Mulher gosta é de dinheiro!

Não é a primeira vez que cito uma conversa na rádio, então vou citar mais uma.

Dessa vez ouvi o seguinte de um homem: – Mulheres me olham porque tenho dinheiro, porque o saldo da minha conta é bem gordo. É muito glamour.

Ri, pensei e disse: -Ele tem razão. Em partes, mas tem razão.

Seria muita hipocrisia aqui, dizer que mulheres não gostam de dinheiro. Até hoje não conheci nenhuma que não gostasse.

mda banner 2

Chega a ser involuntário! Se passar uma Ferrari na rua, sinceramente, de coração, Você olha para o carro, ou para quem está dirigindo?  Óbvio que é para quem está dirigindo. Se for um velhão barrigudo, ok, mas e se for um gatinho?

Vamos ser sinceras.

Mas a questão aqui não é somente essa. Dinheiro e mulher estão diretamente ligados a ambição e a maturidade.

Existem mulheres , extremamente ambiciosas. E não é porque é rica ou pobre, mas jamais admitiria se relacionar com alguém de baixa renda. Necessita mostrar luxo e vivenciar um certo poder de  “eu sou a melhor por aqui”.

O problema é que na maioria das vezes o dinheiro sobe a cabeça demais. E acabam fazendo qualquer coisa para sustentar essa pose . Transando com caras para ganhar bebida no Camarote da balada, frequentando festinhas privês para tentar arrumar bons partidos, enquanto esses caras não querem nada além de uma pegada básica.

Nesse caso, elas sofrem, pois geralmente são usadas e descartadas, pois insistem em buscar caras errados em lugares errados.

São também, mulheres que aceitam namoros, casamentos, sem realmente gostar da pessoa, apenas pela segurança financeira.  Presentes, status, casa, roupas, carro, bons restaurantes, viagens e por aí vai.

Fique claro aqui, que em momento algum estou julgando ou apontando alguém. Como já dizia no famoso video do Youtube, Cada um no seu quadrado!

E do outro lado tem a maturidade. Geralmente, quando somos mais novas, gostamos sim dessa vida, dessa maluquices de ir em casas lindas, ficar deslumbradas com com caras ricos, que se vestem bem, com rostinho de playboy, perfumados.

E quando começamos a envelhecer, percebemos que certas coisas já não fazem mais tanto sentido.

Eu acredito que pessoas quanto mais parecidas socialmente, mais chances elas tem de darem certo, pois assim não tem problemas com família, humilhações e afins.

Começamos a selecionar melhor nossos interesses e a focar em alguém que realmente nos faça felizes, além do dinheiro, e sim de todo o resto.

Da parceria, do carinho, do respeito, do beijo com arrepio, do toque com ternura, da amizade,  do olhar com orgulho e apaixonante, que dinheiro nenhum no mundo compra.

Se tiver os dois, que sorte! Mas cuide-se para não perceber no final das contas, que seu olho brilha mesmo apenas para o conforto, luxo e status. A não ser que você esteja consciente sobre isso e faça porque realmente quer, aí são outros 500….como já disse antes….. Cada um no seu quadrado!

Cuide-se para não se machucar ou machucar alguém, nem sempre o $$$ vale a pena!

Karen F.

[email protected]

Siga o CM nas redes sociais: Clique AQUI!


Jornalista, pós-graduada em Comunicação pela FIA-USP. Morei em NYC por um ano e tenho uma tatuagem escrito Liberdade. Amo viajar e a independência, mas já chorei muito por ficar sozinha.

8 comentários No Mulher gosta é de dinheiro!

  • Já vi muitas mulheres se dar mal porque trocou ou largou o namorado ou marido que não tinha muito dinheiro e simplesmente dizer… AMOR NÃO ENXE BARRIBA!! querendo dizer que o amor não é tudo… Mais se declarou uma coisa dessas é porque nunca amou, se amasse estaria junto até vencerem e conseguir realizar seus sonhos ao lado de quem dizia amar…

    Mais o pior de tudo é…
    Não se lembra de que o mesmo poderia conseguir ficar rico, como já ví, erá pobre ( NÃO TINHA MUITO DINHEIRO ) e depois se deu muito bem na vida.E aí esta mesma mulher que o deixou por outro homem que tinha dinheiro ficou só olhando onde ele tinha chegado, enquanto ela tinha se dado mal… por que homem o tal cara de muito dinheiro só usou e pulou para outra, e para outra e para outra… enquanto se ela tivesse ficado com homem que dizia amar teria além de ter o homem que amava também teria realizado seus sonhos de consumo…

    Mulheres pensem nisso!!!
    Nem sempre quem não tem, quer dizer que não vai.

