Não chore meu amor!

Imagem retirada de: www.ruinelson.net

Dizem por aí, que a lágrima é a água da fruta que você chupou, então será que não devemos chorar? Se eu chorar, beberei a lágrima? Se você chorar, bebe ou não bebe?

O choro pode até durar uma noite, mas certamente a alegria vem pela manhã seguinte. A verdade é que nada melhor do que um dia após o outro. Hoje você pode estar triste, mas amanhã certamente é o dia de alegrar-se por mais um dia que está aí para ser vivido! Pois a final de contas: a vida é para ser vivida e então: celebre a vida!

Certamente, dias melhores virão e mesmo tendo ciência disso, você se permitirá a chorar por uma pessoa que a fez sofrer? Se chorar, não beba a lágrima, pois ela não é a água da fruta, mas suas lágrimas são resultado de um momento de tristeza e decepção. Ficou triste e decepcionada por alguém que te fez juras de amor, e ao invés de amor só te trouxe dor? Chore, coloque pra fora, todo esse sentimento que está dentro. Note que depois disso se sentirá revigorada, e uma sensação maravilhosa invadirá o seu interior, de uma maneira plena e satisfatória.

Não chore mais por alguém que te fez sofrer e que não te merece mais! Olhe-se no espelho e diga para si mesma: De hoje em diante, eu só choro pela vitória, pela beleza e quando estou feliz da vida!

Thiago Torre Forte

mda banner 2


Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.

Site Footer