É incrível como o ser humano tem uma grande capacidade tanto para construir coisas, como para destruir e marcar a vida de outros com coisas tristes, absolutamente desumanas e banais.
Diariamente o sofrimento faz parte da vida de muita gente (#fato) e uma das armas ou pelo menos a primeira que devemos ter contra tudo isso é a nossa capacidade de fazer crescer a superação. Não tem como, isso é algo que começa a partir de nós mesmos, de maneira única e singular.
E por mais que os horríveis livros de autoajuda digam o quanto é importante sermos felizes, não é de felicidade que se faz o percurso de muita gente até conseguir libertar-se do que lhe faz mal, daquilo que faz descer lágrimas e dor pelo semblante apagado.
Vitima de bullying, assim como Demi Lovato, Jillian Jensen andou, andou e chegou a algum lugar, onde pôde compartilhar de algo especial que é seu, e que acreditou ser sua arma para ultrapassar a tristeza provocada por pessoas idiotas. No caso, ela usou da sua voz e transmutou nela toda dor que sentia.
Outras pessoas podem não cantar, mas com certeza podem fazer inúmeras outras coisas especiais e com isso criarem oportunidades para voltarem a sorrir, sendo mulheres de verdade, subindo no palco e fazendo o seu show.
O vídeo abaixo com certeza vale a pena assistir e por que não emocionar-se ?
Até mais!!
Márcio Oliveira
[email protected]
Meu Blog: As Palavras
Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.
Siga o Cérebro Masculino nas redes sociais clicando AQUI e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.