Eu era afim de um amigo. No início ocorria uma paquera sutil, mas nada rolou entre a gente.Quando eu o conheci ele estava no período de farras, bebida, devido ao término com a namorada.Ela tinha terminado um relacionamento de mais de 3 anos com ele. Durante esse tempo, ele me ligava falando sobre assuntos da faculdade. Ele sempre me ligava e eu comecei a me interessar cada vez mais por ele.
O tempo passou, comecei a demonstrar mais interesse de forma sutil e ele parecia gostar. Passado uns dias, ele começou a ficar mais frio comigo, distante, não me olhava nos olhos, me evitava, até que nesse mesmo dia, ele foi para um lugar com uma pequena mala e não queria contar pra minha amiga, porque temia que chegasse aos meus ouvidos. Porque será?
No dia do aniversário dele, eu resolvi ligar, ele deixou chamar e não atendeu. Mandei mensagem e ele não respondeu. Achei estranho, mas deixei pra lá e pensei que pessoalmente ele falaria algo. Os dias se passaram e percebi que o orkut dele foi excluído. Então, fiquei mais intrigada com o que poderia estar acontecendo. Até que um dia uma amiga em comum me contou que ele tinha voltado com a ex e que parece que ela teria excluído o orkut dele. Até aí tudo bem, não ficaria muito chateada até porque eles tiveram uma história e se ele voltou é porque gosta dela. Por mais que eu estivesse gostando dele, eu entenderia. Só que pensei: isso não justificava o fato de ele não agradecer os parabéns e ficar assim comigo.
Passou alguns dias e essa amiga em comum achava, no início, que a gente tinha algo. Aí ela conversando com ele, ele disse que voltou com a ex, mas que tinham terminado de novo, que desde que eles se separaram, ele não namorou mais ninguém e que está acostumado com ela e quando está solteiro, sai com algumas mulheres, mas nem liga no dia seguinte, porque não há sentimento. No meio da conversa ela perguntou de mim, se a gente já tinha ficado. Ele disse que não, que era só amizade, que eu era legal, achava até que eu gostava dele, mas era só amizade mesmo e disse que me achava inexperiente. Então minha amiga perguntou: inexperiente como? (ele se referiu a inexperiente sexualmente).Depois de eu saber disso, claro, fiquei um tanto chocada porque, de fato, eu não esperava por isso.Me perguntei: será que isso é requisito para um namoro com ele?
Minha amiga disse pra mim que pelo menos ele me respeitou, pois, poderia ter me iludido e depois “tchau”. É isso mesmo?
Obs.: eu faço o estilo garota certinha mesmo, não saio com um hoje e outro amanhã e prezo sim um relacionamento sério.
Obrigada desde já e parabéns pelo blog!
D.S.
Olá D.S.
Obrigado pelo envio da sua dúvida e pelo elogio.
Na verdade a sua amiga está certa. Ele realmente estava numa fase de farra, e não queria nada sério com ninguém, pois ainda gostava da ex. O fato de ele não ter tido nada com você, foi exatamente porque você é certinha (e, consequenetemente, leva as coisas mais a sério) e ele sente carinho por você, afinal são (ou eram) amigos. Como ele não queria nada mais que ficar com garotas e não encontrá-las nunca mais, não quis fazer isso com você.
Ele foi uma pessoa de boa índole, na verdade.
Quanto a pergunta principal e título do e-mail, se uma mulher experiente sexualmente é requisito pra namoro, a resposta é não. Muito pelo contrário. A maioria dos homens prefere namorar com as menos experientes e menos “rodadas”. Mas o seu paquera não queria namoro, e quem quer farra, prefere as mais experientes por motivos óbvios.
Um beijo,
Doutor Neurônio.
Perfil do orkut (recém criado): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676
AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!
Siga o Cérebro Masculino no twitter: http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.
Envie você também sua história em www.cerebromasculino.com/contato que teremos o maior prazer em ajudá-la. Dúvidas enviadas via comentários (exceto da autora do e-mail) serão ignoradas.
7 comentários No Mulher experiente sexualmente é requisito para namoro?
Mulheres, entendam uma coisa, homem nenhum gosta de mulher que da pra todo mundo. Acompanhem o raciocinio. Existem mulheres que dizem que saem com os errados enquanto nao encontram o cara certo, porem, geralmente essas mulheres nao sao consideradas certas pra namorar, ja que dizem a quem quer ouvir que dao mesmo, e que ninguem tem nada a ver com isso. Se voce mulher da a entender que é uma mulher apenas pra sexo, como é que voce pode querer que o cara te considere uma mulher ideal pra namorar. Posso te garantir que o homem quando procura uma mulher pra se relacionar, nao esta procurando uma profissional do sexo, pois o sexo pra ser bom tem que ter quimica e nao necessariamente uma pessoa que tem grande experiencia sexual. Eu por exemplo ja transei com mulheres extremamente rodadas e achei uma merda, assim como ja transei com mulheres com nenhuma ou pouca experiencia e foi maravilhoso para os dois. Resumindo, mulher experiente sexualmente, nao é, nem nunca sera requisito pra namoro.
Oi D.S.
Ainda bem que eu não confundi amor com amizade, pois esse meu amigo é o meu anjo em forma de homem. Nem te conto.
beijuss da Sara
Olá Pessoal,
Obrigada pelos comentários.
Bem, após 3 meses eu não consigo manter amizade com ele é difícil para mim. Nós estudamos juntos e tento manter distância(dou um gelo).
Com relação ao seu comentário Sara: ” Talvez você tenha confundido amizade com amor, já parou para pensar nisso?”
Não confundi, a única coisa que acho que aconteceu foi eu ter visto coisas onde não tinha ou visto muito além do que era…
Sabe às vezes não é fácil identificar o real interesse de um homem…
Bjs a todos.
Tb tinha essa dúvida, mas já foi esclarecida: “quem quer farra, prefere as mais experientes por motivos óbvios.”
Xiii, Dr!!!
Isso gera uma nova pergunta: rsrs
O que classifica uma mulher como “menos experiente” ou “rodada”?!
Beijo
Amiga, acho que você deve continuar fazendo sempre o que te faz feliz. Talvez você tenha confundido amizade com amor, já parou para pensar nisso?
tenho um amigo que é um verdadeiro amor para mim, muito atencioso, bonito, atraente. Uma vez cheguei a pensar que poderia até me apaixonar por ele, mas no fim era porque estava me sentindo tão sózinha que confundi tudo. O bom é que jamais cheguei a comentar isso, pois rápido descobri que o que sentia por ele era só afeto. E hoje ele até me ajuda com meus problemas sentimentais.
Sou muito parecido com você, espero que vc encontre um homem muito especial e que aceite vc como é. Nos dias de hoje vc é rara e garanto que o seu amor logo te encontrará.
beijuss
Isso é verdade… a maioria prefere as mulheres menos rodadas p/ um relacionamento sério.
Privacy Overview