Olá,
Tudo bem?
Recebi alguns emails falando que eu estava me focando mais nos casos de mulheres que já tem relacionamento e “esquecendo” as que ainda não tem. Preparei um artigo especialmente para vocês que vão pra balada e acabam se interessando por alguém.
Em baladas, boates, night clubs, ou qualquer outro nome que queiram chamar, muitas mulheres agem da seguinte maneira: (Vou falar como se tivesse falando para uma por vez que fica mais fácil de entender)
Você vê um cara que te interessa. Aí sorri, dá algumas olhadas, desvia o olhar, faz toda a paquera. Até aí tudo bem. Depois o cara se aproxima, mas fica lá parado, a uns 2 metros, paquerando, dançando ali enquanto você dança com suas amigas.
Você vê que ele não vai chegar, e decide se aproximar. Aí troca de posição com a amiga que está mais próxima dele (geralmente na roda, você está no lado oposto do cara, já que ele está te olhando de frente) que está de costas, e assume a posição dela. Muito bem, se não fosse um ponto. Você VIRA DE COSTAS!! Como assim? Vira de costas pro cara que está querendo paquerar? Como ele vai manter contato visual?
Confira a imagem (muito bem) feita por mim. Não adianta pedir pra ensinar a desenhar assim, que não ensino! 😛
A parte 1 mostra o que a maioria das mulheres faz. Deslocam-se para uma das posições indicadas, mas geralmente acabam dando um ‘chega pra lá’ em alguma amiga, e ficando exatamente no meio da posição que as duas duas amigas apontadas pela seta estavam. Viram de costas, de vez em quando dão uma olhada rápida nele, até fica, encostando no cara volta e meia, e algumas até se esfregam. Apesar dos homens saberem que você quer algo, com esse comportamento, você praticamente corta o contato visual e acaba “forçando” o homem a fazer algo que os mais experientes odeiam: tocar em você para iniciar a conversa (Todo homem experiente sabe que deve evitar contato físico como maneira de aproximação.) . Além que os tímidos não vão querer te chamar.
Enquanto na parte 2, você trocaria de lugar com as mesmas, mas manteria a distância que elas tinham. As setas indicam a direção que você deve olhar, pois aí estará bem próximo do objetivo e ainda de lado, podendo manter contato visual constante. Assim estará pedindo aproximação.
Aí é só olhar mais algumas vezes e ele se aproximará.
Espero que isso ajude muitas de vocês.
Um beijo,
Doutor Neurônio.
AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!
Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.
Envie você também sua história para [email protected] que terei o maior prazer em ajudá-la.
AGORA TENHO MSN: [email protected]
4 comentários No Método de comportamento feminino na balada
Gostei!!!!!
Sempre fiz tudo errado! Rssss