Não chores por mim…

Banco de Imagem: Shutterstock

Tudo bem, não é síndrome da Evita Perón, mas se existe um lugar em que ela ama estar, é Buenos Aires, Argentina.

A melhor coisa do mundo, é ter alguém ao seu lado que de repente, topa qualquer parada; desde que essa parada não seja uma furada é claro! Ai que romântico…

Em meio há um período de férias, um belo dia, não se tinha nada para fazer, e a programação ideal foi pegar o carro, ajustar o GPS e ir rumo a Buenos Aires, Argentina.

Não, não chore… Pois para ela, aquele foi um dia fenomenal, genial, especial. Aquele foi um dia tão romântico, tão romântico que ficou marcado em sua memória.

mda banner 2

Hoje em dia, creio que exista sim um príncipe real, e não encantado. E como estamos nos tempos modernos do século 21, ele não chega mais com aqueles trajes da época antiga, e em um cavalo branco. Por tanto, essa viagem junto de seu príncipe foi de carro.


Isso mesmo, não fique chocada, a viagem para Buenos Aires Argentina foi de carro – marravilha! Kkk…

Ela não é Evita nem tão pouco Alice, mas a despeito deles estar naquele país chamado Argentina, foi o suficiente para viver e sentir momentos maravilhosos, ou seja, marravilhosos!

Que tal, uma paradinha em Foz do Iguaçu, para apreciar aquela linda imagem das cataratas? Tá?

Thiago Torre Forte
[email protected]
@ttorreforte @cerebromasc
www.thiagotorreforte.blogspot.com

O que achou do artigo?

comentários

Thiago Torre Forte é carioca, escritor, palestrante, pedagogo; graduando em Psicologia e pós-graduando em Psicopedagogia. Diácono da Igreja Apostólica Unidade em Cristo (RJ), onde atuou como professor de classe de escola Bíblica, líder de célula, secretário executivo do CTPA (Centro de Treinamento Profético e Apostólico); secretário e tesoureiro do Departamento Unidade Jovem em Cristo; integrante da Coordenação pedagógica do Departamento Unidade Infantil e colaborador de estudos do projeto Amigos em Cristo (Obede Edom). Colunista do site Cérebro Masculino. Autor dos livros "Relacionamento é um Confronto; prepare-se para ele", “A Alegria vem pela manhã - começando bem o seu dia”, “Inimigos Interiores; vença-os e viva de forma plena, saudável e abundante” e “Marjorie, com o coração nas mãos”.

Deixe uma resposta:

Your email address will not be published.