Mr. P Responde

M. Pergunta:

Boa noite! primeiro gostaria de parabenizá-los pelo site, está ótimo.rs…

Bom, esses dias ando muito aflita e não sei o que fazer. Irei contar um pouquinho da minha historia. Conheci meu namorado que se chama M. , 30 anos, médico. Eu tenho atualmente 20 anos e sou estudante. O conheci em uma famosa avenida. trocamos telefone, marcamos um encontro e começamos a sair. Foi tudo muito rápido e intenso. No começo ele era um príncipe, falava de casamento,filhos e altos planos. Eu era virgem quando o conheci. E em 15 dias de namoro eu me perdi porque acreditava que ele fosse o amor da minha vida. Ao passar uma semana, ele ainda era carinhoso. a casa dele estava em reforma, estava brigando muito com os pais enfim estava cheio de problemas. Então esperei ficar tudo bem. Passou 25 dias ele ñ me ligava ñ respondia minhas/msgs. Dai um certo dia eu liguei, ele ñ me atendeu porque estava de plantão 1hrs mais tarde ele me ligou. E disse que  queria me ver.  Eu sai igual uma louca ao seu encontro, nos vimos,nos beijamos. Perguntei  porque não me ligava mais, ele me disse que estava super corrido, e disse que queria  fazer programas diferente comigo e que eu seria nossa promotora de eventos do nosso namoro..ok topei na hora. Um dia passou ele ñ me ligou, dai no outro dia eu me arrumei toda fiquei linda e marquei de irmos a um barzinho com musica ao vivo. Quando foi as 16:00 hrs eu liguei para confirmar. Ele foi extremamente frio e rápido, disse que estava esperando uma ligação de sua irmã q estava viajando. E daqui alguns minutos me ligaria. Passou  8 dias e ele não me retornou.  Eu mandei um msg perguntando se ele estava vivo, ele ñ me respondeu. Eu o amo muito estou sofrendo muito e não sei o que faço. Eu sempre corri atrás dele, sempre o procurei mais eu não gosto dessa situação de só eu correr só eu tenho que fazer tudo. Eu ñ sei o que faço me ajude por favor me diga o que eu faço

Mr. P. Responde:

Cara M., se alguém, principalmente, um homem, em 15 dias, um, dois meses, falar em casamento, filhos saia correndo. Porque, você está diante de um louco, ou de alguém, altamente, dissimulado.

mda banner 2

Você namorou um cafajeste a moda antiga, um canalha.

Sinto dizer, caso não tenha percebido, que não o namora mais.

No entanto, a passagem dele pela sua vida não foi, por demais, desastrosa. Ele foi, extremamente, útil ao lhe apresentar aos prazeres sexuais.

Posteriormente, se tiver algum arrependimento, quanto a este assunto, será por não ter “dado” antes.

Esqueça esse cara e, mais madura, siga sua vida. Pois, definitivamente, ele não quer nada com você.

“Confusa” Pergunta:

Olá! Sou uma esposa desesperada em busca de respostas.. Minha história é longa, portanto irei resumir.

Há algum tempo atrás, descobri registros antigos sobre o que meu esposo (na época de namoro) fazia na internet. E vi que ele acessava muitos sites de travestis, e que também tinha alguns travestis add no msn. Eu chocada, fui falar com ele sobre o assunto. E seu estado inicial foi ficar nervoso, e resumir tudo a: curiosidade. Mas isso simplesmente não me saia da cabeça, e volta e meia eu tocava no assunto.. Ele negava veementemente que sentia algo por travestis, o que eu nunca acreditei. Ele dizia que add os travestis para conversar, zuar, e marcar encontros dos quais nunca ia. Meu coração se quebra cada vez que lembro disto… Até que depois de um tempo, chamei para ter uma conversa realmente séria. Onde coloquei ele na parede, e ele enfim assumiu que entrava nos site, que achava alguns travestis bonitos, mas que entre ele ter atração por ver, e ele saber que eles eram homens, era completamente diferente. Que ele nunca chegou a ter e nem teria algo com algum travesti. Mas isso não me sai da cabeça. Fora que ele tem uma tara fora do normal por sexo anal.. Agora ele faz planos, quer comprar uma casa, insiste para que tenhamos logo um filho (é o sonho dele) e eu, apesar de o amar tanto, tenho medo, muito medo.. Não sei mais o que faço… Será que ele pode estar falando a verdade??? Como fazer ele se abrir comigo ou então confessar alguma coisa? =/

Obrigada pela atenção..

Mr. P Responde:

Diante o seu relato, é claro e evidente que ele nutre alguma tara, algum fetiche por travestis. Caso ele não seja adepto do platonismo, ele só não saciou ou saceia a vontade por, exclusivamente, um motivo: Falta de coragem.

J. Pergunta:

Oi , tudo bem ?! Muito prazer, sou Jéssica, tenho 16 anos, e vim aqui pra você me dar um conselho que eu preciso demais!

Acontece, que eu to me envolvendo com um homem casado e tem um filho. Quando agente ta junto, tudo muda, tudo ficar melhor. Mas, eu sei que isso que eu to fazendo é muito errado, pois mexer com homem comprometido é furada, mais a gente não manda no nosso coração! Ás vezes eu penso em chegar nele e terminar tudo, pois, se a mulher dele descobrir, puts, minha vida acaba na hora,  sem falar na minha reputação como há de ficar né ! Te contei um pouco dessa história ! Agora me dá um conselho, por favor , e que seja breve !

Beijos, muito obrigada, e ô amei esse site!

Mr. P Responde:

Você é nova, e não deve, principalmente, no início de sua vida amorosa, se envolver com homens casados. Isso só traz problemas para as mulheres de todas as idades. Envolva-se com pessoas descomprometidas, estude bastante, tenha sede de conhecimento e divirta-se muito com o que gosta.

Bom fim de semana

Beijos


Mr. P

[email protected]

Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.

Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676

Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e
saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.

Empresário, administrador, jurista e escritor. Adora filosofia, psicologia, história e musculação. Crê que o "caminho da vida" é a busca da evolução perpétua. Escreve e responde dúvidas sobre os mais variados assuntos.

2 comentários No Mr. P Responde

  • Deu até arrepiuuuuu… 3 tipos de homens que podem trazer estragos imensos à nossa vida.
    O cafajeste a gente só descobre conhecendo,
    O indeciso a gente as vezes jamais descobre hehehe,
    O casado é problema na certa!
    complicado né!
    Gostei do post Mr P.
    beijuss pro cê 😉

  • Adorei esse novo modo de responder as dúvidas.!
    O Mr. P Sempre com respostas na medida certa.

    bjos

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.