  • Amor…aonde o amor fica

  • Muito bom Karen!
    Acho que como vc disse, a maturidade, as boas e más expriências… tudo isso vai te mudando… vc aprende a dar valor ao que realmente importa! 😉

  • Este assunto é uma metáfora . Claro que gostamos de dinheiro quem não gosta? o diferêncial é de como ele vem, da onde vem e para onde vai. Nada! melhor que se sentir realizada em um trabalho e ganhar por ele. Meu pai era meio doido, nos colocou para trabalhar bem cedo (parece que sabia ue não viveria muito), ele era
    um sábio pelo menos para mim. Dizia assim: A mulher tem que ser bonita de bolso,
    atrante de sonhos, realizada como mulher. Se vocês se casarem e o marido for um
    zé mané? vai morrer de fome? e se não quiserem casar vão vender o corpo? então
    aprendam a trabalhar, estudar e ser idependente. Olha que soui do tempo que era
    um absurdo uma mulher ser assim e minha mãe era uma mulher idependente e
    fazia o

  • Mulheres;
    Estudar, trabalhar e pensar é bom…..
    Se não conseguem fazer isso e se manter atrantes, procurem deixar de ser LIMITADAS!!

  • Pois é…quando eu era praticamente uma menina tive um namorado que tinha muita “grana”, mas eu o amava e tal…só que os vizinhos me chamavam de “Cinderela” e diziam que eu namorava com ele porque tinha dinheiro…bom, o tempo passa pra todo mundo né, ai que hoje em dia temos quase as mesmas coisas, porque trabalhei e acabei conseguindo também minhas coisas, ai que quando nos viram juntos essas mesmas pessoas já não tinham mais o que falar.
    Acho muito feio mulher que se vende
    Condordo com a Karen e as meninas em gênero, número e grau.
    E voto pela ampliação do quadrado,mulher hoje em dia consegue vencer se quiser é claro.
    beijuss da sara 😉

  • A parte que diz que carinho atenção e tudo mais dinheiro nenhum paga eu concordo plenamente. Eu apesar de muito pratica de ser muito realista, tenho a visão meio romanticazinha das coisas e não mercantilista, mas eu também concordo que se eu tiver um compromisso com uma pessoa que puder me ajudar financeiramente eu aceito.

  • Bom Dia Karen….
    Vc está coberta de razão, na grande maioria dos casos,as mulheres fazem isso mesmo, se sujeitam à ”coisas” pelo Vil Metal.Com isso se agridem interiormente.
    Passam a ser sinônimos de objetos de desejo, muitas vezes pra uma transa apenas..
    Agredir a si, em busca do material não é legal, não honesto com ninguém e consigo mesma? Como fica o interior? Não quero julgar tmb, Contudo, mulheres assim se diferem das prostitutas onde? Pra mim a única diferença é que as prostitutas ainda cobram a cada programa e com a desculpa que é trab, e mulheres que transam com caras porque têm grana, são o que? porque nem sempre ”recebem” algo em troca, a não ser o desprezo e humilhação.
    Grana é bom? Clarooooo…. mas batalhar pela tua e ser resolvida e feliz interiormente não tem preço não. Pros meus valores é assim…
    Claro que não serei hipócrita em dizer que um bom carro.. dinheiro no banco… status, é ótimo .. quem não quer? Masssss se vc sai com ele somente por causa disso … me desculpem minhas amigas.. mas vcs têm mais que se lascar mesmo… tentar dar um golpe ..por isso ou aquilo.. só recebem o troco da vida!
    Eu adoro dinheiro ..amo na verdade..O mundo AMA e é movido por ele!!
    Entretanto há outros valores e questões que temos que levar em conta.
    Tem uma frase bem Clichê que diz ”’ Quem gosta de homem é gay.. mulher gosta é de grana”….
    Machista? Medíocre? SImmmmmmm…porém as atitudes femininas que levam à esses tipos de comentários.
    Bem..Cada qual com suas atitudes e convicções…
    Sem julgamentos .. apenas a realidade!
    Muito bom viu Karen!
    bjuss

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.