Namorar pra que? – Visão masculina

Hoje vou falar de um tema que as mulheres adoram complicar, mas na verdade, é bem simples.

Você começa a ficar com um cara, vão se conhecendo, saindo uma vez por semana, transam, vão ao cinema, você dá carinho, atenção, trata-o muito bem..  Ele também te trata muito bem, demonstra gostar da sua companhia, mas não tem atitude para algo mais sério. Por quê?

Elementar, meu caro Watson. É só utilizar a cabeça. Poderia ser direto, mas vamos pensar juntos.

Quais são as vantagens de se namorar? Ter uma pessoa para encontrar sempre que quiser, ter o carinho, sexo, ser bem tratado, alguém sempre disponível, poder contar com a pessoa, fazer programas de casais, etc.

mda banner 2

E como desvantagens? – se é que dá pra chamar disso. Você precisa dar satisfações, não pode ficar com outras pessoas, é necessário ser fiel, os programas de solteiros não são mais liberados, entre outras coisas.

Se você está ficando com alguém e está dando todas as vantagens de um namoro, por que diabos ele iria querer namorar? Isso só acrescentaria as desvantagens. Não vejo motivo algum para um homem, a curto ou médio prazo, ter interesse em um relacionamento mais sério com quem já faz tudo que uma namorada faria, mas como ficante, ou seja, age como namorada, mas não pode cobrar exclusividade nem satisfações. Essa é a vida que um homem pediu a Deus: tem namorada, mas é solteiro. Tem apenas o melhor de cada caso.

É aquilo, se um estagiário já faz tudo que um funcionário contratado faz, mas por menos custos, por que ter um contratado?

Então, o que fazer? Em primeiro lugar, não agir como namorada se você não é, não dar a ele os direitos de namorado se ele é um ficante. Segundo,  se quer algo mais sério, deixe-o saber disso.

“Ah, mas não quero pressioná-lo”, ou “mas assim vou parecer uma neurótica”, você diz. Bem, tem casos e casos. Se depois de 1 semana e 2 saídas você começar a pressionar para namoro, provavelmente será vista como uma neurótica. Mas depois de 1 mês ficando, falando constantemente, saindo toda semana, estranho seria se não começasse a dar indiretas. Entendam: homens raramente vão te pedir em namoro se não forem pressionados ou, ao menos, sem saber as reais intenções de vocês, ou seja, que vocês querem namorar.

E se você der a entender que quer algo sério e ele sumir?  MARAVILHA, você deixou de perder tempo com quem não quer nada. E antes que digam algo, não, se esperasse mais 2, 3, 5 meses, ele não mudaria de ideia. Dê-se o valor, não seja submissa às vontades de um homem para ter o que quer de um relacionamento. Se quer algo, faça acontecer.

[feature_box style=”1″ only_advanced=”There%20are%20no%20title%20options%20for%20the%20choosen%20style” alignment=”center”]

Quer saber como conquistar um homem? Então CLIQUE AQUI e leia o ARTIGO explicando tudo detalhadamente.

[/feature_box]

O que achou do artigo?

comentários

Um amigo que fala a realidade na cara, sem mimimi ou enrolação. Conta a mais pura e simples verdade, doa a quem doer.

51 comentários No Namorar pra que? – Visão masculina

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.