Beijos queridos integrantes do CM! Já estava com saudades! 🙂

  • Me senti bem mais leve depois de responder essas perguntinhas!!!

    😉

  • Janaína, não sei se vc me entendeu mal ou se eu me expressei mal…

    O que eu quis dizer pra ela foi justamente pra ela sair dessa vida, pq pelo menos na minha visão, o cara está a trantando como uma ‘puta’, mas para não dizer isso com todas as letras usei o termo “vc deveria cobrar”…

    Agora se ela realmente estiver satisfeita só com isso (tem gente que se contenta com pouco…), td bem… cada qual faz o que quer mesmo, e eu não estou aqui pra julgar ninguém pq não sou e nunca fui santa…

    Mas não é essa impressão que eu tive ao ler o pequeno relato da leitora… ela se diz apaixonada… agora, por favor, tem mta coisa boa por aí pra vc quer ficar com um cara que só quer te ‘comer’ neh…

    A dica para a leitora é: VALORIZE-SE!

  • Adorei.
    O que o cara vai pensar dela? eu pensaria, putz uma vagabunda, coitado do marido dela.
    Agora o último caso, meu vc tem um FF, seja feliz, vcs podem manter esse tipo de relação, eu veria essa situação como boa até,pense bem, você ganhou a oportunidade de não namorar com um safado, mas pode aproveitar do [email protected]# dele a vontade sem “compromisso”.
    E não tenha pensamento feministas como: Ele só quer me usar, pq se você aceita esse tipo de relação, vcs estão se usando, aproveite e goze bastante enquanto isso durar.
    Beijoss

  • Sinto em discordar com a Thaily, e concordar com o Dr Neurônio, curto e grosso talvez mas também muito prático.
    Talvez o problema real das mulheres seja inventar histórias encantadas onde não existe, o que um cara casado vai pensar de você exatamente isso todos os nomes citados no post e todos os outros blá blá blás e quais são os seus princípios, se quer tanto fazer faça e tanto faz o que estão pensando, quer sair de boazinha em uma situação como traição, que não basta estar traindo o marido, ainda pior quer CAUSAR PROBLEMAS no casamento de outra mulher, sai com um cara que não tenha compromisso então. Ferra só o seu casamento e não compartilhe e espalhe a traição.

    PRINCÍPIOS.

    Ok ficante é isso mesmo, e os incomodados que se mudem, porque não foi arrumar alguma coisa para fazer, balada é balada.

    Mais o melhor no terceiro caso:
    COBRAR O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????
    QUE MANIA INFERNAL QUE MULHER TEM DE COBRAR.

    TODO SER HUMANO É LIVRE PARA SER FAZER, E PENSAR COMO QUISER.

    Vai de nós mudarmos a situação, o cara tá afim de transar só, depende de você quer ficar disponível para dar quando ELE te liga. Para né sai fora disso, gosta dele a 5 anos, e fica nessa enrolação é tortura, dá uma chance para vida, e para outras pessoas também.

    Arruma outro cara para transar se você quiser só isso da vida.

    Vai trabalhar, estudar e cuidar do que é seu, que você ganha muito mais.

    Bjsssssssssssssss

    ADOROOOOOOOOOOOOOO O BLOG DE VCSSSSS

  • No último caso se ela cobrar já muda a categoria da relação hein. Aí ele vira cliente e ela…bom…deixa pra lá… Excelente post!!! Um tanto quanto…….ácido.

  • É para respostas assim que queria um cafajeste no blog. Algo direto, curto e grosso. Se perguntaram, taí a resposta sem enrolação 😉

  • Nooooossa… quanta sinceridade!
    Me lembrou até aquele filme: ‘A verdade nua e crua’ onde o personagem do Gerard Butler revela o que os homens realmente pensam sobre mulheres e relacionamentos…
    Sobre o último caso descrito, garota… se ele só te liga pra transar, me desculpe, mas vc deveria cobrar… rs. Não se sujeite a isso!!!
    bjs 😉

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.