Conheci um cara super bacana na internet, marcamos um encontro, foi tudo maravilhoso (ele foi na minha cidade). No final das contas ele era conhecido de um monte de pessoas das minhas relações. Passamos o sábado e o domingo juntos. No próximo fim de semana ele marcou de vir novamente. Só que no sábado à tarde eu liguei e nada.
Eu havia excluído meu perfil do site de relacionamentos, mas ele não. Sei porque criei um novo perfil sem fotos e me comuniquei com ele como se fosse outra mulher. Bom já era quase seis da tarde e ele não atendia, então resolvi me revelar através do outro perfil. Ele respondeu que estava decepcionado, que havia deixado o cel em BH e que o sobrinho estava trazendo pra ele (na verdade ele trabalha em BH e mora em outra cidade próxima), que só estava esperando o sobrinho chegar pra vir. Que não viria mais e depois a gente conversava. O pior é que descobri depois que realmente ele havia reservado o hotel para esse maldito fim de semana.
Depois disso nos falamos mais uma vez e ele disse que viria pra gente conversar. Só que não deu mais nenhum sinal. A noite ele fica entrando no MSN, parece que quer ver se eu o vejo ou alguma coisa assim.
Como devo agir? Isso faz 10 dias. Aí vão os detalhes: ele é 16 anos mais velho que eu. Eu sou loura, 1,71 de altura, olhos verdes, um corpo legal, curso superior e tem sempre alguém por perto. Só que eu o quero! A química foi muito forte, ele me revelou detalhes muito íntimos da sua vida. Estou apaixonada… E agora? O que faço?
Olá S.,
Já dizia a velha máxima: “Bola na trave não é gol.” Pois bem, o jogo começou de maneira intensa, times empolgados no primeiro tempo na busca de um resultado que favorecesse a ambos. Sem maiores empecilhos tudo corria bem, sem faltas graves, o passe tinha fluidez, as cobranças de bola parada demonstravam técnica e os dribles pareciam um show a parte, dignos da representação do futebol brasileiro. O futebol arte.
O gol parecia iminente, porém, no intervalo do primeiro tempo parece que as coisas mudaram pouco. O clima contagiante esfriou, a concentração sofreu deficiência e abriu margem para elementos externos que contribuíram para a queda drástica no rendimento. Prejuízo na certa em campo. Em um cruzamento direcionado à pequena área no momento decisivo no jogo beirando o final do segundo tempo veio a cabeçada!
O clima parecia o ideal. Goleiro de um lado, bola do outro, a bola não sofreu desvios. A zaga estava aberta e o grito da torcida pronto para entoar a palavra que estava engasgada durante o jogo todo! Momento de adrenalina pura. Cabeçada pra baixo, a bola quica e, todos olham paralisados acompanhando o seu percurso e???????
Ela vai para fora, tiro de meta para a equipe adversária. O goleiro cobra, o juiz não dá nenhum acréscimo, a partida acaba e o que parecia ser a promessa de algo que acabaria em festa se transforma em um final morno e sem graça.
Pois é leitora, de nada, de absolutamente nada adiantou todo preparo, beleza e corpo legal se isso não acrescenta em nada quando o assunto é lidar bem com as situações. Ter jogo de cintura, segurança, calma e perspicácia. Características básicas para qualquer situação na vida e por que não no futebol?
Às vezes percebo que as mulheres tem a tendência a negativar as coisas quando algo não está acontecendo como deveria na vida delas e ao invés de ver o outro acabam entrando em algumas neuras de desconfiança ou então ficam fantasiando, sendo que o mais simples seria verificar claramente o que aconteceu através dos fatos reais. Você não nos deu detalhes de quanto tempo faz que vocês estão saindo ou houve apenas um encontro, acontece que diante do fato ocorrido o que era maravilhoso pareceu não ter tanto peso assim. Você até pode deixar claro pra ele que há um grande interesse da sua parte que role alguma coisa, mas creio que lhe resta nesse momento recolher as chuteiras, reconhecer o exagero e ver se ele te procura porque nesse jogo, ninguém saiu ganhando.
Até mais!!
Márcio Oliveira
[email protected]
Meu Blog: As Palavras
Tem pressa para receber sua resposta? Deseja atendimento personalizado e ao vivo? Assine um Plano VIP.
Siga o Cérebro Masculino nas redes sociais clicando AQUI e saiba instantaneamente quando o blog é atualizado.
5 comentários No Mulheres e futebol
Sempre que entro aqui fico deliciada com o titulo que o Marcio dá para o post em questão. Quanto a narrativa do fato, penso que quem conhece alguém em site de relacionamentos tende a fantasiar muito (experiência própria), até compreendo o
tal do perfil falso, mas.. revelar-se é um perigo..principalmente quando ainda não
conhecemos bem a pessoa. Acho que ser você mesma, usar a verdade como um
único trunfo, reconhecer seus erros é o caminho, se não acontecer é que o outro
não está na mesma sintonia..O tempo ainda é o melhor remédio..
Meu Deuss!!!! Me vi nesse post…
Eu vi uma foto de um amigo esses dias no Facebook.
Como é o encontro real na casa dos amigos e como a namorada pensa como esse encontro é.
O Real eram 10 meninos jogando video-game, a segunda era 5 homens com 20 mulheres peladas, bebendo bebida no gargalo. hahaha
Somos muito negativas, achamos que tudo é ruim.
Ficamos montando cenários na cabeça.
Péssimo!
Fazemos escândalos, surtamos…. e … eee? Assustamos os homens e botamos eles para correr, mesmo sem querer!!!
🙁
S…dá um tempo pra ele pensar…pegar a bola…chutar e fazer o gol.
Agora se ele não quiser jogar no seu time…paciencia né…vai ter que arrumar outro atacante.
beijuss da sara 🙁
Criar outro perfil e se passar por outra mulher foi o erro… erro maior foi revelar a identidade… confirmando que é totalmente neurótica…
O que vc acha que ele pensou??? Meu Deus, se ela fez isso com um final de semana… imagine namorando… =S
#prontofalei
Belo post, principalemente se tratando da analogia com futebol que eu adoro, e depois do meu vasco ter sido vice de novo ontem….
Bem nós mulheres as vezes cismamos mesmo, a gente esta sempre esperando tudo ser perfeito, com fogos de artificio e musiquinha romantica ao fundo e maldito do principe naquela merda de cavalo branco. Quando vamos aprender a deixarmos as coisas acontecerem, a deixar correr frouxo, a esperar sem esperar nada.
Sai da defensiva as vezes pode ser uma boa tática.
Deixar como está pra ver como fica.
Privacy Overview