Um estudo realizado pela consultoria Kelton Global, a pedido da Harley-Davidson concluiu que mulheres que pilotam motos se sentem mais confiantes.
Foram entrevistadas 1013 mulheres que andam de moto e 1016 que não e foi concluído que as mulheres que andam de moto tem autoestima elevada, se sentem mais confiantes, sensuais, felizes e capacitadas.
37% das motociclistas afirmaram estar sempre contentes, enquanto 16% das não motociclistas se sentem assim. Em relação à sensualidade, 27% das que pilotam se sentem sempre sexy contra apenas 7% das que não andam de moto.
Em relação a confiança em si mesma e as suas capacidades: 35% das motociclistas se sentem sempre confiantes, quase o dobro se comparadas às que não andam.
E tem mais: até os relacionamentos são melhores para as que pilotam. 60% delas se dizem satisfeitas com as relações contra 38% das que não pilotam.
Certo, mas a moto realmente influencia? Para 53% das motociclistas, a moto é sua fonte de alegria e 74% das que não possuem moto acreditam que suas vidas melhorariam se começassem a pilotar.
Eu adoro motos e nada melhor que uma mulher para acompanhar!
Compre sua moto e seja feliz.
Via: Best Rider
1 comentários No Mulher de moto se sente mais confiante, diz estudo
Do que adianta terem melhor autoestima se têm mais chance de morrer no trânsito??? kkkkkkk