Tenho um amigo, o José, ele se tornou meu melhor amigo nos últimos tempos. Passamos horas conversando, brincando, etc. Ele é muito atencioso comigo, em todos os sentidos. Enfim, ele nunca fica com ninguém na minha frente, e de uns tempos para cá não me conta mais nada sobre sua vida “particular”. Até ai, tudo bem, só que me apaixonei por ele, e não sei o que fazer.
Primeiro porque nós dois somos super tímidos. Ele então, mais do que eu, super fechado. E segundo e mais grave: eu praticamente “namorei” o irmão dele por 1 ano. Ele é bem amigo do irmão, com quem eu não estou falando no momento, mas sempre nos encontramos e sou educada, de boa. Nunca saímos sozinhos só os dois. Raras vezes isso aconteceu, e foram coisas do tipo: preciso te entregar alguma coisa, por necessidade mesmo senão, sempre saímos de grupo e o irmão dele quase sempre presente.
Mas o que me intriga é se ele sente o mesmo que eu sinto por ele, acho que ele me trata diferente das outras meninas. Se vocês homens tratam uma amiga de maneira tão protetora, carinhosa, dão tanta atenção isso significa o que?!
O que você acha? Ele só quer minha amizade ou devo investir? E como investir né… E se esse lance que tive com o irmão dele pode atrapalhar? Esse lance de lealdade masculina sabe… Não quero perder a amizade dele também, porque me faz muito bem, ai fico com mais medo ainda de investir… To perdida!
Obrigada!
Olá G.
É tão gostoso gostar de alguém que já nos é importante. Quando algo de especial acontece com alguém que já nos é especial, isso acaba sendo de certa maneira muito prazeroso.
Agora é o seguinte, você já confessou que se apaixonou por ele, e sinceramente é muito valoroso o que você sente para saber o que fazer, ou seja, não fique pensando na hipótese de que ele goste de você, isso só dá para saber se você se abrir ou ele, mas em termos de relacionamento, não espere, seja você, justamente para não ficar pensando naquela clássica frase: “Será que daria certo?”
Creio que nessas horas a sinceridade a sua maneira constitui a melhor receita para o momento. Com relação ao irmão dele, ai depende mais da maturidade de todos com relação a isso do que a sua decisão em buscar realizar algo que queira. Nem é questão de lealdade porque ninguém está traindo alguém.
Se você teve algo com o irmão dele e isso ficou no passado, ponto final. E se de repente surgir algum mal estar por conta disso no presente e por ter algo com o irmão, que se possa ter maturidade e sinceridade suficiente para colocar as cartas na mesa porque há o respeito e a vontade de que todos fiquem bem.
Mas uma coisa de cada vez. Se você se sente a vontade e percebe que há reciprocidade mínima que seja de um sentimento bom, por que não tentar? Afinal de contas só você pode colher coisas boas por você.
Até mais!!
Márcio Oliveira
[email protected]
Meu Blog: As Palavras
Perfil do orkut (recém criado):
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6153601257327704676
AJUDE A MANTER O CÉREBRO MASCULINO NO AR. VISITE OS SITES PARCEIROS!
Siga-nos no twitter:
http://twitter.com/CerebroMasc e saiba instantaneamente quando o blog é
atualizado.
Envie você também sua história em
www.cerebromasculino.com/contato que teremos o
maior prazer em ajudá-la. O único local para enviar histórias é através deste
formulário.
6 comentários No Namoro e irmãos.
Que Pena Gabriela!Bom pelo menos você tentou..
Estou torcendo por você 😉
bjos
Bom gente,
voltei pra contar o resultado…
Não foi nada bom… na verdade quase nem precisei ter a conversa com ele. Surgiram fofocas de que eu estava a fim dele e vice-versa. Como disse, o irmão dele não teve maturidade e não soube aceitar. E ele claro, ficou pelo irmão.
Ou seja… nunca irá dar certo. Ele pensa que de repente, no futuro… eu penso que não vou esperar pra sempre.
Infelizmente, se não é pra ser, não vai ser… =(
Quem sabe um dia, mas no momento, eu quero é esquecer toda essa confusão e partir pra outra.
Bjos e obrigada aquelas que torceram.
Aiiii Márcioooo, dá vtd de apertar suas bochechas!!!!
Gteeee, q homem mais incrível!! Super doceee, vc fala de um jeito q eu fico suspirando!! [com todo o respeito, claro rs]
Ai que bommmm, volta sim q saber o resultado é incrivel!!!
adoro quando elas vêm contar o resultado depois!!
volta sim!
Obrigada Márcio!
Tô quase tomando coragem… mas como vc disse… maturidade acho que é uma palavra desconhecida pro irmão dele! Isso me preocupa mais do que tomar um “fora” as vezes sabe…
Depois conto o resultado pra vocês! =D
Privacy Overview