Mudanças (de novo)

Bom dia,

um blog é um sistema vivo, que deve sempre mudar e evoluir para não morrer. Acreditando nisso, sempre estamos alterando alguns aspectos e modificando outros. Enquanto houver algum fator a ser melhorado, estaremos mudando.

Na fundação do CM, eu tinha a intenção de mostrar o ponto de vista masculino sobre todas as coisas em relação às mulheres. Começamos com relacionamentos, depois criei moda, música, maquiagem. Mas sempre falando as opiniões masculinas sobre os mesmos.

Com o tempo, fomos agregando muito conteúdo e viramos praticamente uma revista eletrônica ou um portal, deixando de lado as opiniões masculinas nos aspectos além de relacionamentos.

mda banner 2

Chegou a hora de voltarmos às origens. Agora nossos autores do sexo masculino não terão mais categorias específicas, mas explorarão todas as áreas do blog. Ou seja, se o Neto, que cuidava exclusivamente das áreas de Humor e Cultura, quiser falar sobre a opinião que os homens tem sobre blusas de oncinha, à vontade. Se o Mr. P tiver algo a comentar sobre batom vermelho, seu post sobre o tema será bem vindo.

Quem quer pesquisar sobre moda, vai a algum dos melhores blogs do assunto existentes. Quem quer aprender sobre maquiagem, pesquisa no youtube e vê passo a passo em vídeos. Quem vem ao CM, procura opiniões masculinas, e é isso que terá.

Resumindo, agora falaremos sim sobre cultura, maquiagem, moda, relacionamentos, restaurantes e tudo mais que seja do interesse das nossas leitoras, mas SEMPRE dando as opiniões masculinas. Afinal, o nome do blog é Cérebro Masculino.

Mas não se preocupem, a Erika (direito), Sara (poesias e crônicas), Juliana (culinária) e Carol (variedades) continuarão fazendo seus  excelentes trabalhos aqui no CM do mesmo modo que sempre estiveram.

Teremos menos conteúdo, mas com mais qualidade.

Acredito que irão gostar das mudanças.

Nossa agenda:

Domingo: Sara (poesias) e Neto

Segunda: Sara (crônicas) e Doutor Neurônio

Terça: Márcio e Erika (quinzenalmente)

Quarta: Neto e Juliana (quinzenalmente)

Quinta: Márcio e Doutor Neurônio (pensamentos)

Sexta: Mr. P

Sábado: Doutor Neurônio (Irritando seu Homem, Táticas de um Cafajeste, Sexo, Respostas)

Carol: Mensalmente

Um beijo,

Doutor Neurônio.

Siga nosso twitter: @CerebroMasc

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

11 comentários No Mudanças (de novo)

  • Hum… somente uma perguntinha: as respostas serão olhando de forma geral como os homens veem algo, certo? Será a opinião do Dr. mas embasada no que os homens dizem por ai, ou seja, o geralzão?
    Entendi direitinhu?rsrsrs… loira eh uma coisa neh gente 🙂 hauauha

    Ops: fui eu quem escreveu isso!kkkkkkkkkkkkk! não vi q ficou anônimo! Aff

  • Gula é um pecado que não cometo faz tempo! ahahahaha

  • jaciara carreira

    Mudanças faz parte da vida,Parabéns.
    Sara estou rindo aqui sozinha, parecendo uma louca com a sua piada do dia.Irritar os homens que não são seus, ou que ainda não são, e vão ser.Nossa disse tudo no plural.Olha que a gula é um dos sete pecados heheheheh

  • Eu também gosto desta categoria “irritando seu homem”
    Aliás gosto de irritar até os homens que não são meus hehehehe
    brincadeirinha!!!! 😀
    Gosto muito de ouvir a opinião masculina,aliás foi justamente isso que me trouxe até aqui também. Que essas mudanças venham ajudar nós mulheres a compreender um pouco mais o cerebro desses homens, porque as vezes entro em parafuso.:D

  • Já estou curiosa 😉

  • Esse de sábado está bem legal. São 3 coisas em um post só. E o mais engraçado é que acabei de escrever e minutos depois vi uma mulher fazendo uma das coisas citadas no post hehehe

  • Irritando seu Homem é umas das categorias que eu mais gosto.
    Morro de rir com os textos, porque sei que são a mais pura verdade… 🙂

  • E nesse sábado teremos um post da categoria Irritando seu Homem. Não percam!

  • Exatamente isso! 🙂
    Focaremo-nos no geral, mas também falaremos das minorias.

  • Hum… somente uma perguntinha: as respostas serão olhando de forma geral como os homens veem algo, certo? Será a opinião do Dr. mas embasada no que os homens dizem por ai, ou seja, o geralzão?
    Entendi direitinhu?rsrsrs… loira eh uma coisa neh gente 🙂 hauauha

  • Mudanças sempre são necessárias e muitas vezes bem vindas.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.